Ir ao conteúdo

Adaptador USB Wireless KOZUMI K-500MWUN - Problemas com o driver

zucchort

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema com o meu Adaptador USB Wireless KOZUMI K-500MWUN. Depois de um acidente onde ele foi desplugado sem ser desconectado, ele não funcionou mais. O Gerenciador de Dispositivos encherga ele com outro nome agora: 802.11n WLAN Adapter (não tenho certeza se ele enchergava-o com esse nome antes, mas com uma pesquisa no google não consegui achar relação entre esse nome e a marca Kozumi). Não sei o que aconteceu ou o que posso fazer pra ele voltar a funcionar normalmente. Obrigado pela ajuda.

• 4 meses depois...
Postado
Estou com um problema com o meu Adaptador USB Wireless KOZUMI K-500MWUN. Depois de um acidente onde ele foi desplugado sem ser desconectado, ele não funcionou mais. O Gerenciador de Dispositivos encherga ele com outro nome agora: 802.11n WLAN Adapter (não tenho certeza se ele enchergava-o com esse nome antes, mas com uma pesquisa no google não consegui achar relação entre esse nome e a marca Kozumi). Não sei o que aconteceu ou o que posso fazer pra ele voltar a funcionar normalmente. Obrigado pela ajuda.

Trabalho a algum tempo com esse adaptador e isso acontece por que o firmware foi corrompido e ate onde sei não tem conserto pois, o fabricante não fornece ferramentas para atualização.

Postado

qual seu windows? se for o 7 bota para pesquisar o driver pelo Update, nisso se estiver disponivel ele ira atualizar automaticamente. ou vai no site do fabricante mesmo, e aproveita o aida64 para verificar qual modelo exato do seu chip.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...