Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Ai pessoal acabei de receber a noticia que o note está em casa.:D:D:D:D:D, mais so vou ver quando chegar a noite quando em casa.:(:(:(.

Parabens pela noticia, imagino que seu dia nao vai demorar mais do que o nomal pela ansiedade...

o prazo do meu esta se aproximando e to louco pra testar a maquina...

Postado
Eu editei meu post e coloquei que é como se fosse um Virtual Box hehe.

Mas muito difícil um programa que só rode no XP e não no 7, portanto, na prática esse recurso é inútil.

Sempre tem programas específicos de uso exclusivo de indústrias, estúdios, laboratórios, etc, que só rodam em XP, então esse recurso acaba sendo útil. Mas para o usuário doméstico padrão é inútil mesmo. Por isso que criaram o Home Premium, que tem tudo o que um power user doméstico vai precisar.

Postado

E ae galera, tudo certo?

Hoje a noite vou arrumar uns joguinhos pra testar xP

A Sandy adorou sair para um passeio!! ( Sandy = nome do meu notebooka XPS 15 )

Eu trouxe ela pra trabalhar comigo ahuahuaha

Nenem do papai!!

Postado
E ae galera, tudo certo?

Nenem do papai!!

heuheuheuheu, esse note ja ta enlouquecendo a galera.....uehuehuehhu

Postado
E ae galera, tudo certo?

Nenem do papai!!

Dorgas mano! HAUHAUHAHAUHAUHAU :D:D:D:D

Postado
Pessoal, com relação a bateria:

O meu notebook esta configurado com uma bateria de 9 células, o desgaste inicial era de 2%, duas semanas de uso esse desgaste subiu para 2,10%. Acredito que esteja normal. Já fiz o ciclo duas vezes.

Se alguém tiver algo parecido ou se o desgaste estiver fora dos padrões normais, por favor me avise. :)

Abraço!

Para saber você deve fazer o ciclo pelo menos mais umas 10x por ai

Descarrega até hibernar (normalmente 5% de bateria)

Depois coloca o cabo da fonte e liga novamente...depois de fazer esse procedimento por varias vezes e permanecer os 2% é capaz que realmente esteja boa...se o desgaste aumentar ai ja sabe^^

att

Postado
Para saber você deve fazer o ciclo pelo menos mais umas 10x por ai

Descarrega até hibernar (normalmente 5% de bateria)

Depois coloca o cabo da fonte e liga novamente...depois de fazer esse procedimento por varias vezes e permanecer os 2% é capaz que realmente esteja boa...se o desgaste aumentar ai ja sabe^^

att

Obrigado pela resposta.

Vou fazer isso então meu amigo. Vamos ver o que acontece. Espero que continue ou aumente bem pouco!!! :)

Abraço

Postado

Dei uma olhada no site da Dell americana e nas opções de tela tem uma opção de tel com multi touch...

Quem pretende comprar daqui ha algumas semanas ou meses pode ser que tenha essa opção aqui pro brasil...

eu ia curtir um XPS com Multi touch hahhahahaah

Postado
E ae galera, tudo certo?

Nenem do papai!!

A espera ta afetando a galera...

;)

Ps.: Meu também foi remetido dia 27 e já foi enviado..

xD

espero que até sexta da semana q vem chegue..

agora falta pouco..

;)

Postado

Pessoal!

Eu to muito chateado com a dell!:mad:

Pedido confirmado dia 13

Enviado dos states no dia 27(como muitas pessoas daqui eu acho)

E diziam (no e-mail deles) q ia chegar dia 11!

Nada de note ate agora e eles me mandaram outro e-mail passando o dia de entrega de 11 para 18-27/05 !?!?!?!

Pessoal to muito fulo com eles, sera q se eu ligar pra la tem como descobrir se aonde ta o pestinha do meu note, e talvez, conseguir aumentar a garantia do meu note(comprei so com 1 ano e to morrendo de medo por causa disso) por causa disso?

Postado
Pessoal!

Pedido confirmado dia 13

Nada de note ate agora e eles me mandaram outro e-mail passando o dia de entrega de 11 para 18-27/05 !?!?!?!

Pessoal to muito fulo com eles, sera q se eu ligar pra la tem como descobrir se aonde ta o pestinha do meu note, e talvez, conseguir aumentar a garantia do meu note(comprei so com 1 ano e to morrendo de medo por causa disso) por causa disso?

Não tem como aumentar a garantia nesse momento (Só se cancelar a compra e começar outra). Depois que o note chegar tem jeito. A dell manda ate uma carta perto de finalizar a garantia oferecendo esse serviço (pelo menos mandava). Fica um pouco mais caro que no ato da compra, mas vale a pena. So fico triste dessa garantia de 3 anos nao incluir bateria XD.

