Ir ao conteúdo

RIFT 1.7: Carnival of the Ascended - MMORPG - Jogo lançado 01/03/2011

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Aproveitando, vou deixar minha opnião sobre o jogo:

Jogabilidade: 10

Gráficos: 9,5 (só não dou 10 por causa do céu estatico)

Diversão: 10

Quests: 10

Classes e Skills: 20 (10 pelas classes e 10 pelas skills)

Sinceramente, melhor MMORPG que já joguei na vida(a lista é bem extensa hein), superando a epoca classica do Ragnarok, Rappelz.. Superando os populares, Guild War, Lineage II e WoW... Simplesmente sensacional o jogo (vale cada centavo gasto)..

Pra quem tiver a oportunidade ou a curiosidade de testar ou ver algum trailer da uma conferida aqui:

http://www.riftgame.com/en/

Postado
não conheço mas gosto de passar tempo jogando, o jogo é mensal?

Tem que adquirir o jogo na versão standard ou colecionador (ambas tem 30 dias gratuito), a diferença de uma pra outra além do preço é que na colecionador você ganha um pet, uma montaria e uma bolsa... E tem a mensalidade também..

----------------------------------------------------------------------------------------------

Alguns pontos que chamam muita atenção no jogo:

*A formação do char, são mais de 30 classes, sendo que cada char além da arvore principal pode ter mais duas e fazer uma bela mistura entre elas (semelhante ao Final Fantasy).

*Eventos aleatorios em todos os mapas... (um dos metodos usados nesses eventos, chamado invasão.. que pra mim é novidade.. muito interessante.)

*O Layout da tela, totalmente customizavel.

*Além das partys privadas de costume, exite as partys publicas que são formadas com aqueles players que entram nos eventos aleatórios do mapa.

*Servidores PvPs e Não PvPs, pra atender o gosto de todos.

*A customização dos chars, e variedades dos monstros. (as roupas e itens, muito bem feito, o design geral do jogo)... Que faz valer os 8.5Gb de download (sem os patchs) do jogo.

Enfim.... Conseguiram juntar o bom de cada jogo em um só... Vários players desse jogo estão vindo do WoW (só com essa informação já da pra ver que não se trata de um jogo qualquer)

----------------------------------------------------------------------------------------------

E outra informação, para aqueles que não possuem um cartão de crédito internacional para a compra... O jogo está sendo comercializado, no site da Casas Bahias e outros populares... Só pesquisar por RIFT, que acha fácil...

E tem um site que comercializa o cartão de 30 dias. (acho que se mais pessoas comprarem por la, talvez consigam fazer com que eles vendam o de 60 e de 90 dias.. que na proporção são mais baratos).

O site é esse: Site

Um dos principais pontos que me fez investir nesse jogo....

O jogo foi lançado dia 1º de Março, o que da a oportunidade de mesmo que a pessoa não tenha muito tempo pra jogar(como eu), da pra ir evoluindo junto com a maioria sem ter aquele desanimo de por exemplo, entrar em um jogo onde quase todo mundo já ta lv max e com tudo do bom e do melhor.

Postado

Também estou jogando, o jogo realmente é bem interessante tem varios itens retirados dos melhores mmo e algumas inovações, estou jogando desde o head start, a guild já tem uns 70 brasileiros.

Estamos no servidor Belmont US.

Uma duvida porque está jogando no server EU?

Postado
Uma duvida porque está jogando no server EU?

Acho mais interessante jogar no meio de onde tem mais variedade de"cultura"(é mais globalizado), além de que além de alguns BRs que jogam no EU, tem também os portugueses...

É questão de preferência mesmo..

Postado

Como é a comunidade?

Pergunto isso pois comecei a jogar WOW em dezembro e parei em fevereiro, pois o pessoal não tem paciencia com jogador novo, mesmo dentro da minha guild, qd ia fazer um dg heroica o pessoal já falava "tem que já ter feito pelo menos uma vez", como a gente vai aprender então, se nem na propria guild se tem paciencia. Uma pena pois gostei bastante do jogo.

Postado
Como é a comunidade?

