Ir ao conteúdo

Sera Que é A Memoria?

digital.zl

Posts recomendados

Postado

eu tenho um K6-2 / placa asus / hd40g / 3P X64M = 192M

o problema é o seguinte eu formatei minha maquina,e instalei tudo.......coloquei tudo legal pensando que iria ficar rápido pra trabalhar.....mas aconteceu ao contrario.....ele esta muito lerdo.........sera que é problema da memoria....pois eu guanhei essas memoria de um computador ITAUTEC......e coloquei no meu comp.......ele esta parecendo como estava antes........lento.........e alias ele tinha só 64M

Postado

Antes de formatar as memorias estavam legais... depois de formatar ficou lento; hunmmm.... ta com cara de que nem todos os drivers foram instalados... instale os drivers do chipset... AGP... bus mastering (IDE), habilite o DMA no windows... e desabilite no msconfig aquela porcariada que fica perto do relogio do Windows. Depois voce posta ai como ficou! :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!