Ir ao conteúdo

Entrada PCI Express

jaganishe

Posts recomendados

Postado

Oi gente, esses dias comprei uma placa mão da itautec st 4150, e falta a estrada de pci express pra funciona placas off board, não consegui baixar, achei rede, som e bios, mais a de pci para funcionar a placa não acho, se alguem poder me ajudar agradeço

Postado

se puder melhor explicar, ficará mais fácil.

falta a estrada de pci express

você deve estar querendo dizer "entrada". não tem, o que você vai encontrar é um conector(slot) pci express .

não consegui baixar, achei rede, som e bios,

isso deve ser os drivers que você encontrou, possivelmente deve estar faltando o drive do chipset.

mais a de pci para funcionar a placa não acho

para funcionar a placa de video off-board é necessário os drivers desta placa e não da placa mãe, e TALVEZ seja necessário no setup da bios, selecionar pci express no lugar do agp ou pci.

Postado
se puder melhor explicar, ficará mais fácil.

você deve estar querendo dizer "entrada". não tem, o que você vai encontrar é um conector(slot) pci express .

isso deve ser os drivers que você encontrou, possivelmente deve estar faltando o drive do chipset.

para funcionar a placa de video off-board é necessário os drivers desta placa e não da placa mãe, e TALVEZ seja necessário no setup da bios, selecionar pci express no lugar do agp ou pci.

Tipo lek, eu ligo o pc sem a placa off board, vou la nos dispositivos, ae fala que falta instalar a entrada pci, vou anexar um print para ver se tu consegue me ajudar. Ae o link: http://img232.imageshack.us/i/semttulorqo.jpg/

ja procurei em tudo que é site mais não achei esses dois driver,

Postado

na página que abrir digite 945G em pesquisar os downloads depois selecione seu S.O. e veja os drivers que não baixou ainda.

http://downloadcenter.intel.com/SearchResult.aspx?lang=por

eu estou achando que você tem instalado alguma placa em um slot pci, que não está sendo indentificada, verifique se tem alguma placa instalada nos slots pci(modem,som,rede...), e instale os drivers desta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!