Ir ao conteúdo

D-LINK DIR-635 : F/W DIR635Bx_FW233WWB01Beta ?

priscillasm

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Possuo um D-LINK DIR-635, com a seguinte configuração :

-

H/W : B1

F/W : 2.21WW

-

(configuração de fábrica)

Queria colocar um HDD Externo da WD - MY BOOK 2TB - para compartilhar na rede wireless.

Não consegui encontrar qual a versão mínima do F/W necessária para utilizar o SHAREPORT ; Então, antes de fazer upgrade do F/W, instalei o software, mas mesmo com o HDD conectado ele não reconhece (o PC reconhece normalmente).

Vi alguns tópicos - mas já são mais antigos - sobre o assunto, e eles indicam o F/W do site Australiano, 2.30B04

Queria saber se alguém já fez o upgrade para esta versão, que está disponível no site D-LINK Brasil :

DIR635Bx_FW233WWB01Beta

Fiquei em dúvida, pois o nome do arquivo possui a palavra BETA, MAS é uma versão superior a do site AU ; E também, diferente do site AU, o BR não possui um RELEASE NOTES para saber o que essa versão tem de melhor que as anteriores (_(

Falei com o suporte via CHAT do site, MAS eles não podiam me dizer nada UMA VEZ QUE só AT poderia fazer upgrade de F/W.

Se alguém estiver usando essa versão e puder dar a sua opinião, agradeço.

[]s

Postado
consegui a última versão atualizada 2011 do firmware do D1link DIR635B3_FW234EUb05.bin. e estou satisfeito!!!

É só acessarem:

http://tsd.dlink.com.tw/temp/PMD/6530/DIR635B3_FW234EUb05.bin

Abraço e boa atiualização a todos!

Desculpe, mas deixe confirmar : o seu H/W é B1 ?

Fiquei em dúvida pois o nome do arquivo diz "DIR635 B3" (e não B1, ou Bx, como os anteriores)

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!