Ir ao conteúdo

Reparar Windows 7

leonardodourados

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera do fórum,

Aqui no meu trabalho tem um lab com windows 7 e hoje apareceu um pc com o sistema corrompido. Infelizmente o cd de instalação fica na sede da empresa, em outra cidade :-(. mas a boa notícia é que na última visita do técnico aqui na unidade ele montou a matriz no computador principal e a replicou nas outras máquinas. Será que tem jeito de eu mesmo copiar a matriz pela rede para essa máquina que deu pau? como eu faço isso?

Abraços

Leonardo

Postado

Qual erro acontece?

Olha, talvez de pra reparar de uma forma bem basica... Escolhe o menu de reparação do windows e depois nas opções de reparação escolha a opção pra executar o ms-dos ou prompt de comando. Ao abrir aquela tela preta, digite chkdsk c: /f /r

No meu exemplo a unidade C: é onde o windows está instalado... Mas se ela estiver no D não tem problema, é só substituir a letra da unidade.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...