Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Modem Sm56 Motorola


trsnet

Posts recomendados

Pessoal, tenho um modem SM56 da Motorola e estou tendo 2 problemas usando o Window 2000 Professional

1º Quando eu instalo o driver ele instala apenas o modem, porém este modem é voice e ele não instala, com isso não consigo discar para um telefone atraves do computador....alguém sabe onde eu posso encontrar esse driver?

2º Basta eu conectar na Internet q aparece a mensagem de finalizar tarefa de um aplicativo chamado svchost. Pelo o que eu percebi é esse arquivo que gerencia a area de transferencia do computador, com isso eu fico sem poder copiar e colar nada no computador e se eu estou em uma janela do internet explorer e tenha um link para abrir uma pagina em outra janela ela não abre!!!!!

Alguém já passou por alguma situacao semelhante a essa?

Obrigado desde jà.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trsnet, você tem qual anti virus?

se tem consegui atualizar?

mas se você tem outro anti virus alem do norton sinto muito, sobre o problema com o svchost, já passei por isso quando tinhi o win 2000 pro, esse problema é causado por um virus, acho q uma variante do blaster,

faz o seguinte, quando você conecta, vai direto pra esse site aqui , logo de cara você coloca ele em seus favoritos caso de problema você terra ele bem fácil,, nesse site você encolhe qual idioma é seu win e baixa ele, é bom você gravar, poderá precisar!

instale e reinicie o pc!

espero q isso ajude, porque pra mim deu certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...