Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom amigos, uma má noticia.

os que nao conseguiram rastrear o produto no site é porque nao está com a transportadora mesmo

acabei de ligar pra trasnportadora e a mulher me disse que nao tem nenhuma nota da dell com o nume q eu dei la..

vou liga pra dell agora..

e manda aqueles ***** pra ***

Postado

os que nao conseguiram rastrear o produto no site é porque nao está com a transportadora mesmo

acabei de ligar pra trasnportadora e a mulher me disse que nao tem nenhuma nota da dell com o nume q eu dei la..

Acho que você esta equivocado, o meu chegou hoje e ate agora não aparece no site da rapidão cometa e tambem não recebi minha nota fiscal por e-mail....

COmprei meu XPS 11/04, Remetido 27/05, Recebi hoje 19/05. :lol:

Postado
Comprei meu XPS 11/04, Remetido 27/05, Recebi hoje 19/05. :lol:

O meu foi comprado dia 13/04, remetido 27/05 e nada ainda. Bem tem o resto do dia ainda.

E isso aqui é o que consta no restreador da Rapidão Cometa:

rastreamento.jpg

TÁ **** VIU.

post-872911-13884959448172_thumb.jpg

Postado
Acho que você esta equivocado, o meu chegou hoje e ate agora não aparece no site da rapidão cometa e tambem não recebi minha nota fiscal por e-mail....

COmprei meu XPS 11/04, Remetido 27/05, Recebi hoje 19/05. :lol:

mas o problema q nao foi no site, ela checou no sistema interno..

por telefone..

e nao constava nada pro meu destino, nem com meu nome, nem com o número da nota..

:mad:

Postado

que legal eu ainda to nessa

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 27/4/2011

Data Estimada de Entrega: Pedido enviado

Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Número de Controle: Informações Temporariamente

Postado

Amigo no meu caso foi a mesma coisa, a nota fiscal estava em nome da rapidão cometá, porém meu equioamento tinha sido coletado pela LOCALOG, tenho praticamente quase 100% de certeza os que nao conseguiram ainda rastrear seu pedido no site da rapidão cometa o seu equipamento está com a LOCALOG.

Postado

O meu foi remetido dia 30/04, hj recebi um e-mail dizendo que o pedido foi enviado, mas não consigo fazer o rastreamento no site da dell porque nao tem informações da transportadora, entrei no chat e a reposta foi a mesma dos outros usuarios "abrir chamada lvl2", então mandei um email para o consultor que me vendeu o notebook.

a entrega esta prevista para o dia 20/05 a 26/05, a dell é muito lixo com essa logistica dela..

Postado
que legal eu ainda to nessa

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 27/4/2011

Data Estimada de Entrega: Pedido enviado

Transportadora: Informações Temporariamente Indisponíveis.

Número de Controle: Informações Temporariamente

Mas no site da Dell não vai mudar nada mesmo. Tremenda falta de organização isso.

Agora to acompanhando só pelo da transportadora, porque o meu status na Dell está igual ao seu. Só soube qual transportadora traria meu notebook na nota fiscal mesmo.

Postado
Mas no site da Dell não vai mudar nada mesmo. Tremenda falta de organização isso.

Agora to acompanhando só pelo da transportadora, porque o meu status na Dell está igual ao seu. Só soube qual transportadora traria meu notebook na nota fiscal mesmo.

então...so q no site da rapidao eu coloco cpf + numero do pedido fala q nao foi encontrada carga nenhuma ..tomanocu! e a nota fiscal e eu nao recebi..então fuuuuu...

Postado
Histórico de Ocorrências

19/05/2011 EM ROTA DE ENTREGA

18/05/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

Ta vindoooooooooo!

Os caras tem uma filial em Pouso Alegre, que está a quase 2 hrs de viagem daqui da cidade. Já teria dado mais que tempo suficiente dos caras chegarem aqui.

Postado
Qual o tempo medio de remessa e de entrega de quem ja recebeu aqui?

O meu foi remetido a 10 dias e ainda nao foi enviado (_(

xiii...senta e espera o meu foi remetido dia 27 e enviado dia 12, ai depois disso cai na parte do misticismo , que tem q advinhar onde ta!!

