Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Fala pessoal!

Parabéns ao pessoal que recebeu o XPS!

Ontem liguei na Dell pra tentar resolver o problema das teclas sensíveis ao toque, mas não consegui resolver tudo.

O técnico que me atendeu falou que o motivo das teclas não estarem funcionando pode ter sido um conflito nas atualizações do Windows.

Ele mandou restaurar o sistema do notebook, mas quando estava terminando a restauração, o cara me mandou desligar o telefone e quando eu terminasse o procedimento, deveria ligar para a Dell novamente caso o problema continuasse.(ponto negativo para a Dell nesse quesito)

Infelizmente uma das teclas continua sem funcionar e agora surgiu outro problema!

Não consigo acessar o gerenciador de áudio do notebook de jeito nenhum.

Logo que o notebook é ligado aparece a imagem de um alto-falante na barra de ferramentas, mas quando clico nele nada acontece.(as vezes ela some)

Quando clico na tecla sensível ao toque para abrir o gerenciador de áudio acontece a mesma coisa.

É como se alguma coisa estivesse impedindo o programa de abrir!(sempre que clico para abrir o programa, a tela pisca e na seta do mouse aparece um circulo como se um programa estivesse sem carregado, mas depois para e não abre nada)

Nem pelo menu inicial do Windows o gerenciador de áudio abre.

Já desisti de tentar resolver isso!

Vou usar o notebook do jeito que está, caso piore ligo na Dell e reclamo geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablorobs

cara pelo visto você esta tendo problema com o software do note e não com o hardware, eu aconselho a formatar seu XPS ( baixa 1 windows la e depois so colocar sua key , ate acho melhor que fica uma instalação mais limpa do que a feita pela dell, talvez resolva seu problema não custa nda tentar xD.

grande abraço ae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablorobs

cara pelo visto você esta tendo problema com o software do note e não com o hardware, eu aconselho a formatar seu XPS ( baixa 1 windows la e depois so colocar sua key , ate acho melhor que fica uma instalação mais limpa do que a feita pela dell, talvez resolva seu problema não custa nda tentar xD.

grande abraço ae .

Valeu pela dica cara!

Mas onde é que eu consigo baixar o Windows 7 HP e como faço essa formatação usando o Windows que eu baixar?

Não tenho ideia de como fazer isso!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber o porque o pessoal anda formatando o notebook quando ele chega ?

Está vindo com vários problemas pelo jeito...

Medo, hein !

Além de esperar dias e mais dias... Receber um produto com problema é tenso! -_-

Acho que é mais uma questao pessoal do que por problemas...

a maioria formata pra ter um SO zerado e para retirar as partiçoes do HD que vem de fabrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei há uns dias com um atendente da dell usa e perguntei o preço de uns componentes pra comprar separadamente para um futuro upgrade, quando algum amigo for pros eua...

teclado backlit em inglês= 45usd

ssd 128 gb=299 usd (ach o que nao vale a pena porque tem mais barato na newegg

2 pentes de 4gb ram = 170 usd CADA (hahaha, tem por 80 dolares na newegg os dois juntos)

leitor de blu-ray ele disse que teria q encomendar, então não tem o preço.

Ou seja, só o teclado valeria a pena na dell, e pelo mesmo preço do brasil

Alguém saberia me dizer se há algum tipo de incompatibilidade caso eu compre um leitor de blu-ray interno no mercado livre ou nos eua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica cara!

Mas onde é que eu consigo baixar o Windows 7 HP e como faço essa formatação usando o Windows que eu baixar?

Não tenho ideia de como fazer isso!

