Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom gente, comprei na semana passada esse LG E2250V e estou achando muito bom. Mas to com uma dúvida. Inicialmente, eu ligava o som direto no meu PC.. tranquilo. Mas aí resolvi jogar PS3 nele e funcionou normal pelo HDMI, porém nao tem som. Lembrei que tinha entrada de som no monitor e conectei as caixas de som nele (das básicas, 2.0), porém nao sai som, nem no PS3, nem no PC. Nao achei na internet nem no CD que vem junto com o monitor nenhum driver. Alguem sabe como posso resolver isso? minha ideia seria fazer o ps3 "puxar" o som do HDMI, que por sua vez estaria ligado no monitor, que está conectado a caixa de som.

Obrigado desde já.

• Coordenador
Postado

Experimente entrar nas configurações de seu monitor e escolha qual entrada você esta usando (Não deixe em automático!), deve resolver!...

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Tb tenho uma duvida parecida :confused:

Ahh... você conseguiu ligar seu ps3 via HDMI>HDMI?

gostaria de ajuda também.. comprei esse monitor.. estou usando hdmi x hdmi... ele funciona mas a tela fica piscando sem parar.... ligando e desligando o monitor.. e só acontece na conexao hdmi.... pra rodar o som o PS3 tem que perguntar se você quer usar som e video hdmi... pra isso ligue o ps3 segurando o botao de ligar até apitar 1x... quando ligar ele pergunta do hdmi e som... abraços

• 5 anos depois...
Postado

Amigo, não sei se ja tentou, mas tipo, esses monitores não possuem caixa de som, porém possui uma saída de som, onde você irá conectar a caixa.... você está com a caixa de som conectada no monitor???

Pergunto pois eu também estava penando para fazer essa ***** pegar, dai eu vendo o manual vi escrito bem bonito SAIDA DE SOM auheuhaeuaeeheauhae

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...