Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Nossa que lógica loca essa da Dell né? Eu fiz o meu pedido dia 23/11 data prevista para entrega 14/12, o amigo ai em cima fez depois e o status ja ta como envidado e provavelmente chegue antes :/, sorte dele e parabéns.

Cara... você já recebeu a nota eletrônica no seu mail? Eu fiz meu pedido dia 25/11, e recebi o e-mail com a nota ontem... ainda num tem nada confirmando o envio no status do pedido no site da Dell, e não consigo verificar o envio no site da transportadora, mas, já tendo a nota eletrônica em mãos, fica a dúvida de estar ou não para chegar o pedido! Se for acompanhar a lógica da logística, bem lembrada pelo Felipe, a possibilidade do meu estar para chegar também existe... mas não é concreta, nem muito menos está confirmada!

Postado

Se chegar essa semana, já faço um post sobre o boot, shutdown e hibernation do SSD com relação ao timing. Vou instalar 3 games, crysis 2, assassins creed 2 e brotherhood. Pra ver como se sai a placa de video. Pretendo tambem fazer um video sobre o desempenho em ferramentas de EDA, da Cadence e da Altera, como trabalho com projetos de médio a grande porte, uma sintese de FPGA e ASIC demora as vezes 30 minutos a 1hora no meu vostro 1510. Mesmo habilitando multi-threading.

Bom, como consigo rastrear na rapidão, aqui vai os itens que aparece na busca.

Rastreamento

Nome: Em processamento

Cnpj: Em processamento

Pedido: Em processamento

Nota Fiscal: Em processamento

Conhecimento: Em processamento

Qtd Volume: Em processamento

Origem: Em processamento

Previsão de Entrega: Em processamento

Destino: Em processamento

Endereço: Em processamento

Postado
Fala Povo. Sei que o XPS 15 da DELL é superior, mas a questão aqui é o preço.

A diferença entre um e outro é de 300 reais no momento. Resta saber qual é o melhor custo/benefício então.

CONFIGURAÇÃO DO HP DV6 3290BR: (R$1899,05 no boleto)

1.PROCESSADOR: AMD Phenom II X4 N970 2.2ghz e 2mb de cache;

2.PLACA DE VÍDEO: ATI Mobility 5650 1gb;

3.MEMÓRIA RAM: 6gb DDR3;

4.DISCO RÍGIDO (HD): 1tb 5400RPM;

5.REDE: 10/100/1000;

6.CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;

7.TELA: 15.6" LCD LED Touchscreen Capacitiva com resolução HD (1366 x 768);

8.CONEXÕES: 4 USB 2.0 (uma combo com e-Sata), 1 HDMI, 1 RJ45, 1 e-Sata, leitor de cartões de memória, fone de ouvido, microfone, bluetooth;

9.DRIVE ÓPTICO: Gravador de CD/DVD e leitor de bluray;

10.BATERIA: 6 células 5600mAh;

11.SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Professional 64bits;

CONFIGURAÇÃO DO DELL XPS 15: ( R$2199,00 no boleto)

1.PROCESSADOR: Intel Core i5 2430M 2.4/3.0ghz, 3mb de cache;

2.CHIPSET: Intel HM 67;

3.PLACA DE VÍDEO: Geforce GT 525M 1gb;

4.MEMÓRIA RAM: 6gb DDR3 1333mhz;

5.DISCO RÍGIDO (HD): 500gb 7200RPM;

6.CONEXÕES: 2 USB 3.0, 1 USB 2.0, 1 e-Sata (combo com USB 2.0), 1 HDMI 1.4, 1 RJ 45, fone de ouvido, microfone, leitor de cartões de memória, bluetooth 3.0;

7.REDE: 10/100/1000;

8.CONEXÃO SEM FIO: 802.11 b/g/n;

9.TELA: 15.6" LCD LED com resolução Full HD (1920 x 1080);

10.DRIVE ÓPTICO: Gravador de DVD/CD e Leitor de Bluray;

11.SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits;

12.GARANTIA: 1 ano com atendimento local + 1 ano de Complete Care;

13.BATERIA: 6 células.

