Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gforce Fx 5200 Erro!

Visitante

Posts recomendados

BOM O NEGOCIO É O SEGUINTE!

TENHO UMA placa-mãe ASUS A7V8X-X UMA PLACA DE VIDEO geforce FX 5200 128MB 8X E AGP, MEU PROCESSADOR É UM ATHLON 2200+.

QUANDO INSTALO O JOGO NEED FOR SPEED UNDERGROUND , EU JOGO NOS MAXIMOS DOS GRAFICOS E RODA BEM , MAS DEPOIS DE 1 OU 4 MINUTOS SAI DO JOGO AUTOMATICAMENTE OU REINICIA O COMPUTADOR.

ISSO FAZ COM TODOS OS JOGOS.

COM O MEDALHA DE HONRA EU JOGO E DEPOIS DE UM TEMPO DA UM ERRO DE OPERAÇÃO ILEGAL NO WINDOWS XP E SAI DO JOGO.

QUANDO ENTRO PRA TROCAR O PAPEL DE PAREDE DO PC , DA UM ERRO DE RUM32DLL UMA COISA ASSIM... SEMPRE.

COLOQUEI MINHA PLACA DE VIDEO EM OUTRO PC , MAS COM placa-mãe DE 4X E RODOU NORMAL OS JOGOS SEM TRAVAR NADA.

COLOQUEI UMA PLACA DE 64MB 4X NO MEU PC E AINDA DA OS MESMO ERROS MAS DEMORA BEM MAIS PRA DAR OS ERROS...

QUERIA A AJUDA DE vocês PRA TENTAR DESCOBRIR o que É QUE TA ACONTECENDO .. É MINHA PLACA DE VIDEO OU MINHA placa-mãe...

porque PRA DAR O PROBLEMA NA DE 64 EU ACHO QUE É porque O WINDOWS TA CORROMPIDO PELA OUTRA PLACA...

TENHO O PC A 3 DIAS....

INSTALEI O WINDOWS A 3 DIAS.

OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@22 mar 2004, 21:01

Bem,

Acho que tem algo errado com seu sistema cara...

Meu conselho..... Da uma "zerada", digo, formata o HD e reinstala tudo cara...

[]´s

Razi

mas faz 3 dias que instalei o sistema..

você acha que se eu instalar uma placa de video com defeito e depois colocar outra boa sem formatar , isso pode dar problema no funcionamento???

tipo pode corromper arquivos do windows??

Link para o comentário

Postado Originalmente por LeoGetz@23 mar 2004, 01:13

Estou achando que é a temperatura da CPU! quando ele resetar durante o jogo, entra na bios e veja a temperatura da CPU!... depois publique aqui!

já fiz isso .. antes de você pedir e nada..

ta normal

28 uma e

40 graus outra.

tipo nos dois que aparecem

Link para o comentário

lucasrs,

Isso só acontece com o NFS Underground, certo?

Procura aí nos foruns sobre o Underground, talvez na página oficial, porque existe muito ppl com o mesmo problema...

Talvez o patch resolva...

Aliás eu tinha o mesmo problema quando tinha a minha SIS Xabre 400 :blink: , mas agora acabou-se!

Agora se isso acontece em outros jogos e aplicações... :huh:

Link para o comentário

Cara eu tenho o mesmo problema que o seu, mas o meu problema é imcompatibilidade com a minha plca mãe.

Eu tentei tudo, temperatura, fonte, memória, a própria placa de vídeo eu troquei e nada cara, então a única conclusão é que a placa mãe que tá dando o problema.

O único problema que a minha placa mãe já é tradicional dá pau, porque a minha á a SIS740 810D, é uma BOMBA.

Não sei cara, mas se puder testar outras placa de vídeo no seu PC talvez vai chegar na mesma conclusão que eu, mas pelo jeito não adianta teste GForces tenta uma Radeon que talvez de Certo.

:-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por Qxada@23 mar 2004, 09:34

Cara eu tenho o mesmo problema que o seu, mas o meu problema é imcompatibilidade com  a minha plca mãe.

