Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Som + Som Onboard: É Possível?


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de montar meu computador para animar festas. Tenho programas de mixagem no computador para DJs, e gostaria de saber se, juntamente com o som on-board do micro, eu poderia ter uma placa de som adicional e nenhum desses recursos poderá entrar em conflito.

[]s

Rubem Rocha

Manaus, AM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode, mas depende um pouco do sistema operacional (dizem que o WinXP e 2000 trabalham um pouco melhor com este tipo de coisa) e do programa que você vai utilizar (o programa tem que suporta duas placas também)...

Tem um outro topico por aqui sobre isso (deve estar nas primeiras paginas), dá uma procurada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sem problemas, é só configurar direito.

se você usa um XP ele faz tudo automático,

senão você vai ter que escolher os IRQs, DMAs, etc...

para não entrarem em conflito.

como também pode ter mais de um Modem, Placa de Rede, Etc...

não há problemas quanto a isso,

a única limitação são os seus slots

e a sua perícia em configurá-los caso use um micro antigo.

mas sinceramente não aconselho você fazer isso, primeiro que as sound blasters comuns tem o som péssimo, e as onboard são piores ainda.

aconselho você comprar a M-Audio Audiophile que custa em torno dos 700 reais,

e tem dois canais stereo de saída e + dois de entrada. Mais do que o suficiente para você trabalhar como DJ.

e terá qualidade profissional, INFINITAMENTE superior a uma SB.

você encontra esta placa facilmente em qualquer loja de intrumentos/audio profissional.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!