Evidente... Os numeros não mentem... por simples conferência você nota o custo benefício...

Postado

Boa tarde, Galera eu estou com uma dúvida, o meu windows veio o professional win 7 , o product key que ativa o Office é aquele do fundo do pc na etiqueta rosa correto? o meu não quer aceitar. alguma ideia? alem de eu ligar pra dell ?

Postado
Boa tarde, Galera eu estou com uma dúvida, o meu windows veio o professional win 7 , o product key que ativa o Office é aquele do fundo do pc na etiqueta rosa correto? o meu não quer aceitar. alguma ideia? alem de eu ligar pra dell ?

Guilherme, o serial que fica no notebook é do windows. Do office, geralmente vem com o software, mas cara tem tanto office 2010, 2007, hackeado ai, destravado, baixa logo um e deixa de esquentar cabeça com licença cara. Se no caso for o Office Starter. Q é um lixo. Mas se for office completo, word excel ppoint. Aí vale a pena correr atras. Geralmente, vem na capa do cd o serial, entra no chat da dell suporte tecnico informe seu service tag q tb está no notebook/desk ou na caixa de papelão deles e bazinga!!

Postado
Eu penso que varia de cada região e disponibilidade do frete, logistica é igual mulher com TPM, imprevisível! lol

Eu penso assim, tem notebook pra ir pra um lugar x. O departamento dispara a DANFE e ativa a transportadora, agora, depende da transportadora 1 ou 2 dias pra pegar a carga e se depender dela, ainda temos que esperar +1 ou 2 dias

pra eles sairem e então efetuarem o transporte, tem que ver a rota que eles fazem, pois como um serviço inteligente de transporte, não vão fazer o transporte com um caminhao só pra trazer o notebruik!!! vão pingando realizando o menor caminho minimo com maior efetividade de transporte possível, ou seja, como sou de campo grande-ms eles pegam todos os items

que devem ser entregues da cidade em questão (hortolandia-sp) e vão vindo, fazendo a "via sacra" e entregando tudo que tem que entregar/pegar pra voltar ao destino. Por isso que demora as vezes.. Ainda mais que moramos no BRAZIL, onde cargas são roubadas por pessoas que preferem estudar o crime ao invés de estudar pra ser engenheiro, médico, advogado, pois aqui, se tem mais incentivo pra ser bandido do que pessoa com base de educação e civismo. Decência humana... É meio que um desabafo também, aproveitando.... Mas BORA QUE ESSA CARNIÇA BOOK NÃO CHEGA TENENTE!!! BORA BORA!! AGILIZA LENTIDÃO COMETA!! rsrsrs

realmente, eu moro na região do Vale (em SP), por isso a entrega acaba sendo mais rápida. mas não faz sentido meu pedido sair antes do que o de quem já pediu, a não ser que seja falta de determinados componentes, que acaba atrasando alguns pedidos... mas com a Dell é sempre assim, paciência é preciso!

e meu pedido continua não constando no site da transportadora. meu medo é eles baterem lá em casa e não ter ninguém lá. com o horário em mãos eu consigo me planejar... bem, vamos ver no que dá.

Postado
realmente, eu moro na região do Vale (em SP), por isso a entrega acaba sendo mais rápida. mas não faz sentido meu pedido sair antes do que o de quem já pediu, a não ser que seja falta de determinados componentes, que acaba atrasando alguns pedidos... mas com a Dell é sempre assim, paciência é preciso!

e meu pedido continua não constando no site da transportadora. meu medo é eles baterem lá em casa e não ter ninguém lá. com o horário em mãos eu consigo me planejar... bem, vamos ver no que dá.

Faz sentido sim, pois geralmente, notebooks de promoções, eles deixam pre-montados e por isso sai mais rápido, não sei se foi o seu caso, mas como você disse tambem, os componentes afetam. Paciência mesmo.

Postado
Felipe... estou na mesma... também recebi a NFe hoje!! De repente, meu note está vindo na mesma remessa que o seu... só espero que, se for este o caso, a transportadora justifique seu nome (rapidão), e não que aconteça como já aconteceu muito por aqui: uma bela de uma lentidão... bom, por via das dúvidas, teria o contato deles? Assim, consigo ter uma noção mais exata do andamento do pedido!

