Ir ao conteúdo

Vostro 3500 ou Inspiron 15r(config. atual da dell)

danielrds

Posts recomendados

Postado

Antes de mais nada, eu quero dizer que vi os reviews que tem aqui no site, outras comparações que tem no google e tudo mais...mais ainda possuo duvidas porque com todos os tutos e reviews que eu vi embora o "Modelo" seja o mesmo, as configurações dos reviews e comparações nao sao iguais as dê agora...ATUALMENTE, a dell esta com uma promoção por R$1999 um Inspiron 15r e um VOSTRO 3500, eu queria que alguem me aconselhase, qual eu compro desses DOIS e por qual motivo....abaixo vou postar as configurações dos modelos com suas ATUAIS configurações:

VOSTRO 3500

vostro3500.jpg

INSPIRON 15R

inspiron15r.jpg

E então galera, me ajudem por favor....com ql dos dois eu fico e porque...

Postado

Em relação ao windows, seja qual sistema operacional vier eu irei formata-lo e colocar o professional que eu tenho aqui....bom, a duvida ainda rola solta, rsrs OUTRA DIFERENÇA é a do processador, a do VOSTRO é o i5 460m, e do inspiron é o i5 480m, não sei se com essa pequena diferença no processador vale a pena pegar o INSPIRON ou ainda sim o VOSTRO vale mais a pena...

Postado

Uma coisa que eu vi é que o INSPIRON tem o teclado numerico, o que alias é o que nao me deixa tomar a decisão final... e o vostro nao tem o tecl. numerico...

PAGINA COM OS INSPIRON'S

http://www1.la.dell.com/content/products/features.aspx/notebook_deal?c=br&l=pt&s=dhs&~ck=pn&ref=hbn

PAGINA COM OS VOSTRO'S

http://www1.la.dell.com/content/topics/segtopic.aspx/ofertas_laptops?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&ref=hbn

==============

Me ajudem a tirar essa duvida, esta pesando muito, rsrs

• 2 meses depois...
Postado

Não sei se já tomou sua decisão, mas eu estou atualmente pesquisando e com sua mesma dúvida. Sobre o teclado, tenho visto quase que uma unanimidade em relação ao do Vostro 3500, que tem acabamento melhor, proteção contra líquidos e alguns modelos são até iluminados. O do Inspiron já é o default da Dell, embora conte com o númerico. Alguns reviews apontam que o teclado numérico provoca uma incômoda descentralização na hora da escrita.

Se tiver tomado sua decisão ou já comprado, poste sua experiência.

Abs,

gacid

Postado

Eu acho que, pra pegar note da Dell, tem que ser, no minimo, um XPS que tem placa de video dedicada porque pra pegar um Dell igual a esses com Intel HD e 320GB de HD por R$2000, tem coisa melhor por ai.

Postado

O Vostro, na configuração que busco, possui placa dedicada. Eis a configuração:

Processador Intel® Core™ i5-560M (2.66 GHz, 3M Cache L3)

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

Windows® 7 Professional Original 64 - Bit, em Português

Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

Teclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque

Leitor de Impressões Digitais

Bluetooth

Microsoft Office Home and Student 2010, em Português

2 anos de ProSuporte para TI

2 anos de Proteção Contra Acidentes - CompleteCare

Nesta configuração o valor dele fica muito mais em conta que o XPS com mesmo processador.

Abs,

gacid

Postado
O Vostro, na configuração que busco, possui placa dedicada. Eis a configuração:

Processador Intel® Core™ i5-560M (2.66 GHz, 3M Cache L3)

Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

Windows® 7 Professional Original 64 - Bit, em Português

Memória de 4GB (DDR3) -- Disco Rígido SATA de 500GB (7200 RPM)

Teclado Interno Luminoso com touchpad Multi-toque

Leitor de Impressões Digitais

Bluetooth

Microsoft Office Home and Student 2010, em Português

2 anos de ProSuporte para TI

2 anos de Proteção Contra Acidentes - CompleteCare

Nesta configuração o valor dele fica muito mais em conta que o XPS com mesmo processador.

Abs,

gacid

Se for, ótimo. Agora dá pra tirar esses 2 anos de suporte de TI e completecare e reduzir o preço dele... ;)

edit: A vantagem do XPS é que toda a linha está vindo com processadores Intel com Sandy Bridge

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...