Ir ao conteúdo

Lado direito da minha caixa de som não pega

AlsNoke

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera meu Adaptador de som é o Realtek ALC655 @ SiS 7012 Audio Device , pois minha Placa mãe como a maioira tem 3 entradas atrás para plugar caixa de som e microfone , Entrada de linha , Saida de alto-falante frontal , Entra do microfone , quando eu conecto minha caixa de som na Entrada de linha ( a principal ) so pega o lado direito da caixa de som , mais quando coloco na Saida de alto-falante pega os dois lado , eu testei minha caixa de som no meu outro computador e pegou normalmente os dois lado sera que tem algo danificado na minha placa de som ?

Postado
Seguinte galera meu Adaptador de som é o Realtek ALC655 @ SiS 7012 Audio Device , pois minha Placa mãe como a maioira tem 3 entradas atrás para plugar caixa de som e microfone , Entrada de linha , Saida de alto-falante frontal , Entra do microfone , quando eu conecto minha caixa de som na Entrada de linha ( a principal ) so pega o lado direito da caixa de som , mais quando coloco na Saida de alto-falante pega os dois lado , eu testei minha caixa de som no meu outro computador e pegou normalmente os dois lado sera que tem algo danificado na minha placa de som ?

Als Noke.

Não há nada de errado na sua placa mãe. Segue abaixo uma mera explicação sobre Placas Mães

Todas as placas mães tem, pelo menos, três conectores

Microfone: Como o próprio nome diz, colocar ou plugar um microfone

Saida alto-falante: Como o próprio nome diz, aqui deverão ser plugadas as caixas de som

Entrada de Linha: Serve quando você tem um player externo, como um tocador de cd, para reproduzir no pc

Ou seja, sua caixa de som deve ser instalada na Saida de alto-falante.

Espero ter esclarecido.

Favor postar o resultado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!