Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Third Reich


Pluged.

Posts recomendados

Na época que lançaram o UT 2003, havia um mod na internet pro UT original. Ele atende pelo nome de The Third Reich. Era uma simulação de II Guerra Mundial.

Ele era excelente para se jogar on-line. E, mais importante, como muita gente ultimamente tem dito "Ah, UT 2004 é ação frenético desmiolada" ou "Prefiro CoD e BF:V..." decidi perguntar quantos já jogaram esse mod pro UT.

Por quê? Porque ele é a parte que falta em UT. Você escolhe seu lado (Americanos ou Alemães) e depois seu papel (Haviam cinco ou seis papéis, cada um contava com uma especialidade e arma exclusiva. Ex.: O atirador começava com o rifle de precisão enquanto o Rifleman carregava um rifle).

A jogabilidade é realista ao extremo. Corra muito e fique sem fôlego, leve um tiro nas pernas e fique aleijado, se for baleado começa a perder sangue e precisa de curativos... As armas também são bem recriadas assim como as localidades.

E os mapas têm objetivos. Tipo, tem um mapa em que os americanos precisam destruir uns canhões gigantes (mas só o engenheiro pode usar explosivos de detonação), então os alemães precisam evitar isso defendendo os canhões. Há outros mapas que usam o sistema de captura. Tem um local com a bandeira Nazista, os americanos precisam ficar lá por um tempo até "conquistarem" a área.

Bom, é bastante coisa que tem nesse ótimo mod. Só queria dizer pra quem tem o UT original que baixa-se esse mod, vale super a pena (só que só presta jogando on-line). E pra quem já jogou que poste aí sua "experiência" com esse mod.

Té mais.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o TTR, queria te perguntar uma coisa eles tiraram o site da quard tower do ár e o jogo ainda tá na versão 1.2 ou a versão lendaria 2.0 saiu (tem mais de 6 meses q não jogo ele)??? :D

O mode é realmente bom online mas é uma ###### offline, porque os bots são reitardados!!! :blink: O q é melhor do mode era o cooperativismo q tu tinha q ter com o time e o treco do curadivo....

Eu mais um chegado mandavamos post do forum mas os caras eram os maires preguisoços (a gente perguntava se iam tirar o efeito de sangue tosco do UT, se ai ter mina terrestre, lança chamas, bazucas, tiros atravessando portas de madeira, veiculos pilotaveis :wacko: ) eles respondiam q ai sair na próxima geração (feita sobre o UT 2004) ou falavam q não tinha jeito de fazer na engine do UT... :muro::muro::muro:

Mas o joguinho é bão mesmo, já fiquei varias noites jogando (de 0:00h às 1:30h, porque depois desta hora os 2 ou 3 servidores "muchavam")... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ranzu@21 mar 2004, 00:46

Eu conheço o TTR, queria te perguntar uma coisa eles tiraram o site da quard tower do ár e o jogo ainda tá na versão 1.2 ou a versão lendaria 2.0 saiu (tem mais de 6 meses q não jogo ele)???  :D

O mod do UT parou na 1.2 mesmo. Era pra ter uma versão pro UT 2003 mas nunca se viu ou ouviu nada dela (talvez ela fosse a 2.0) :unsure: .

O site oficial deles também tá fora do ar. :angry: Uma pena... :(

E.... a propósito, já pegasse o vídeo da versão alfa que eles fizeram? Parece que essa versão pro UT 2004 promete muito.... :) Mas vai demorar pra lançar eu aposto. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@21 mar 2004, 20:45

E.... a propósito, já pegasse o vídeo da versão alfa que eles fizeram? Parece que essa versão pro UT 2004 promete muito.... :)  Mas vai demorar pra lançar eu aposto. <_<

Err.... Foi mal... Como mesmo que poderão pegar o vídeo sem o site tar no ar.... :tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.+22 mar 2004, 15:50-->
Pluged.@21 mar 2004, 20:45

E.... a propósito, já pegasse o vídeo da versão alfa que eles fizeram? Parece que essa versão pro UT 2004 promete muito.... :)  Mas vai demorar pra lançar eu aposto. <_<

Err.... Foi mal... Como mesmo que poderão pegar o vídeo sem o site tar no ar.... :tantan::tantan::tantan:

Ops! Foi mal de novo.

O Site oficial do The Thrid Reich já está no ar de novo. :-BEER

O pessoal que não conhece esse mod deveria pegar o vídeo que o site diponibiliza (tentem aqui)... é incrível!

E pros que já conhecem, finalmente fizeram um update no site e colocaram mais fotos.

PS.: Eu postaria umas fotos mas tá com algum problema e eu não estou conseguindo. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, saca só que louco! :wacko:

A equipe do TTR está precisando de rostos!!

Tipo, como as faces dos soldados serão uma textura, eles precisam de fotos dos rostos de pessoas dispostas.

Deve ser dez poder atirar na sua própria cara num jogo. Já pensaram só?!

Eu faria, mas precisa de Camera Digital, e eu só tenho Webcam. :(

Pros interessados o endereço com instruções mais específicas (em inglês) tá aqui.

Mas gente... se ninguém postar nada nesse tópico vou acabar postando 4 vezes consecutivas.... :wacko: dá um help aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...