Ir ao conteúdo

Notebook Dell Inspirion N5010 trava iniciando o windows e entra em modo diagnostico

Alcineu

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa tarde a todos.

Temos um notebook Dell 15R 5010 e só inicia até aparecer "Iniciando o windows", que é o Win7, fica congelado, depois aparace tela azul com informações rápidas e vai para recuperar erro do windows, iniciar reparo de inicialização, correção de inicialização, dai informa: o reparo de inicialização não pode reparar este computador automaticamente.

Com o Cd de diagnóstico fornecido, aparece:

Error code: 06F00.065D

Msg Disk: DST Self-test Read error

Grato pelas informações

• 1 ano depois...
Postado

Olá Alcineu! Não sei se você conseguiu resolver seu problema. Mas, estive passando por estas mesmas situações que você descreveu e consegui solucionar.

Também tenho um Dell Inspirion N5010 e costumo trabalhar com testes de desempenho. Chegou uma época que ele não suportava mais e sempre travava no meio dos meus testes, me fazendo perder tudo! Além disto, não poderia ver fotos, vídeos, filmes, mais nada no meu note que travava! Tanto usando win7, quanto ubuntu!

Entrei em contato com a assistência técnica da Dell, mas foi perdido! Sempre pediam para formatar minha máquina e dois dias depois estava lá, mais uma vez travando!

Até que enviei para um técnico aqui de João Pessoa, chamado João Paulo. Ele simplesmente fez milagre! Meu note está há um mês comigo e em perfeito estado. Já vi fotos, filmes, já fiz novos testes e nada de travar! Bem, é isto! Se ainda estiver precisando, aqui está o contato dele: [email protected]

Espero que dê tudo certo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!