Pergunto isso pois comecei a jogar WOW em dezembro e parei em fevereiro, pois o pessoal não tem paciencia com jogador novo, mesmo dentro da minha guild, qd ia fazer um dg heroica o pessoal já falava "tem que já ter feito pelo menos uma vez", como a gente vai aprender então, se nem na propria guild se tem paciencia. Uma pena pois gostei bastante do jogo.

Pelo menos com o pessoal que tenho contato no server que jogo ta bem tranquilo, todos se ajudando.... até mesmo porque o jogo é novo, então tem mais gente começando agora do que o pessoal que participou do beta.

Por eu jogar no server EU, então não tenho muito contato com BRs, são poucos.. mas até agora não fui ignorado por ninguém, pelo contrário tenho tido sorte e ganhado ajuda sempre que preciso...

Não sei se só eu que estou com essa impressão ou estou me iludindo com esse jogo, mas nossa.. me sinto aliviado em ter conhecido o RIFT :wub:, não aguentava mais procurar um jogo diferente e com o nível de qualidade alto.

Postado
Pelo menos com o pessoal que tenho contato no server que jogo ta bem tranquilo, todos se ajudando.... até mesmo porque o jogo é novo, então tem mais gente começando agora do que o pessoal que participou do beta.

Por eu jogar no server EU, então não tenho muito contato com BRs, são poucos.. mas até agora não fui ignorado por ninguém, pelo contrário tenho tido sorte e ganhado ajuda sempre que preciso...

Não sei se só eu que estou com essa impressão ou estou me iludindo com esse jogo, mas nossa.. me sinto aliviado em ter conhecido o RIFT :wub:, não aguentava mais procurar um jogo diferente e com o nível de qualidade alto.

E o pessoal é mais maduro ou é meio infantil, pelo que voce falou dá impressao de ser mais maduro, mas nao custa nada perguntar.

Tô pensando em jogar, mas queria um versão demo pra testar, procurei e nao achei....é bom jogar pra se ter uma nocao, pois em videos não me chamou muito a atencao, se bem que eu via videos de wow e achava "como é que gostam disso", comecei a jogar e viciei.

Outra coisa que achei meio **** no wow, é que pra se ter um char com bons equips precisa-se de muito horas investidas, pra raidar por exemplo (nunca fiz nenhuma raid pelos mesmo problemas do post anterior)tem que dedicar um tempo em determinado dias da semana, **** pra quem trabalha/estuda as vezes se esta muito cansado mas voce tem que estar lá, é um compromisso que o pessoal leva muito a serio, e pra mim a diversão acaba abalada, por causa disso.

Outra coisa kyuzu, qual a classe range, estilo arqueiro/hunter/etc?

Abraço

Postado

Geralmente quem diz q vai migrar do WoW pra outro jogo,acaba voltando logo logo...

vou da uma chance para esse,assim como dei para Darkfall,Aion,Lineage,etc etc etc... E sempre acabei voltando pra WoW lol.

Tambem n to achando como jogar um trial.

Postado
E o pessoal é mais maduro ou é meio infantil, pelo que voce falou dá impressao de ser mais maduro, mas nao custa nada perguntar.

Tô pensando em jogar, mas queria um versão demo pra testar, procurei e nao achei....é bom jogar pra se ter uma nocao, pois em videos não me chamou muito a atencao, se bem que eu via videos de wow e achava "como é que gostam disso", comecei a jogar e viciei.

Outra coisa que achei meio **** no wow, é que pra se ter um char com bons equips precisa-se de muito horas investidas, pra raidar por exemplo (nunca fiz nenhuma raid pelos mesmo problemas do post anterior)tem que dedicar um tempo em determinado dias da semana, **** pra quem trabalha/estuda as vezes se esta muito cansado mas voce tem que estar lá, é um compromisso que o pessoal leva muito a serio, e pra mim a diversão acaba abalada, por causa disso.

Outra coisa kyuzu, qual a classe range, estilo arqueiro/hunter/etc?

Abraço

Sobre o pessoal, vejo menos "moleques" do que o normal no RIFT... Sobre equipamentos e lv, isso não muda muito em MMORPGs, quanto mais tempo de jogo, mais chance tem de encontrar algo melhor....