Olha... vai ser bem firmeza se rolar de chegar meu HD externo (Transcend 25M3 640Gb USB 3.0), minha base refrigeradora (CM SF-19 Strike Force) e meu note (XPS 15) tudo esta semana!!

:D

Ah! Flood para um add-endo... Felipe, sabe alguma coisa de como está o lance do ICMS na entrada do estado? Será que a Dell resolve este problema, ou teremos de desembolsar mais alguns dilma$ para poder pegar ele por aqui?

:confused:

procurei essa placa de refrigeração em alguns sites brasileiros mas não achei...

onde você comprou? pagou quanto?

Postado

Mas, no site da Dell, já consta como enviado? Pois, no meu caso, já recebi a nota fiscal eletrônica, mas nada consta no site da Dell como enviado, muito menos no site da (espero que seja) Rapidão Cometa...

Faz sentido sim, pois geralmente, notebooks de promoções, eles deixam pre-montados e por isso sai mais rápido, não sei se foi o seu caso, mas como você disse tambem, os componentes afetam. Paciência mesmo.

Se for este o caso, minha esperança de receber o note nos próximos dias permanece... a única coisa que alterei na configuração do meu foi incluir 01 ano de garantia complete care...

procurei essa placa de refrigeração em alguns sites brasileiros mas não achei...

onde você comprou? pagou quanto?

Encontrei em algumas lojas menos conhecidas do público em geral (mas que parecem ser fortes no ramo de infomrática)... mas, no meu caso, peguei na Kabum... deve chegar amanhã ou, no mais tardar, quarta...

Postado

Encontrei em algumas lojas menos conhecidas do público em geral (mas que parecem ser fortes no ramo de infomrática)... mas, no meu caso, peguei na Kabum... deve chegar amanhã ou, no mais tardar, quarta...

essa fica meio (totalmente) fora do meu orçamento auhsaush

vi esses cooler p/ note: qual deles estã em melhor custo beneficio???

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:50&tag=

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:661&tag=

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:145&tag=

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:208

fiquei muito afim de comprar este ultimo, pena q está em falta =/

Postado

Não conhecendo pessoalmente, fica difícil opinar... gostei de uns reviews que vi da Thermaltake, mas a que eu queria estava em falta (a com alças para transporte)... se bem que a falta de ser um hub USB pesou na escolha também... a Infinite parece legal também, já vi uns reviews positivos, mas novamente, sem testar, difícil...

Decidi na SF-19 pelo fato de ser bruta na velocidade do cooler e por ser um hub USB 3.0, que vai vir bem a calhar, ainda mais um pouco mais futuramente, com a USB 3.0 sendo mais difundida e barateando mais daqui uns tempos!!

Reza a lenda que a partir do ano que vem, vai dar para encontrar umas NZXT por aqui, que também parecem ser o bicho...

Mas, no geral, estou trabalhando em cima de suposições e reviews da internet... só vou saber se esta SF-19 vai resolver a hora que chegar por aqui!

Postado
Não conhecendo pessoalmente, fica difícil opinar... gostei de uns reviews que vi da Thermaltake, mas a que eu queria estava em falta (a com alças para transporte)... se bem que a falta de ser um hub USB pesou na escolha também... a Infinite parece legal também, já vi uns reviews positivos, mas novamente, sem testar, difícil...

Decidi na SF-19 pelo fato de ser bruta na velocidade do cooler e por ser um hub USB 3.0, que vai vir bem a calhar, ainda mais um pouco mais futuramente, com a USB 3.0 sendo mais difundida e barateando mais daqui uns tempos!!

Reza a lenda que a partir do ano que vem, vai dar para encontrar umas NZXT por aqui, que também parecem ser o bicho...

