Ir ao conteúdo

Fonte Thermaltake 550W Purepower

Gersonott

Posts recomendados

Postado

Eae galera bom dia!!

sou novo por aqui e comprei uma fonte thermaltake 550w e um gtx 460 cyclone dai quando ia jogar o pc fica ligado so ums 5 minutos e desligava ai achei que era a placa por que ela ficasva meio quente,mandei a placa pra RMA so que acho que dei bobeira to achando que nao é a placa, querei uma opinião de vocês sobre essa fonte ja que não achei o teste dela aqui no forum desde ja agradeço, quem tiver uma igual e poder opinar..

Postado

o ruim e que eu não conheço ninguem que tem uma fonte melhor ai nem testei e a placa ja foi pra RMA so que os jogos que consegui jogar sem desligar o pc e muito massa e não tem outra placa de video la ai o cara quer me mandar a mesma ou eu pegar uma hd6870 gostei muito da gtx 460 se for a fonte que te ver dando pau ai e fácil troco ela **** e ficar mexendo que RMA muita canceira mais valeu.. pela resposta ja tiro minha duvida..

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...