Postado

XPS CHEGOU!!!!!! :D :D :D :D :D

Acabaram de me ligar falando que tá lá em casa já. Ia pra casa só amanhã mas to saindo daqui e indo pra lá. Lá pelas 18h já to com o note e posto minhas impressões.

:D :D :D :D

O meu demorou 15 dias desde que foi remetido até ter sido enviado.

Postado

O meu foi remetido 09/05 tb.

Até tava tranquilo, mas agora vendo um monte de gente recebendo já ta dando agonia!! Mas acho q agente ainda deve esperar mais uns 10 dias...:(

Postado
O meu pra variar eu nem sei onde está. A lentidão cometa nem soube me informar nada. A Dell muito menos.

Estranho Nocturne, você comprou na mesma época que eu não ? Oo

meu foi remetido dia 20/04 e entregue aqui em casa dia 05/05

ou seja 15 dias desde a remessa até entrega, quem está com 10 dias de remessa ai, deve chegar mais tardar daqui a uns 5 dias :)

Postado
Estranho Nocturne, você comprou na mesma época que eu não ? Oo

meu foi remetido dia 20/04 e entregue aqui em casa dia 05/05

ou seja 15 dias desde a remessa até entrega, quem está com 10 dias de remessa ai, deve chegar mais tardar daqui a uns 5 dias :)

Eu paguei dia 11/04 e foi da remessa de 27/04.

Foi enviado no dia 13/04, mas nada consta na transportadora nem a Dell sabe dizer com quem está.

Na lentidão cometa tb nada consta. Deve vir por outra.

Postado

Alguem dos que já receberam recebeu um email dizendo que o pedido foi enviado para a transportadora? tipo esse:

Obrigado por escolher a Dell!

Sua compra foi enviada em 30/04/2011 .

Seu pedido foi liberado para a transportadora e sua entrega será realizada de acordo com as informações cadastradas.

Eu não recebi nenhum e-mail de rastreio, o que eu sei é que a transportadora é a Americana, recebi esse e-mail ontem..

Postado

Ainda bem que não tive problemas nem com a Dell e com a Transportadora (que por sinal foi muito rápida para a entrega, achei muito estranho levar apenas dois dias até o interior do mato grosso)...

Mas fico triste por vocês estarem passando por este problema....

Postado
Os caras tem uma filial em Pouso Alegre, que está a quase 2 hrs de viagem daqui da cidade. Já teria dado mais que tempo suficiente dos caras chegarem aqui.

Aí sim!!! Não vou nem esperar a lentidão cometa vir trazer, vou lá buscar hahahahaha!!!! O seu foi remetido quando? O meu foi só dia 14 de maio... Mais alguém aí nessa remessa também?

Postado

Iae Galera,

O note é bom mesmo! muito legal, principalmente a parte de teclado e design...

Como falei no e-mail anterior, eu recebi o notebook e não me enviaram nenhum aviso, nem por e-mail e nem me ligaram e até hoje não consegui encontrar o rastreio no rapidao cometa...

Os da remessa do dia 27/04 vão receber até segunda...

Falows.

Postado

Meu primeiro post digitado do XPS 15! :D

O note é lindo gente, superou totalmente as epectativas, que ja eram altíssimas. Sinceramente nunca vi um notebook com construção tão sólida e de tanta qualidade. É um pouco pesado.

O sistema de som é sem dúvidas o melhor que ja escutei em um notebook, é um verdadeiro home theater, o subwoofer faz a mesa até tremer hauhauhauhau.

A tela é excelente, dá de mil a zero na do meu antigo HP, o angulo de visão é muito bom.

O teclado e o touchpad são muito confortáveis e os botões multimídias são super sensíveis, só passar o dedo.

Nesse exato momento estou atualizando a placade vídeo e jaja começo a testar alguns jogos.

Bem, é isso, review completo sábado, com teste de 14 jogos e seção sobre overclock na GT 525M!

Ah, pra quem tava em dúvidas sobre dadas, comigo foi assim:

14/04 - Pedido confirmado e colocado em produção

27/04 - Remetido

12/05 - Enviado a transportadora

19/05 - Entregue

Ao todo 35 (longos) dias, mas valeu muito a pena :D

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...