Mas, no geral, estou trabalhando em cima de suposições e reviews da internet... só vou saber se esta SF-19 vai resolver a hora que chegar por aqui!

então, mas lançamentos não estão muito na minha mira, quanto mais barato melhor, mas tem q ser eficiente, por isso vi essas daí...

bom, não sei nem se realmente vou precisar do cooler, pelo menos não tão cedo e acho q vou esperar esse ultimo, com alça e não tão caro

tenho um compaq q esquenta razoavelmente, ele num tem plava de video dedicada, é um celeron, e bate os 83ºc jogando angry byrds kkkk

mas eu levantei ele, facilitando o trabalho do cooler proprio dele e já deu uma boa reduzida

quem já tem xps, ele esquenta muito, ou esquenta MUITO?

Postado
Mas, no site da Dell, já consta como enviado? Pois, no meu caso, já recebi a nota fiscal eletrônica, mas nada consta no site da Dell como enviado, muito menos no site da (espero que seja) Rapidão Cometa...

Se for este o caso, minha esperança de receber o note nos próximos dias permanece... a única coisa que alterei na configuração do meu foi incluir 01 ano de garantia complete care...

Diogrus, não querendo ser chato, mas se não está como enviado, é porque ainda não deve ter saído da produção, quando estiver como enviado, quer dizer que, seu notebook esta pronto mas não necessariamente está indo pra você. Tem que esperar a transportadora ir pegar na dell, passar pela triagem da transportadora, registrar a carga, armazenar, nisso envolve toda a carga do caminha que não é só o seu notebook então, não querendo ser chato, mas demora... Paciência brow.

Postado
Diogrus, não querendo ser chato, mas se não está como enviado, é porque ainda não deve ter saído da produção, quando estiver como enviado, quer dizer que, seu notebook esta pronto mas não necessariamente está indo pra você. Tem que esperar a transportadora ir pegar na dell, passar pela triagem da transportadora, registrar a carga, armazenar, nisso envolve toda a carga do caminha que não é só o seu notebook então, não querendo ser chato, mas demora... Paciência brow.

Eu estou ligado... o prazo, em média, parece estar sendo um tanto maior que estes meros dez dias que se passaram desde o dia que fiz o pedido até agora... o seu mesmo, já está indo para uns 20 dias, correto? Eu estou sossegado por enquanto, até porque, sem o note em mãos, eu vou dando uma agilizada em outras coisas, dando uma estudada, e tudo mais... pois, a hora que ele chegar, vou ficar babando em cima por um tempo... num tem jeito!!

então, mas lançamentos não estão muito na minha mira, quanto mais barato melhor, mas tem q ser eficiente, por isso vi essas daí...

bom, não sei nem se realmente vou precisar do cooler, pelo menos não tão cedo e acho q vou esperar esse ultimo, com alça e não tão caro

tenho um compaq q esquenta razoavelmente, ele num tem plava de video dedicada, é um celeron, e bate os 83ºc jogando angry byrds kkkk

mas eu levantei ele, facilitando o trabalho do cooler proprio dele e já deu uma boa reduzida

quem já tem xps, ele esquenta muito, ou esquenta MUITO?

Gustavo, pelo que já andei lendo, se for jogar jogos mais pesados, e não desligar o turbo booster, a não ser que o processador seja um i3, a união do aquecimento do HD, da CPU e da GPU fazem o note virar um forninho... e, posso te dizer uma coisa: não é NADA interessante circuito elétrico ficar muito próximo a uma fonte de calor, ainda mais se for sequencialmente... a chance de dar zica aumenta um bocado!

Até por isso, já decidi investir numa plataforma que, em teoria (e até onde tudo indica, na prática também, apesar de a base parecer ter um nível de ruído meio alto), venha a ter uma boa ação no resfriamento do note... não que seja um jogador ávido, mas se divertir um pouco, às vezes, é preciso! Isso sem contar a ligeira melhora em ergonomia e o fator hub USB 3.0...

Em todo caso, especialmente quando se trata de tecnologia, o que inclui também este lance das bases refrigeradoras, EU sou da seguinte opinião: salvo nos casos de conhecimento difundido por uma boa quantidade de pessoas ou um teste in loco, nada que seja muito barato terá o mesmo nível de funcionalidade que algo que tenha um valor agregado um pouco maior... então, não que seja o caso, mas verifique se realmente vale a pena o investimento, ou se é dinheiro jogado fora... tem-se que tomar cuidado pois, às vezes, o barato acaba saindo caro!

