Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que é A Memoria?


digital.zl

Posts recomendados

eu tenho um K6-2 / placa asus / hd40g / 3P X64M = 192M

o problema é o seguinte eu formatei minha maquina,e instalei tudo.......coloquei tudo legal pensando que iria ficar rápido pra trabalhar.....mas aconteceu ao contrario.....ele esta muito lerdo.........sera que é problema da memoria....pois eu guanhei essas memoria de um computador ITAUTEC......e coloquei no meu comp.......ele esta parecendo como estava antes........lento.........e alias ele tinha só 64M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de formatar as memorias estavam legais... depois de formatar ficou lento; hunmmm.... ta com cara de que nem todos os drivers foram instalados... instale os drivers do chipset... AGP... bus mastering (IDE), habilite o DMA no windows... e desabilite no msconfig aquela porcariada que fica perto do relogio do Windows. Depois voce posta ai como ficou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...