Sobre os raid/party... isso eu garanto que não precisa preocupar... pois existem as raids publicas.. ex.: Abre um portal de soul no mapa, ou começa alguma invasão, enfim... só de você estar ali no meio, você tem a opção de entrar em uma raid publica... (que todos fazem)... então a party fica que meio automatica, e facilita pra caramba isso...

Sobre a minha classe, sou ranger (arqueiro padrão mesmo, extremamente ofensivo em longas/medias distâncias e muito ruim em curtas distancias..) por escolha minha mesmo, até tenho e consigo usar duas espadas pra combate corpo a corpo, mas não investi em skills pra isso. Um detalhe que tem que ser levado em consideração no RIFT que nçao tinha visto em jogo algum nos chars. Você pode ter 3 builds diferentes em um mesmo char, usando um atalho pra trocar elas (como se fosse uma skill de 2 segundos). Eu por exemplo, na Main utilizo uma build ofensiva, com elementos de arqueiro e alguns de atirador.. Já minha segunda, utilizo meu char como suporte.. usando as skills de bardo.. E como conseguir isso? Basta comprar um slot ou dois no NPC (a primeira é barato, a segunda é caro).

Sobre o PvP em server PvE, além das batalhas das raças... tem um evento que parece como uma arena, dois times são montados em 10 Vs 10.. entre players de lv 10 a 19, 20 a 29 por exemplo.. e é muito show, se os 10 players souberem se comportar no mapa (que não é pequeno como se imagina, a batalha se torna uma experiência bem agradavel)... Que é um ponto legal para os players casuais também, sempre vai ter oportunidade de enfrentar players do mesmo patamar.

E sobre a evolução, com uma grande quantidade de quests, eventos, mapas enormes, grupos formados com muita facilidade.. Se torna menos chata que o de costume..

Geralmente quem diz q vai migrar do WoW pra outro jogo,acaba voltando logo logo...

vou da uma chance para esse,assim como dei para Darkfall,Aion,Lineage,etc etc etc... E sempre acabei voltando pra WoW lol.

Tambem n to achando como jogar um trial.

Sobre o Trial, no momento não tem.. (como o período de beta foi aberto, acho que deve demorar um pouquinho pra liberar um trial novamente.. já que o beta terminou a menos de um mês).

Assim pessoal, não estou tentando enganar ninguém.. nem exagerando e nem inventando nada pra forçar a barra pra alguém comprar ou começar a jogar este jogo. Gostaria que outros jogadores postassem suas opiniões sobre o que foi dito até agora. Como é o caso do D.A.R.K.

Postado

Pow me interessei bastante no jogo, mas queria saber s evou conseguir rodar ele no meu Note, acho que vai ficar meio lag =x

To com medo de comprar e nao conseguir jogar legal, alguem sabe se da pra jogar de boa nos gráficos mais baixos (low) ?

E qual a diferança do Standard com os outros 2 que vende?

Outra dúvida, nao exiset algum DEMO para eu conseguir testar e ver se roda no meu note?

Postado
Pow me interessei bastante no jogo, mas queria saber s evou conseguir rodar ele no meu Note, acho que vai ficar meio lag =x

To com medo de comprar e nao conseguir jogar legal, alguem sabe se da pra jogar de boa nos gráficos mais baixos (low) ?

E qual a diferança do Standard com os outros 2 que vende?

Outra dúvida, nao exiset algum DEMO para eu conseguir testar e ver se roda no meu note?

Amigo, eu também jogo em um Note, com uma ATI Radeon HD4200.. E roda a 35FPS em 1280x800 com configurações em médio..

O Standard é o jogo completo e 30 dias gratuitos.

A versão de colecionador (foi a que comprei), ai vem o jogo, os 30 dias... E você ganha 3 brindes.. Um pet (compania apenas), uma bolsa maior (com 24 espaços, não sei qual o tamanho da outra inicial) e uma montaria (tartagura, que não pode ser comprada no jogo - mas existem outras montarias que andam com a mesma velocidade)

Não existe DEMO, só teve o periodo BETA, que foi gratuito....

Abaixo, 3 imagens com a resolução que disse acima (1280x800 - medio com a renderização baixa - o jogo normal e com tudo no máximo tem o gráfico lindo).