Por isso mesmo, dou-lhe a dica: pesquise os modelos que lhe agradam... procure pelos reviews positivos, e também (e especialmente) os negativos... coloque tudo isso na balança e veja se vale o investimento! Aqui no forum já deve ter bastante informação... tem uns sites e foruns gringos que tem mais ainda... mas, já se prepare... normalmente (mas não é regra geral), equipamentos low budget costumam ser mais simples e ter menos vantagens que modelos mais elaborados...

:-BEER

Postado
Entrei em contato com a dell hoje, na DANFE está rapidão cometa, mas na realidade é a TRANSPORTADORA AMERICANA quem vai fazer a entrega do produto, espero que seja boa essa empresa.

Felipe, não sei se é o mesmo caso por aqui, mas...

XPS L502X (Direct)

Status: Enviado

Data de entrega estimada: Pedido enviado

Transportadora: RAPIDAO COMETA

Enviado em: 06/12/2011

Método de envio: Internacional

Data do pedido: 25/11/2011

Essa Americana tem tido (pelo menos nos tópicos referentes ao XPS) menos reclamação de lentidão do que a Rapidão Cometa... entretanto, qualquer que seja o caso, acredito que esteja por aqui (tanto o meu quanto o seu) o mais breve possível!

Postado

Rpz... meu pedido foi feito dia 14/11/2011 e entrou em produção dia 17 e só foi enviado dia 03/12/2011. Esta certo que vocês são de São Paulo, mas se meu note chegar muito depois a Dell tem uma logistica terrível.

Postado
Rpz... meu pedido foi feito dia 14/11/2011 e entrou em produção dia 17 e só foi enviado dia 03/12/2011. Esta certo que vocês são de São Paulo, mas se meu note chegar muito depois a Dell tem uma logistica terrível.

São Paulo? Somos de Campo Grande/MS... e, na verdade, o meu que parece estar meio acelerado, pois o felipeyonehara também pediu nos idos de novembro (se num me engano, 15 ou 16 do mês passado)...

Postado

de MS, então pior ainda se isso acontecer. Além do mais, eu rezo para não acontecer um roubo porque me falaram que rapidão cometa trabalha só com transporte terrestre e que acontece assaltos constantes as cargas. Esperar mais 30 dias corridos é um castigo.

Postado

É que meu rei, os bahiano deitam na rede em frente a bahia de todos os santos e esperam... não tem pressa não... kkkk. Brincadeiras a parte, meu amigo. Demora essa que mata o coração, e o pior é que vou viajar dia 16, e queria levar meu notebook comigo pra ir assitindo uns filmes no aviao/busão. Espero que o Diogrus tenha razão, os notes chegem tão rápido quanto queremos...

É bom esse forum, ajuda a documentar e tratar os problemas e esfregar na cara da Dell, como é esse caso, caso eles desmintam algo... O cliente sempre tem razão... Essa guerra vai parar onde hein...

Acho que o note chega semana que vem só, o pessoal da transportadora Americana devem estar peregrinando esse interiorzão de SP rumo ao pantanal...

Confesso que fiquei aliviado, rapidão cometa esta mal comentada, tanto pelo atraso, quanto pelo roubo de cargas. É triste, mas fiquei feliz!! quando comprei meu vostro 1510, 2008/2009 lembrei aqui agora e foi a TA que fez o transporte e deixaram a caixa na portaria do condomínio, foi coisa de louco. Igual criança quando ganha brinquedo de natal que quis ganhar o ano inteiro. A TA entrega direito, dentro do prazo.