Eu tentei tudo, temperatura, fonte, memória, a própria placa de vídeo eu troquei e nada cara, então a única conclusão é que a placa mãe que tá dando o problema.

O único problema que a minha placa mãe já é tradicional dá pau, porque a minha á a SIS740 810D, é uma BOMBA.

Não sei cara, mas se puder testar outras placa de vídeo no seu PC talvez vai chegar na mesma conclusão que eu, mas pelo jeito não adianta teste GForces tenta uma Radeon que talvez de Certo.

:-BEER

chegou a alguma conclusão ai????

sabe o que estava dando problemas???

Link para o comentário

Postado Originalmente por RickyG@23 mar 2004, 06:25

lucasrs,

Isso só acontece com o NFS Underground, certo?

Procura aí nos foruns sobre o Underground, talvez na página oficial, porque existe muito ppl com o mesmo problema...

Talvez o patch resolva...

Aliás eu tinha o mesmo problema quando tinha a minha SIS Xabre 400  :blink: , mas agora acabou-se!

Agora se isso acontece em outros jogos e aplicações... :huh:

em todos os jogos da a mesma coisa!

se puder me ajudsar em algo ajudaria!

Link para o comentário

eu tenho essa mesmo placa, e AThlon XP 2400+ ,por enquano só joguei America's Army! também tenho um problema muito parecido...uso o XP, quando entro no America's Army , ele reinicia o PC ou entra no jogo... é aleatório!! uma hora reinicia, outra hora entra direto no jogo, eu nunca sei se vai entrar entende? eu queria também sabe ro q fazer e se tenho q mudar algo na configuração da placa... ajudem aí também..minha placa mãe é uma ASRock k7s8x.

Link para o comentário

:muro: Ai pessoal tenho uma A7V600-X com athlon XP 2400+, 256mb ddr 333, sem overclock, windows 98se, geforce 5200fx 128mb ddr 256bits, gabinete aberto, cooler de ganinete, e esta ocorrendo o mesmo problema entro no jogo nfsu e depois de um tempo vai para o windows, warcraft 3 tbem, the sims tbem, nosferatu tbem, não testei o max payne 2 ainda. estarei trocando minha placa por uma A7N8X-X

obs. a minha placa não tem ventoinha

Link para o comentário

Postado Originalmente por marciodhv@25 mar 2004, 13:55

:muro: Ai pessoal tenho uma A7V600-X com athlon XP 2400+, 256mb ddr 333, sem overclock, windows 98se, geforce 5200fx 128mb ddr 256bits, gabinete aberto, cooler de ganinete, e esta ocorrendo o mesmo problema entro no jogo nfsu e depois de um tempo vai para o windows, warcraft 3 tbem, the sims tbem, nosferatu tbem, não testei o max payne 2 ainda. estarei trocando minha placa por uma A7N8X-X

não existe gf fx 5200 de 256 bits......

Link para o comentário

Postado Originalmente por cybervoodoo@24 mar 2004, 21:28

ve se a ventoinha do cooler da vga ta girando normalmente, se a vga não ta com a temp acima do normal

to com o gabinete aberto...

mas a placa de video não tem kooler

eu ate coloquei um ventilador grande pra ver se era temperatura e nada...

pode ser processador????

ou placa-mãe????

ajudem ai .. por favorrr..

Link para o comentário

Postado Originalmente por marciodhv@25 mar 2004, 13:55

quando você trocar me avisa aqui se deu certo que troco também...

valeu a força....

Link para o comentário

formatei a maquina e instalei uma NVIDIA geforce 2 MX de 64 mb e 4x.

minha plca mae continua sendo a a7v8x-x asus.

continua dando erro nos jogos ...

o que sera´????????????????????????

alguem pode me dar um aluzzzzzzzzzzzzzzzz...

com a geforce 5200 fx de 128 mb dava os mesmos erros...

eu uso o win XP.

pode ser placa-mãe????

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!