20110317191835.th.jpg20110320090202.th.jpg20110320200700.th.jpg

Essas imagens foram tiradas automaticamente quando você consegue um novo achievements no novo, e automaticamente ele joga as informações junto com a imagem no Twitter da pessoa (caso ela queira).

Outro ponto que achei interessante no jogo, uma forma de combater o hack no jogo (alguém entrar na sua acc e apagar algo), no ultimo patch foi lançado uma ferramenta bem interessante. Funciona da seguinte maneira:

Se você joga o game em mais de um lugar, quando o server detecta que o IP é diferente do ultimo login, ele te envia um e-mail com um código para desbloqueio do char.. Se não usar esse código, você não irá conseguer fazer nenhuma transação(vender itens, jogar fora, negociar com outros players, etc..) dentro do jogo, ou apagar o char.. Achei interessante isso..

Postado
Pow cara, bem legal suas dicas...

meu note é esse aqui http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&docname=c02266767&product=4260047

e a placa de vídeo é uma Intel GMA HD, pelo o que eu vi....

sera que roda na boa?

Como seu vídeo não é não é dedicado, não vou conseguir afirmar se vai ou não rodar.. Então, me fala algum outro jogo que jogou ou que joga no mesmo note só pra dar uma ideia pra poder ajudar melhor.

Os requisitos minimos são esses:

CPU: Dual Core 2.0 GHz

RAM: 2 GB

HDD: 8 GB free

Placas de Vídeo: Nvidia GeForce FX 5900 / ATI Radeon X300 / Intel GMA X4500

Tudo indica que sim, mas pra afirmar ta complicado :P

E só pra dar um gostinho pro pessoal, olha esse vídeo que encontrei aqui...

Postado
Como seu vídeo não é não é dedicado, não vou conseguir afirmar se vai ou não rodar.. Então, me fala algum outro jogo que jogou ou que joga no mesmo note só pra dar uma ideia pra poder ajudar melhor.

Os requisitos minimos são esses:

CPU: Dual Core 2.0 GHz

RAM: 2 GB

HDD: 8 GB free

Placas de Vídeo: Nvidia GeForce FX 5900 / ATI Radeon X300 / Intel GMA X4500

Tudo indica que sim, mas pra afirmar ta complicado :P

E só pra dar um gostinho pro pessoal, olha esse vídeo que encontrei aqui...

Cara, eu consegui jogar Dragon Age 2 no LOW de boa!!!

Postado
Então roda, tranquilo....

Espero que sim, vou ver se compro no comecinho do mês quando eu receber o salário...

que voc voce acha legal começar a jogar?

Postado
Espero que sim, vou ver se compro no comecinho do mês quando eu receber o salário...

que voc voce acha legal começar a jogar?

Não entendi bem a pergunta, mas se foi perguntando em qual classe começar, ai vai do gosto de cada um ^_^

Ainda mais que são só 32, e você ainda pode misturar 3 em 1 char... então, já viu né...

-------------------------------------------------------------------

EDIT: Achei uma análise bem detalhada do jogo, quem quiser dar uma conferida...

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-03-21-rift-analise

Postado

Estou ouvindo MUITAS pessoas falarem bem do Rift... Estou doido pra comprar o meu!! =D

Joguei um pouco no Beta e me amarrei! Acho que vou ter que entrar nessa vida de P2P então.

Mas engraçado é a propaganda do Rift: "We are not in Azeroth anymore" lol

Postado
Estou ouvindo MUITAS pessoas falarem bem do Rift... Estou doido pra comprar o meu!! =D

Joguei um pouco no Beta e me amarrei! Acho que vou ter que entrar nessa vida de P2P então.

Eu já to indo para a minha primeira semana de jogo(não participei do Beta)... e sinceramente, eu o compraria de novo se eu tivesse que comprar... tanto que já comprei até mais 30 dias.... só pra garantir meu vício :lol:

EDIT: Pena que não tenho tempo pra jogar direito.. ando tirando hora ou horas de sono pra conseguir jogar... ooo vida cruel :(

Postado

Vou comprar mes que vem, por enqto vou ficar no Allods.

