Ir ao conteúdo

microboard core i5 ou lenovo G460

skull10001

Posts recomendados

Postado

bom estou em duvida entre esses esses dois notes, o uso é apenas para trabalho, com planilhas, alguns videos RH.

encontrei esses dois aqui

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Lenovo-G460-06777VP-Preto-c-Intel-Core-i3-370M-2GB-HD-320GB-LED-14-Webcam-Wireless-Bluetooth-HDMI-Leitor-de-Cartoes-e-Windows-7-238964.html?utm_source=Facebook&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=GeradorDesconto

(com o gerador de desconto do face vai pra 1195)

e esse microboard

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Microboard/Notebook-Intel-Core-i5-Tela-14-4GB-HD-320GB-DVD-RW-Bluetooh-HDMI-Apenas-18Kg-Microboard/49-82-63399

o preço subiu..tava 1349, agora ja ta 1499, compensa tanto assim pra trabalhos mais simples?

nao entendo muito de note, quase nd alias, e gostaria de saber qual deles seria melhor, o processador do microboard é superior ao outro e isso me deixou em duvida. e tem a relaçao das marcas também e tal. com relaçao a qualidade das peças qual seria melhor.

ps: desculpa a ignorância mas o lenovo tem bateria de 6 células 2.2A enquanto o microboard 4 CELULAS DE IONS DE LITHIUM isso é a mesma coisa ou nao? nem entendi..

bom valeu

bom obrigada pela ajuda

Postado

Acredito q o 3º modelo seja mais vantagem,pois ja tem a tecnologia dos core i3,muito superior aos Atom.Olhando o custo-benefício,acho q é a melhor escolha,até pelo fato de netbooks não terem leitores de discos.

Postado

up rápido pra decidir logo, porque a promoçao acaba.. valeu

decidido ja pode fechar o topico. peguei o lenovo porque corresponde ao que preciso e ao orçamento. valeu

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!