Abs

Vá no google e pesquise ou no torresmo(ou comprar né é uma opção também^^), baixe e queime num dvd, formate utilizando o seu serial. Ah e nao esqueça dos drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera to com o caração apertado, uehueheu minha nota fiscal foi expedida dia 04/05, e até esse exato momento nao consigo rastrear no note na rapidão cometá, lembrando que na nota fiscal aparece o nome da Rapidão Cometá, to fazendo pressão na DELL para me informar onde o note pode está, e nem eles conseguem me responder, nao sei mais o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmei a questão do teclado iluminado no chat do site americano da Dell: "We do have it in stock, it's part number 0KMP3 and is $44.99"

Menos de R$80,00 e pelo jeito o fato de eu ter comprado aqui não impede de adquirir por lá. Só preciso agora de um endereço nos EUA.

Só resta saber se é fácil tirar o brasileiro e colocar esse no lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia se passou e as infos no site da dell continuam as mesmas... :(

Q tristeza.... :mad:

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 27/4/2011

Data Estimada de Entrega: 18/5/2011 - 24/5/2011

Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na Dell e disseram que não há como comprar o teclado separado. Que raiva, se ainda estivesse dentro dos 7 dias de devolução eu devolveria sem pensar.

Me sinto um *****.

Já registrei uma reclamação no Reclame Aqui

Amigo, entendo sua insatisfação, mas acho exagero devolver o notebook e ter que esperar mais 40 dias pra receber outro só por causa do teclado iluminado, ainda por cima no padrão inglês americano.

Aliás, pra quem precisa teclar no escuro existem pequenas lâmpadas USB que resolvem bem o problema. Ok, não é a mesma coisa do teclado mas torna possível digitar em um ambiente escuro, certo? ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, entendo sua insatisfação, mas acho exagero devolver o notebook e ter que esperar mais 40 dias pra receber outro só por causa do teclado iluminado, ainda por cima no padrão inglês americano.

Aliás, pra quem precisa teclar no escuro existem pequenas lâmpadas USB que resolvem bem o problema. Ok, não é a mesma coisa do teclado mas torna possível digitar em um ambiente escuro, certo? ^_^

eu acho teclado retroiluminado besteira, mas já que vocês gostam tanto assim comprem um USB separado..

tem o Thermaltake challenger pro..

tem até um cooler pras maos e tu controla a intensidade da iluminaçãoo..

e convenhamos, alguém aqui olha para as teclas para digitar?

:P

quando eu preciso enxergar as teclas só baixo um pouco a tela q a luz reflete no teclado..õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral o XPS 15 vem atendendo bem as minhas expectativas. Apenas uma coisa tem me incomodado: o tamanho da fonte em alguns sites.

Ok, sei que isso se deve à resolução de 1080p e que sempre podemos usar o ZOOM do navegador, mas esse recurso distorce bastante as fotos dos sites. Outra opção é aumentar a fonte no navegador, mas neste caso também existe um efeito colateral: alguns sites ficam meio distorcidos e em outros isso não altera o tamanho da fonte.

Enfim, ainda não consegui uma solução definitiva, se é que existe. Uma coisa que não tentei ainda foi alterar o tamanho da fonte nas configurações do Windows.

Alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia se passou e as infos no site da dell continuam as mesmas... :(

Q tristeza.... :mad:

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 27/4/2011

Data Estimada de Entrega: 18/5/2011 - 24/5/2011

Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Número de Controle: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Pelo visto, todos com remessa do dia 27/04 estão com o xps15 preso na alfândega.

E o pior é que a ansiedade só aumenta uhauhauha

O meu também é da remessa de 27/04 e tá na mesma situação.

Funciona assim: a transportadora pega os notebooks em lotes, vários de uma vez e depois que pega, ela tem 6 dias úteis para entregar (para sul e sudeste) e 13 dias úteis para demais regiões, portanto, mesmo que ela só pegue o notebook dia 18/05, ela ainda está no prazo dela.

A partir de amanhã, que contam 6 dias até início do prazo de entrega (18/05), que podemos esperar alguma mudança no nosso status, antes disso realmente não iria mudar pois ai a transportadora estaria adiantada, e isso infelizmente não acontece hehe.

Só devemos ficar preocupados se o status não mudar até dia 17/05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!