Ir ao conteúdo

Problemas Com Idioma No Winxp

PCLOCK

Posts recomendados

Postado

Amigos,

como faço para forçar a instalação do SP1 para o WinXP?

Minha versão é em portugês e o service pack também mas mesmo assim ele me diz que não pode instalar o SP1 porque o idioma é diferente.

Estranho, a interface do sistema está por padrão, "quase" toda em português (em alguma janelas do explorer o botão "Aplicar" aparece como "Apply", por isso o quase.)

Grato,

Pclock

Postado

O seu Windows XP deve ser a versão pirata que usa o secretset.

É o Windows XP inglês transformado em Windows XP português, um verdadeiro Franksteins.

Recomendo deixar do jeito que está, tentar instalar o SP1 só vai complicar a situação.

Postado

Pin Hall,

é essa mesmo a minha versão. (com secretset)

Preciso instalar o service pack 1 senão ele não deixa instalar a correção para o MSBALSTER e outras pragas.

Se não tiver jeito eu tentarei conseguir outra versão e reinstalar tudo de novo. :(

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por Captain_Clock@19 mar 2004, 01:09

E de quem não é?

É que se seu windows por pirata, ele deve estar usando um serial que é bloqueado pela microsoft para a instalação do SP1a.

Postado
Postado Originalmente por Captain_Clock@19 mar 2004, 01:09

E de quem não é?

o meu não é pirata e falar sobre pirataria e proibido neste forum <_<

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...