Postado

Como o jogo é novo e ainda está em fase de aprimoramento e balanceamento das classes sempre tem alguns bugs mas mesmo assim está bem legal, tenho um mago lvl 50 e um Rogue lvl 40 é relativamente fácil de subir de nivel e se for fazendo as dungeons de cada lvl você pega uns equips legais e quase metade do lvl^^

Como disse estou jogando no server Belmont US PVE Guardian, nossa guild já tem quase 100 jogadores e quase todos os dias fazemos dungeon, raid e quests da guild das 21:00h as 23:00h, como os lvl 50 não influenciam na xp dos low lvl a gente leva eles para fazer dungeons e aprender.

O jogo tem um sistema similar a outros na progreção de dungeons/raid:

http://www.riftbro.com/wp-content/uploads/2011/02/Rift-PvE-Progression.png

Postado
Como o jogo é novo e ainda está em fase de aprimoramento e balanceamento das classes sempre tem alguns bugs mas mesmo assim está bem legal, tenho um mago lvl 50 e um Rogue lvl 40 é relativamente fácil de subir de nivel e se for fazendo as dungeons de cada lvl você pega uns equips legais e quase metade do lvl^^

Como disse estou jogando no server Belmont US PVE Guardian, nossa guild já tem quase 100 jogadores e quase todos os dias fazemos dungeon, raid e quests da guild das 21:00h as 23:00h, como os lvl 50 não influenciam na xp dos low lvl a gente leva eles para fazer dungeons e aprender.

O jogo tem um sistema similar a outros na progreção de dungeons/raid:

http://www.riftbro.com/wp-content/uploads/2011/02/Rift-PvE-Progression.png

Dark: Quanto você ta pagando por mês pelo jogo??

Aonde tem algum view do jogo, explicando sobre as classes e etc?

Nao sei o que escolher.

Postado
Dark: Quanto você ta pagando por mês pelo jogo??

Cara como tem varias maneiras de pagar o jogo então o preço da uma variada, por exemplo a Trion ta oferecendo até o fim deste mês um pacote de 6 meses de jogo por $ 9,99/por mês, esse pacote é bom pra qm ter certeza que vai jogar muito tempo, pagando mensalmente sai $ 14.99.

Eu normalmente compro time card de 60 dias em sites especializados que sai na faixa de $ 12.75/por mês.

O pessoal da Guild estava falando esses dias que tinha um site brasileiro parceiro da Trion que está vendendo o Rift a um preço muito bom, vou verificar hoje e posto aqui no forum.

Edit: Cara a classe é compricado escolher mais ele não foge muito dos outros mmo, so que por exemplo Rogue você tem 9 soul para escolher 1 é especifica para pvp e você pode alterar essas 9 soul sempre que quiser para encontrar a melhor build para o momento, rogue pode ser tank, arqueiro, spell damage, sumoner, assassin, bard healer e etc... acho que a unica classe que não tem soul para tankar é mage mas tem outras funcionalidades, vou ver se arrumo umas explicações legais para postar também.

Postado
Cara como tem varias maneiras de pagar o jogo então o preço da uma variada, por exemplo a Trion ta oferecendo até o fim deste mês um pacote de 6 meses de jogo por $ 9,99/por mês, esse pacote é bom pra qm ter certeza que vai jogar muito tempo, pagando mensalmente sai $ 14.99.

Eu normalmente compro time card de 60 dias em sites especializados que sai na faixa de $ 12.75/por mês.

O pessoal da Guild estava falando esses dias que tinha um site brasileiro parceiro da Trion que está vendendo o Rift a um preço muito bom, vou verificar hoje e posto aqui no forum.

Edit: Cara a classe é compricado escolher mais ele não foge muito dos outros mmo, so que por exemplo Rogue você tem 9 soul para escolher 1 é especifica para pvp e você pode alterar essas 9 soul sempre que quiser para encontrar a melhor build para o momento, rogue pode ser tank, arqueiro, spell damage, sumoner, assassin, bard healer e etc... acho que a unica classe que não tem soul para tankar é mage mas tem outras funcionalidades, vou ver se arrumo umas explicações legais para postar também.

Bem legal Dark...fico no aguardo das explicações...

ja tem algum site onde tem umas builds prontas??

vou te mandar uma MP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...