Ir ao conteúdo

iTouch -Tópico Central

j.sousa21

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Acabei de comprar pela net um Ipod Touch de 8GB e gostaria de saber como descubro a geração dele (2G ou 3G), o Part Number é MC086BZ/A. Procurei no Google mas as informações são todas desencontradas... rsrsrs

Obrigada

• 9 meses depois...
Postado

tipo

comprei meu iTouch na segunda

eu conectei ele na loja da apple onde eu comprei

e deu tudo certo

mais em casa

meu computador nao reconhece ele(é um PC windows)

no iTunes da problema no serviço apple mobile device

o problema é q

o serviço funciona normalmente antes de eu conectar meu ipod

mas quando eu conecto

ele desativa

alguem ajuda :confused::confused::confused::confused:

• 2 semanas depois...
Postado

Você tem q especificar melhor, manda uma print de onde está o erro. exatamente que erro...

dai da pra ter uma noção melhor...

é iPod Touch 4G, 3G...?

você tem a ultima versão do iTunes?

Qual o iOS do iPod...?

• 4 semanas depois...
Postado

Tenho um roteador D-Link DSL - 2640B e tenho dois notebooks que funcionam normalmente com a internet wi fi porém no itouch aparece que esta conectado a rede so que nao consigo abrir nenhuma pagina.

Obs: Não é problema no sinal

Alguem sabe como posso resolver isso?

obrigado

Postado

Verifique as configurações de rede, geralmente fica em tudo automático, teste colocando manualmente os valores, não resolvendo resete o aparelho e tente se conectar.

É raro, mas as vezes mudando o padrão de redes pra que englobe o padrão do PDA pode ajudar.

att

• 4 meses depois...
Postado

Quero aprender a programar jogos de itouch, e seria muito útil ter um emulador do mesmo no computador.Alguém conhece algum?Eu procurei no google e não encontrei :unsure:

Grato :D

edit: esqueci de mencionar, é para windows xp

• 3 meses depois...
Postado

Iae galera belezinha?

Fiz o jailbreak no meu itouch 3g , ios 5.0 . Apos faze-lo fui instalar a source no cydia , até ai tudo bem . Quando fui instalar o sincronizador de aplicativos ( App Sync 5.0 ) ele mandou reiniciar o ipod porém a tela para no desenho da maça da apple e não termina de ligar o ipod .

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar neste problema. Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!