Ir ao conteúdo

Preciso testar desempenho GTX 470

Z. Cervantes

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, tenho

Phenom II x4 940

Asus M3A78-EM

2 x 2 GB Ram 1066 mhz

2 x 500gb Seagate 7200.12 -Raid 0

GTX 470 EGVA Superclocked

ouvi dizer que o cara que me vendeu essa VGA final do ano passado teve serios problemas com uma VGA igual a minha, ele disse que foi com outra (teve q devolver pra fabrica, voltou, veio com defeito de novo) e pra eu ficar tranquilo,

mas nao sei, ele tinha só duas, as chances são grandes,

preciso testar o desempenho dela, temperatura, mas sou meio iniciante nisso, preciso de orientação, grato por antecipação...

• Membro VIP
Postado
ola pessoal, tenho

Phenom II x4 940

Asus M3A78-EM

2 x 2 GB Ram 1066 mhz

2 x 500gb Seagate 7200.12 -Raid 0

GTX 470 EGVA Superclocked

ouvi dizer que o cara que me vendeu essa VGA final do ano passado teve serios problemas com uma VGA igual a minha, ele disse que foi com outra (teve q devolver pra fabrica, voltou, veio com defeito de novo) e pra eu ficar tranquilo,

mas nao sei, ele tinha só duas, as chances são grandes,

preciso testar o desempenho dela, temperatura, mas sou meio iniciante nisso, preciso de orientação, grato por antecipação...

Bom dia

Para você ver a temperatura exite o rthdribl_1_2 rode ele em paralelo com algum programa que mostre a temeperatura da PV como pro exemplo o proprio sofware da nvidia, Aida64, everest, etc.

E para testar o desempenho existe varios programas que você vai encontra AQUI (Ranking 3D Mark 2006, Ranking 3D Mark 2011, etc) teste que pode ser encontrado no Clube do Hardware ou em outros sites de teste, nem adianta comparar com os resultado na area de Benchamrks porque la estão todos com over e fica difícil tirar uma conclusão com seu resultado.

Abs Frederico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...