Abs

Postado
Pessoal!

Pedido confirmado dia 13

No seu caso ,

você ainda esta melhor do que eu !!!

data da compra 09/04 cancelado e refeito o pedido por eles 13/04

remetido 27/04

data da entrega 18=24/05

e nada mais

parece que todos aqui com estas datas tiveão o note enviado ja eu não :mad:

pior que liguei la , e a atendente teve a cara de pau de me dizer, que meu note ja tava com a trasportadora mais que so ia entregar dia 24/05 :eek::eek::eek:

Postado

AI NETO JP

colocai ai passo a passo como você configurou se note para usar sempre a placa de video NVIDIA, so so usar a on bord quando estiver na bateria.

Pensei que o XPS fosse igaul ao meu vostro, pois o sistema dele e totalmente diferente e estou em apuros agora.

Agradeço desde já sua boa vontade

Postado

Ae galera, acho que a Sandy ta amaciando xD

Ontem quando eu liguei meu note, sem usar base, só para navegar pela internet a temperatura da cpu ficava entre 50-55 e a gpu 55-60 graus. Após 3-4 horas de uso, jogando cod mw2 com tudo no high, a cpu ficava entre 55-60 graus e o maximo na qual chegou a gpu foi 65 graus. Adorei! Era só tirar o mw2 que a gpu abaixava para 45-40 graus.

Postado

Chegooou!!! Finalmente!!

Só que não me ligaram, cheguei em casa e tomei um susto com o note lá, em cima da mesa... kkkkkkk

Só uma duvida: formatei, reinstalei os drivers, mais ficou faltando um tal de controlador de comunicação pci simples. já instalei tudo do cd e ele continua desconhecido. alquem sabe que driver é esse?

Postado

Ahhhhh não, olhem essa notícia:

http://www.engadget.com/2011/05/13/dell-teases-lithe-new-laptop-to-stimulate-our-gadget-senses-vid/

Só faltava essa, vai sair um novo XPS15 mais elegante...

Atualizando, consegui as especificações vazadas da nova máquina:

90W AC Adapter/charger

Battery: 8-cell 64WHr

HDD: 500GB, 750GB - 7200rpm

SSD: Samsung P810, 256GB, 2.5", SATA2

RAM: 2GB, 4GB - 1333MHz

CPU/GPU: i5-2410M, i7-2620M

Discrete Graphics: NVIDIA N12P, 1GB and 2GB options (not sure about the actual retail name)

Wireless: Intel 6230 (WiFi a/b/g/n + BT3.0) minicard

Fonte: http://dell-lab.posterous.com/dell-xps-l511z

A dúvida é se essa N12P é igual ou inferior a 525/540M. Pelo que li, parece que sim. Pelo jeito o L502X terá mais performance, porém mais grosso, o L511z mais fino, mas com menos performance, na linha do MacBook.

Postado
Ahhhhh não, olhem essa notícia:

http://www.engadget.com/2011/05/13/dell-teases-lithe-new-laptop-to-stimulate-our-gadget-senses-vid/

Só faltava essa, vai sair um novo XPS15 mais elegante...

Por um lado é bom, poucos terão o nosso l502x. Por outro lado, pelo jeito o design desse novo é lindo, mesmo eu achando o meu sandy lindo tambem. O pior que pode acontecer é o preço do 502x cair e esse novo vir com peças melhores pelo mesmo preço..

Postado

Ainda não consegui rastrear meu pedido no site da Rapidao Cometa, que foi enviado pra transportadora quinta 12/05. Alguém ja conseguiu?

Esse XPS 15z deve ser um modelo pra competir com o MacBook Air, uma edição chique mas com menos performance.

Postado
Ae galera, acho que a Sandy ta amaciando xD

Ontem quando eu liguei meu note, sem usar base, só para navegar pela internet a temperatura da cpu ficava entre 50-55 e a gpu 55-60 graus. Após 3-4 horas de uso, jogando cod mw2 com tudo no high, a cpu ficava entre 55-60 graus e o maximo na qual chegou a gpu foi 65 graus. Adorei! Era só tirar o mw2 que a gpu abaixava para 45-40 graus.

Ta usando o cpuid hardware monitor pra medir as temps? antes de iniciar o jogo abra ele quando sair ele vai marcar a temp max que chegou jogando. Esse e o melhor programa, pois em outros pra você ver ja saiu do jogo e a temp ja diminuiu.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...