Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Clube do Hardware, eu estavá no meu notebook cce quando conectei meu modem 3g e uma das portas, ai levantei-me e alguns minutos depois esbarrei no modem e ouve um pequeno estalo na porta USB, ai quando desprendi o modem vi que saiu uma partezinha da entrada USB.

E agora nenhuma das 3 portas USB funciona! peço a ajuda de vocês. Grato.:D:D

Esta foi a peçinha que caiu de dentro da porta USB: 1000348.jpg

Postado

Ah.. ela fica no meio para 'segurar' o conector

voce pode mandar substituir o conector, é fácil, porque sem ele fica muito difícil de colocar ou pode da até um curto na porta

E agora nenhuma das 3 portas USB funciona!QUOTE]

é provavel que os contatos onde esse pedacinho segura estejam se encostando entre si e dando curto. por isso não funciona.

Falou

Postado

Vai ter que comprar um novo conector

A peça custa média R$:3,00 dependo do tipo(2usb ou uma só)

Essa é de uma só

http://www.webtronico.com/produtos/view/15

ai vai depender do custo da mão de obra e soldagem la do técnico:D

veja se dendtro conector onde a peçinha quero se estão escontando uns nos outros se tiver desligue o notebook e separe eles não deixando nehum escostado, pode ser que os outros intactos voltem a funcionar.

Falou

• 1 ano depois...
Postado

sei que o topico é antigo mas achei interessante tocar no assunto por esse motivo segue um video tuorial com o procedimento detalhado muito bom mesmo

Confira:

MANUAL Mundo de Tecnologia: Notebook com a porta Usb quebrada Troca do Componente Tutorial Completo

[YT][/YT]

• 2 anos depois...
Postado

Bom, meu problema é um pouco parecido... Eu comprei um Modem HUAWEI, (daqueles em que você põe o chip e tal) e eu estava com ele no sofá quando a benção do meu irmão passou correndo e acertou o modem, o USB quebrou dentro da entrada. ( a entrada não funciona mais , mas suave tem mais duas rs ) o Modem tem conserto? ou eu ja posso jogar os 180 reais no lixo. me ajudem. :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :confused: :C 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!