Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Notebook Dell xps 15


Netto-JP

Posts recomendados

Cara liguei para o 08009703355, para solicitar o reimbolso mais nao foi com o primeiro atendente que consegui, tive que falar com uns 5 para poder um abrir o chamado de reimbolso.

O meu argumento foi o seguinte disse que ja tinha meu proprio SO (WINDOWS), e nao precisaa do que feio no note e se nao consegui-se naquele momento abrir a solicitação de reimboço procuraria o PROCON de minha cidade no mesmo dia, pois o que a DELL estava fazendo na hora da compra era venda casada, obrigando o cliente a comprar o SO e o produto junto, pois nao deixava opção de escolha e conforme o codigo de defesa do consumidor isso era crime e com certeza no PROCON essa causa era ganha.

E no caso do HD nao fiz copia nao, a dell te dar opção de baixar 03 vezes os software que vieram de fabrica no note segue abaixo o endereço e so se cadastrar:

https://smartsource.dell.com/Web/Welcome.aspx?ReturnUrl=%2fweb%2fmain.aspx

Eles não pediram pra você mandar o note de volta pra eles desinstalarem os programas que você devolveu?

Pensei em pedir tudo, inclusive aqueles programas que custam pouco mais de 1,50 mas fiquei com receio de solicitarem o note para garantir que os programas serão excluidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muita confusão, a Dell simplesmente não faz ideia de onde está o notebook... recebi um e-mail no dia 21 falando que ele já havia sido enviado. No site da Dell constava previsão de entre para 30/05- 03/06. Agora mudou simplesmente para enviado...

Ai ligo pra lá, a atendente me fala que foi enviado para a transportadora no dia 20/05 e que em 4 dias uteis receberei. quando perguntei qual era a transportadora ele foi verificar e voltou falando que na verdade houve uma alteração no meu pedido que somente no dia 20 é que ele foi enviado dos EUA... que o prazo de 30 dias é apenas para a fabricação do note, depois tem o tempo de entrega... Resumindo, mudou td, pois a remessa foi 09/05, conforme tava no site.

Ae fiquei com raiva da mulé que só sabia repetir que era isso que tava no sistema dela.

Ae liguei de novo e falei com outra atendente, ela me deixou esperando uns 10 min e me falou simplesmente que o pedido foi feito 02/05 e que a partir dae são 30 dias para entregar, ou seja, nenhuma novidade. Quando indaguei ela a respeito do e-mail da dell que recebi falando que já havia sido enviado para a transportadora, ela falou que já tinha olhado na rapidão e na americana e não tinha nda ainda... ELES SIMPLESMENTE NÃO FAZEM IDEIA!!!:angry:

Desliguei tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente não vai conseguir rodar os jogos em FullHD (1920x1080). É uma resolução muito alta e pesa muito. Eu uso 1366x768. Tenta com essa resolução que deve melhorar.

O programa pra overclock é o EVGA Precision.

beleza, e como você sabe a porcentagem ao certo que tem que mudar?

esta que você postou ja é a ideal?

ai como eu faco eu inicio o EVGA ajusto as porcentgens e depois rodo o jogo? e deixo o evga ligado por tras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem ou pelo menos viu imagem do tal teclado retro com backlight?

Estou na duvida se peço esse...

Eu acho furada pois vem no padrão americano. É muito ruim digitar sem "Ç", acento til lá em cima do teclado... Fora que no notebookcheck falaram muito mal dele, que é esponjoso, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to em contato com a atendendo pelo chat.

vamos ver qual desculpa vem dessa vez..

sauisahiushiuhisau

14:38:14 Sistema Sistema

Daniela_Caitano entrou nesta sessão!

14:38:15 Sistema Sistema

Conectado com Daniela_Caitano

14:38:19 Agente Daniela_Caitano

Boa tarde, meu nome é Daniela, como posso lhe ajudar? Para agilizar o atendimento, caso não haja interação por mais de três minutos o sistema encerra a seção automaticamente.

14:38:55 Cliente Bruno Rodrigues

Boa tarde, eu fiz o pedido 3634XXXXXX e me foi informado que o mesmo foi enviado para a transportadora dia 12.

gostaria de saber com qual transportadora está.

14:39:42 Cliente Bruno Rodrigues

CXXXXXXX, (XXXXXX), XXXXXX.com.br, RXXXX-RS

14:39:47 Agente Daniela_Caitano

Um momento por gentileza.

14:39:47 Cliente Bruno Rodrigues

sao os dados do titular da compra

14:43:20 Agente Daniela_Caitano

Mais um momento por gentileza.

14:43:30 Cliente Bruno Rodrigues

ok

14:44:40 Agente Daniela_Caitano

Por medidas de segurança, me confirme nome completo, telefone e e-mail do titular da compra, Peço que nos confirme também o Endereço de entrega.

14:44:47 Cliente Bruno Rodrigues

de novo?

14:45:08 Cliente Bruno Rodrigues

quer dizer que você nem leu o que eu lhe escrevi acima?