Postado

Srs.,

Irei também comprar um XPS 15 para mim, porém tenho algumas duvidas e gostaria q se possivel fosse sanadas:

1. O teclado em Portugues, possui o teclado numero como um teclado de PC convencional?

2. A opcao de teclado iluminado existe apenas para a versao em inglês?

3. Perco a garantia se abrir e colocar +4Gb e trocar o HDD? Pelo que eu vi em forums grimpos, dizem q não.

4. Vale a pena a bateria de 9celulas.

Minha irma esta indo para os EUA semana q vem e estou querendo pedir para ela trazer 1 pente de 4GB + um HD SSD de +/- 120GB. Vale o investimento? alguem já fez isso? Qual marca/modelo de Memoria e SSD eu pego. Serao comprados na bestbuy ou tigerdirect.

Postado
Srs.,

Irei também comprar um XPS 15 para mim, porém tenho algumas duvidas e gostaria q se possivel fosse sanadas:

1. O teclado em Portugues, possui o teclado numero como um teclado de PC convencional?

3. Perco a garantia se abrir e colocar +4Gb e trocar o HDD? Pelo que eu vi em forums grimpos, dizem q não.

Minha irma esta indo para os EUA semana q vem e estou querendo pedir para ela trazer 1 pente de 4GB + um HD SSD de +/- 120GB. Vale o investimento? alguem já fez isso? Qual marca/modelo de Memoria e SSD eu pego. Serao comprados na bestbuy ou tigerdirect.

Cara, ainda não recebi meu note, mas comprei a pouco tempo e pelo que pesquisei da galera aqui, acho que as respostas são as seguintes:

1 - Parece que o XPS não tem teclado numérico (até gostei disso, porque libera mais espaço para as outras teclas e eu uso muito pouco o teclado numérico).

2 - Sim. Eu comprei em português porque prefiro ter um cedilha de verdade do que uma luzinha bonitinha que só deve gastar mais energia (mas gosto é gosto).

3 - Parece que não perde a garantia não. Tanto que comprei só 4G pretendo expandir depois.

4 - Parece que vale, eu até comprei. A diferença é só 80 reais, e mesmo a duração não sendo muito maior, existe um tempinho a mais de carga. Além disso, me parece que ajuda um pouco na refrigeração e ergonomia, já que a bateria de 9 células levanta um pouco o notebook (dá pra notar nas imagens da dell).

Cara, SSD parece que é muito bom. O preço é que me assusta ainda, mas não sei como tá lá fora. Se você for gastar pouco, acho que é uma boa sim. Mas dê uma pesquisada antes pra ter certeza que é fácil instalar e também pra ver o que você vai poder fazer com o seu Sata.

Já a memória, até aqui no Brasil tá muito barato né... Basta só verificar a compatibilidade pra fazer o Dual Channel.

Postado
Acho que o note chega semana que vem só, o pessoal da transportadora Americana devem estar peregrinando esse interiorzão de SP rumo ao pantanal...

Confesso que fiquei aliviado, rapidão cometa esta mal comentada, tanto pelo atraso, quanto pelo roubo de cargas. É triste, mas fiquei feliz!! quando comprei meu vostro 1510, 2008/2009 lembrei aqui agora e foi a TA que fez o transporte e deixaram a caixa na portaria do condomínio, foi coisa de louco. Igual criança quando ganha brinquedo de natal que quis ganhar o ano inteiro. A TA entrega direito, dentro do prazo.

Felipe... como você fez para localizar que o seu vinha pela TA? Teve que ligar na Dell? No status do meu pedido, aparece como Rapidão Cometa... mas ainda não consegui visualizar no site deles o andamento...

Postado
Srs.,

Fabio,

1. não possui teclado numerico.

2. sim, apenas inglês o backlight.

3. não, inclusive você pode alterar a config do seu sistema no proprio site da dell onde fica cadastrado seu computador e todos os seus periféricos.

4. Depende do uso que for fazer, eu não vejo vantagem.

Felipe... como você fez para localizar que o seu vinha pela TA? Teve que ligar na Dell? No status do meu pedido, aparece como Rapidão Cometa... mas ainda não consegui visualizar no site deles o andamento...

Via Chat, tudo faço pelo chat, se o negócio engrossa, apelo pro telefone. Ja falei com eles e o pedido está sob tutela da transportadora AMERICANA. UHUUUL TA VINDO!!!! To igual pinto na lama....kkkk é assim que fala? so ruim pra trocadilhos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...