Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera MB?


guiga1312

Posts recomendados

Bom gente e o seguinte

depois de um tempo que montei o meu compudor ele começou a nao reconhecer despositivos satas(HD e DVD-RW).

Dai a intel apresentou um bug do Sandy Bride so que a minha MB nao esta no meio.

Pro dispositivo SATA voltar a pegar eu tenho que abri o PC e reconectar o dispositivo SATA so depois de uns 3 a 3 dias de uso ele para de funcionar e eu tenho que fazer a mesma coisa.

O que sara que pode ser.

Desculpa se eu postei no local errado.

PC: I3 530 de 2.93 Ghz,MB intel DH55HC, 2gb de ram ddr3 kingston, fonte ral de 250W, placa de video Geforce 8400GS, HD 320 gb seaguete 7200rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo eu fiz o que você falou. Troquei o cabo SATA que veio junto com o HD e o com DVD pelo da placa-mãe e não adianto nada, eu reiniciei o computador algumas vezes e não aconteceu de novo. Troquei de SATA 0(onde esta o HD) e coloque no SATA 4, não adiantou tambem. A mesma coisa eu fiz com o DVD-ROM e nao adiantou. Sera que isto não esta relacionado com o bug da Sandy Brage(acho que e assim que excreve).

Se alguem souber a solução pv posta ai que estou precisando muito de ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B Sera que isto não esta relacionado com o bug da Sandy Brage(acho que e assim que excreve).

Se alguem souber a solução pv posta ai que estou precisando muito de ajuda...

Não tem a ver com o bug do Sandy Bridge, porque esse bug só tem nos chips P67 e H67,do soquete 1155. Só sobra então a possibilidade de ser problemas no HD ou Drive de cd/dvd. Experimente testar outro HD ou drive. Se persistir, então por eliminação só pode ser problema na placa mãe. Vá até a loja que comprou a placa mãe Acione a garantia. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!