Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada PCI Express


jaganishe

Posts recomendados

se puder melhor explicar, ficará mais fácil.

falta a estrada de pci express

você deve estar querendo dizer "entrada". não tem, o que você vai encontrar é um conector(slot) pci express .

não consegui baixar, achei rede, som e bios,

isso deve ser os drivers que você encontrou, possivelmente deve estar faltando o drive do chipset.

mais a de pci para funcionar a placa não acho

para funcionar a placa de video off-board é necessário os drivers desta placa e não da placa mãe, e TALVEZ seja necessário no setup da bios, selecionar pci express no lugar do agp ou pci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se puder melhor explicar, ficará mais fácil.

você deve estar querendo dizer "entrada". não tem, o que você vai encontrar é um conector(slot) pci express .

isso deve ser os drivers que você encontrou, possivelmente deve estar faltando o drive do chipset.

para funcionar a placa de video off-board é necessário os drivers desta placa e não da placa mãe, e TALVEZ seja necessário no setup da bios, selecionar pci express no lugar do agp ou pci.

Tipo lek, eu ligo o pc sem a placa off board, vou la nos dispositivos, ae fala que falta instalar a entrada pci, vou anexar um print para ver se tu consegue me ajudar. Ae o link: http://img232.imageshack.us/i/semttulorqo.jpg/

ja procurei em tudo que é site mais não achei esses dois driver,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na página que abrir digite 945G em pesquisar os downloads depois selecione seu S.O. e veja os drivers que não baixou ainda.

http://downloadcenter.intel.com/SearchResult.aspx?lang=por

eu estou achando que você tem instalado alguma placa em um slot pci, que não está sendo indentificada, verifique se tem alguma placa instalada nos slots pci(modem,som,rede...), e instale os drivers desta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!