Ir ao conteúdo

Vivo Bahia/sergipe Não Tranfere Dados.

Posts recomendados

Postado

aí galera, estou tentando baixar em um site WAP um Tom musical para meu celular (Motorola T720), mas quando clico para baixar aparece "Indisponível".

Antes disso eu liguei para a VIVO e perguntei sobre as opções de enviar aquivos para meu celular e fui informado que só poderia ser feito via Torpedo MMS, contudo esse serviço não estava liberado para Bahia e Segipe.

Gostaria de saber se eu não posso baixar por causa da transferencia de dados que não está liberado para Bahia e Sergipe ou é independete??

Eu pensava que via WAP poderíamos baixar qualquer arquivo que estiver disponível ao contrário do que me informaram. Que eu só poderia baixar através do Download Center da VIVO. :tantan:

Espero que possam me ajudar.

Postado

Não tem jeito.. C você quiser baixar um tom de graça fora do conteúdo da morto vai ter que ir para a Tim ou Claro GSM...

CDMA morto? é uma porcaria. GSM Tim? arrebenta!

Postado

Queria saber se o motivo de não baixar é por causa dessa transferencia de dados ou não. Só isso.

Se CDMA, TDMA ou GSM é a melhor não me importa. B)

falou!

Postado

Eu também sou cliente VIVO, e sou doido pra puxar toques, sem depender dos toques do "Download Center" (R$ 3,40 cada)

Sinceramente, eu acho que os celulares (pelo menos o meu) são "bloqueados" pelo fabricante a pedido da VIVO.

Eu, particularmente, estou louco varrido :wacko: a procura de algum código que desbloqueie meu celular pra eu poder puxar toques tanto via wap quanto via cabo de dados.

[]´s

Postado

Fox. Via Cabo de dados você pode tranquilamente. O download via WAP é não é bloqueado e sim 'indisponível' pela operadora VIVO nesse momento.

Diz a atendente que não foi liberada a transmissão de dados para Bahia/Segipe.

As demais localidades não sei se já está disponível.

Postado

Mauricios (Xará)

Infelizmente, o SAMSUNG TWIST (SCH-A605) não permite essa operação.

Eu possuo o cabo e o software de transferência. Quando abrimos o software, existe a opção "minhas melodias" mas quando conectamos o cabo ao computador e ao celular, ele detecta que é o Samsung Twist, e a opção "Minhas Melodias" desaparece... :blink:

Isso é que me faz pensar que esse celular é bloqueado. =/

Preciso MUITO de algum código pro Twist :cry:

[]´s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...