14:45:09 Cliente Bruno Rodrigues

CXXXXXXX, (XXXXXX), XXXXXX.com.br, RXXXX-RS

14:45:19 Cliente Bruno Rodrigues

já havia confirmado esses dados

14:47:15 Agente Daniela_Caitano

Obrigada pelas confirmações.

14:47:20 Agente Daniela_Caitano

Chat_Sessão: 44294338. Pedido importado não localizado em nenhuma das transportadoras nem mesmo no site da Dell, favor verificar.

14:48:00 Cliente Bruno Rodrigues

desculpe, mas não entendi a sua resposta

14:48:46 Agente Daniela_Caitano

Desculpa.

14:48:51 Agente Daniela_Caitano

Identifiquei que seu pedido está em atraso. Seu caso foi direcionado para o setor de segundo nível e dentro de 48 horas úteis o Sr (a) receberá um contato de um de nossos analistas com os detalhes dessa entrega Para agilizar a solução do seu caso, peço que me informe dois números de telefone e um ponto de referência para incluirmos no sistema da transportadora.

14:49:01 Cliente Bruno Rodrigues

colou a resposta errada?

14:49:30 Cliente Bruno Rodrigues

eu só queria saber com quem estava mesmo

14:49:47 Cliente Bruno Rodrigues

visto que já sei que o setor nivel 2 nao existe e isso é apenas uma desculpa

14:50:06 Cliente Bruno Rodrigues

eu recebi a nota no nome da rapidão cometa, mas liguei para la e nao eta com eles

14:50:15 Agente Daniela_Caitano

Senhor o Setor de 2 nível se chama Setor de Resolução.

14:50:25 Cliente Bruno Rodrigues

qual outra possibilidade de transportadora para entregar para o sul?

14:50:31 Agente Daniela_Caitano

O mesmo está em analise do seu caso.

14:50:46 Agente Daniela_Caitano

Peço que aguarde pois o mesmo só finaliza um caso após entrar em contato com o cliente.

14:51:10 Cliente Bruno Rodrigues

ok, mas é a 3ª vez que eu faço essa pergunta no chat e recebo a mesma resposta

14:51:16 Agente Daniela_Caitano

O seu pedido não foi localizado em nenhuma das transportadoras filiadas da Dell.

14:51:18 Cliente Bruno Rodrigues

e já fazem bem mais de 48h da primeira vez

14:51:21 Cliente Bruno Rodrigues

e nao fui contactado

14:51:34 Agente Daniela_Caitano

Por esse motivo o caso está em analise pelo Setor de 2 nivel.

14:51:57 Cliente Bruno Rodrigues

ok, vou esperar até amanhã que é o prazo maximo.

14:52:14 Cliente Bruno Rodrigues

caso não chegue eu torno a entrar em contato com vocês talvez para pedir o cancelamento da compra..

14:52:22 Cliente Bruno Rodrigues

obrigado e tenha um bom dia.

14:52:36 Agente Daniela_Caitano

A Dell agradece o seu contato e lhe deseja uma boa tarde.

14:52:41 Sistema Sistema

Daniela_Caitano deixou esta sessão!

14:52:41 Sistema Sistema

A sessão foi terminada!

será que devo me preocupar com meu notebook?

ngm sabe onde ele ta, ja to ficando nervoso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to em contato com a atendendo pelo chat.

vamos ver qual desculpa vem dessa vez..

sauisahiushiuhisau

eu tava chat tb...

Tive essa resposta :

Sr Reinaldo , no caso do chamado ainda não temos uma resposta. Para o encerramento são 48h úteis, ou seja , até o final do dia de hoje. O setor de 2º nível irá informa-la quando encerrar o chamado.

É uma piada !!! (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell nunca mais, não consigo rastrear o produro, eles não sabem com qual transportadora esta, se até dia 26 o produto não chegar ai o negocio vai ficar muito feio. Quem ta querendo comprar dell a minha opinião é: NÃO COMPRE

que dia foi enviado seu produto ?

quais as datas que estava previstas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem falar diretamente com a transportadora, as 3 transportadora que a dell trabalha são:

http://www.rapidaocometa.com.br/site/

http://www.tanet.com.br/

http://www.proativa.com.br/default.aspx

eu fiz essa pergunta pra mulher e ela nao me respondeu..

ela nao quis me dizer quais transportadoras a dell trabalha.

--'

Só a rapidao cometa da opção pra rastrear??

nao achei no site das outras, se puderes me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem falar diretamente com a transportadora, as 3 transportadora que a dell trabalha são:

http://www.rapidaocometa.com.br/site/

http://www.tanet.com.br/

http://www.proativa.com.br/default.aspx

você conseguiu alguma informação com alguma dessas transportadoras?

o ruim que eu nao tenho a nota :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você conseguiu alguma informação com alguma dessas transportadoras?

o ruim que eu nao tenho a nota :(

Precisa da nota, ou o CPF do titular da compra, no meu caso o notebook foi remetido dia 30/04, e consta no email que recebi que já tinha sido enviado a transportadora, porém não sei em qual está, uma atendente disse que estava na americana, mas liguei na americana e não consegui encontrar nada, nem na proativa, liguem nas transportadoras para tentarem saber algo, o prazo do meu é até dia 26/05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha do mal...

