Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiando Cd De Playstation 1

Posts recomendados

Isso mesmo pessoal ( iso de cd com 1,4 gb) :blink:

É o seguinte : fui tentar copiar um jogo de Playstation ( não Playstation2 ) com o CloneCd (não tentei com outros programas) , eu copiei a imagem do cd para o HD , sendo que na hora de gravar dava erro. A imagem do cd gravada no hd ficou com 1,4 GB de tamanho , como isso é possível ? Já que os cds tem no máximo 700 MB ? :wacko:

O jogo em questão era o Campeonato Carioca 2004 em mídia prata prenssada.

Será que é um novo tipo de trava do cd que os programas de gravação ainda não reconhecem ? ( já que este cd é produzido por "piratas profissionais" :ph34r: ) ou pode ocorrer erros desse tipo ao passar a imagem do cd para o hd ?

E outra : nem o cd nem a iso rodaram no emulador Epsxe160 , mas no Playstation, tudo ok... :wacko:

Espero que não removam nem bloqueiem este tópico, já que não estou incentivando a pirataria, apenas levantando uma curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é o caso ocorrido,

mas eu conheço um cd (jogo TEKWAR do William Shatner (o capitão Kirt do StarTreck)), bem antigo, de pc que possui uma curiosidade,

ele possui 645 megas de arquivos, ;)

sendo 400 de WAV, :D

e ainda possui 30 min de audio...

se somares os valores verá que isso é mais de 1 giga!,

bem o fato interessante é o seguinte...

nos arquivos Wav, estão contidas as faixas de audio, :)

ou seja, o audio e o arquivo ocupam o mesmo espaço físico do CD, :tantan:

até hoje eu estou procurando um programa que faça isso,

mas até hoje nunca ví nada disso... :unsure:

quem tiver em casa o Jogo TEKWAR saberá muito bem do que eu estou falando! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!