Ir ao conteúdo

Problemas com teclados sem fio (Clone 09177 e C3 TECH K-W850 GY)

Posts recomendados

Postado

Boa noite

Desde que comprei ambos os teclados eles vêm dando problema.

De tempo em tempo param de funcionar (C3 por uns 30 segundos e Clone por muito mais), mas era só tirar as pilhas e colocar de novo e voltavam.

Agora há uns 4 dias o clone parou e não voltou por nada... Hoje o C3 parou e não voltou... E o Clone está funcionando.

Não adianta trocar pilha ou mesmo recarregá-las, trocar de computador.

Ainda não testei em outro Windows fora o 7.

Vou ter de viver a merce de dispositivos temperamentais para me livrar dos fios?

Se alguém achar que pode ajudar...

Se não valeu assim mesmo...

• 8 meses depois...
Postado

Amigo, eu comprei um C3 Tech k-w850 GY a menos de 1 mês, hj ele apresentou o que você descreveu, o teclado parou de funcionar, ai pensei q fossem as pilhas, não eram, ai testei em outro computador, e nada, de repente ele voltou a funcionar no mesmo computador onde ele parou. (_(

Também achei uma pessoa reclamando no Kabum do mesmo defeito.

Espero q não volte a acontecer, se alguém tiver a solução para o problema agradeço.

• 3 meses depois...
Postado

Você não é o único. Esse kit é horrível!

Eu comprei o kit Teclado E Mouse Sem Fio 2.4ghz K-W850 Gy da C3 Tech e estou extremamente arrependido. O mouse e o teclado param de funcionar de uma hora para a outra, sem qualquer justificativa, e após uns 20 segundos voltam.

Também algumas vezes o mouse começa a travar e a picar na tela. Verifiquei o processamento do micro neste momento e vi que não é porque o está sobrecarregado, é defeito do kit mesmo.

O acabamento peca em tudo. A tampa do mouse é solta e fica escorregando na palma da mão e a tampa das pilhas do teclado também não prende direito, fora que a borracha central do suporte do teclado é menor do que as da ponta, fazendo com que o teclado fique envergado no centro.

Tanto o teclado quanto o mouse tem leds que não funcionam em momento algum. Você aperta caps lock, numlock e simplesmente não acontece nada com os leds, só aparece um icone na barra de notificação do windows, o que é um problema se estiver usando um aplicativo de tela cheia.

O botão de "ajuste de dpi" nem sequer alerta na barra de tarefas tem, simplesmente você não sabe o que selecionou em momento algum.

Agora senta e respira, porque vem o pior: A sensibilidade do mouse vai mudando de pouco em pouco com o tempo de uso. Falo isso porque jogo Modern Warfare e notei que de tempos em tempos tenho que reajustar a precisão do mouse.

Enfim, definitivamente não vale a pena. Gostaria de dizer o contrário, até porque paguei caro pelo kit, mas infelizmente joga o seu fora, junte uma grana a mais e compre um teclado e mouse microsoft, ou quem sabe um razer.

É uma pena...

Postado

Agora com mais tempo de uso posso fala melhor da minha experiência com este Kit (Tech), me arrependo muito de ter comprado, os defeito que apareceram aqui são: Teclas pressionadas por muito tempo, simplesmente são interrompidas, pra quem joga significa a morte instantânea em algumas situações, o mouse realmente apresenta aviações de sensibilidade, ja troquei os botões do mouse, o que deixo ele um pouco mais confortável, pois os originais eram durus e estavam corroendo onde o botão o e plastico se tocam, quando o computador sobrecarrega eles são os primeiros a travar, sendo q um outro mouse é capaz de mover o cursor perfeitamente, as teclas vão ficando muito pesadas, e ao pressiona-las um pouco longe do centro, elas travam e você sente o plástico ringindo, o enter sempre deu trabalho desde de quando comprei, muito ruim, eu me arrependo muito de não ter pegado o microsoft, pois este era mais bonito com mais opções.. (_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...