é **** esperar chegar , mas o meu chego sexta feira...

cara é simplesmente demais...muito bom...

coloco os jogos soco os graficos no talo sem medo de ser feliz....

o bichinho é bao mesmo...vale a pena a espera

aviso pra quem ainda nao sabe...comprem a tomada com padrão brasileiro la...q senao

vão ficar na mao....

abrasssss e boa sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

Vale a pena investir em um monitor para jogar, ligando o XPS nele através de HMDI/DVI ou até mesmo em uma TV Full HD via HDMI?

Há muitos anos não possuo PC, só notebook. Só jogo no PS3. Com o XPS quero voltar a jogar jogos PC e tenho a impressão que a tela é pequena e nossa mão esquerda pode atrapalhar a visão .... procede?

Estava até pensando em comprar um teclado em separado (https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:25:68:23)

Quais as dicas que vocês podem me dar? Sou leigo e qualquer ajuda é bem vinda.

Grato.

Att,

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, liguei pra Dell e a mulher me disse que era pra ter sido entregue na sexta feira passada..

porém nao foi, ai ela checou o status la e disse que a rapidão cometa coletou o produto dia 12 mas ainda está em processamento e que ia verificar com a rapidao cometa o que tava acontecendo..

nisso ela disse que no maximo até segunda feira a rapidao entra em contato cmg pra agendar a entrega..

tudo leva a crer que chegará só na semana que vem, se chegar..

:/

mas pelo menos agora eu sei com quem ta a ***** do notebook...

uma dica pra vocês, não entrem no chat, NAO ADIANTA.

LIGUEM PRA DELL E PRA TRANSPORTADORA PRA VER A SITUAÇÃO DO PEDIDO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, liguei pra Dell e a mulher me disse que era pra ter sido entregue na sexta feira passada..

porém nao foi, ai ela checou o status la e disse que a rapidão cometa coletou o produto dia 12 mas ainda está em processamento e que ia verificar com a rapidao cometa o que tava acontecendo..

nisso ela disse que no maximo até segunda feira a rapidao entra em contato cmg pra agendar a entrega..

tudo leva a crer que chegará só na semana que vem, se chegar..

:/

mas pelo menos agora eu sei com quem ta a ***** do notebook...

uma dica pra vocês, não entrem no chat, NAO ADIANTA.

LIGUEM PRA DELL E PRA TRANSPORTADORA PRA VER A SITUAÇÃO DO PEDIDO..

Nem adianta ligar tb. Já tentei 2x e eles não sabem de nada, apenas falam pra esperar até o final do prazo, sem informar transportadora, nota, nda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem adianta ligar tb. Já tentei 2x e eles não sabem de nada, apenas falam pra esperar até o final do prazo, sem informar transportadora, nota, nda...

pra mim ela informou a transportadora e disse que ia checar com eles pra ver o motivo do atraso..

espero que a rapidao cometa se agilize la e entregue logo..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rapidão Cometa é bem incompetente mesmo.

Se fosse por Sedex chegaria muito mais rápido e com rastreio tranquilo e fácil.

Antes de receber meu XPS o meu medo era exatamente acontecer alguma coisa na transportadora. Na Dell ou Alfândega não tem muito como dar errado, mas é na transportadora que acontecem os extravios, ainda mais nessa que é bem fraquinha.

Garam, espera até o final do prazo cara, eu sei que é **** mas eles só vão fazer alguma coisa se já tiver passado do prazo, até lá vão ficar te enrolando. E também, vai que chega até dia 26 :D

bruno.or, fica no pé deles mesmo cara, essa história de que já foi entregue pra transportadora e ela ainda não deu notícia do produto é ****, sempre tem chance de ter extraviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rapidão Cometa é bem incompetente mesmo.

Se fosse por Sedex chegaria muito mais rápido e com rastreio tranquilo e fácil.

Antes de receber meu XPS o meu medo era exatamente acontecer alguma coisa na transportadora. Na Dell ou Alfândega não tem muito como dar errado, mas é na transportadora que acontecem os extravios, ainda mais nessa que é bem fraquinha.

Garam, espera até o final do prazo cara, eu sei que é **** mas eles só vão fazer alguma coisa se já tiver passado do prazo, até lá vão ficar te enrolando. E também, vai que chega até dia 26 :D

bruno.or, fica no pé deles mesmo cara, essa história de que já foi entregue pra transportadora e ela ainda não deu notícia do produto é ****, sempre tem chance de ter extraviado.

Daniel, infelizmente é só o que me resta fazer mesmo. Esperar terminar o prazo. Nesta situação, acaba que agente fica na mão deles mesmo. Nossa unica arma é o poder de cancelar o pedido, mas como eu quero ele, não adianta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!