Ir ao conteúdo

Como deixar programas de outras linguas em portugues?

Diego.AS.

Posts recomendados

Postado

olá pessoal

uma vez um amigo baixo um software em inglês (não tinha opção para deixalo em portugues), mas ele foi na internet e baixou "não sei o que"

instalou ou simplesmente jogou na pasta onde estava instalado o programa (tambem não sei informar qual foi o procedimento tomado)

e ele ficou tradusido

Como eu faço para deixar os programas tradusidos??existe algum programa ou sei la o que que faz isso?

:confused:

Fico grato pela ajuda

Postado

Olá!

Na verdade existem casos e casos, nem sempre é possível deixar um programa traduZido!

Por exemplo:

Um jogo, a maioria dos jogos são em inglês no máximo há uma versão em espanhol, mas, existem programadores brasileiros que criam a tradução e disponibilizam o arquivo, sendo assim é só colar na pasta de linguagem do jogo e pronto! Mas isso não acontece em todos os jogos!

Outra coisa é a tradução por atualização!

Exemplo:

O Windows 7 logo quando foi lançado não tinha versão em português, apenas inglês, mais tarde a Microsoft disponibilizou uma atualização do idioma em português, sendo assim, era só atualizar o Sistema Operacional com esta versão de idioma, reiniciar o computador e pronto!

Isso ocorre não só com sistemas operacionais, mas também com programas simples do dia-a-dia.

Não existe um sistema padrão para traduzir os programas para a nossa língua, cada caso deve ser analisado individualmente.

Qualquer dúvida é só postar!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!