Ir ao conteúdo

e-mail no outlook está sem pasta de "itens excluídos"

Paimon

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Adicionei as minhas 4 contas de e-mails no meu outlook 2010 (windows XP), 3 delas estão perfeitas, mas 1 conta do e-mail BOL foi configurado conforme instruções do próprio site da BOL e o outlook não abriu a pasta "itens excluídos" e por isso eu não consigo apagar nenhum e-mail. Quando eu tento apagar algum e-mail dá a seguinte mensagem:

"A pasta Itens Excluídos não está disponível" aí eu clico em OK, vem a 2ª mensagem:

"Falha na operação. As interfaces para troca de mensagens retornaram um erro desconhecido. Se o problema resistir, reinicie o Outlook."

Como proceder para ter uma conta normal igual as outras? Obrigado.

Postado

não o servidor é IMAP, já entrei nas configurações dele para dar "download" das pastas mas o outlook já fez isso e parece que só possui as pastas:

cx de entrada

drafts

Pastas de pesquisa

Quarentena

Sent

Trash

Postado

no site da BOL existe a pasta Lixeira... já na outlook possui a pasta trash mas que nenhuma mensagem é jogada lá com o botão excluir, tendo a necessidade de eu selecionar as mensagens e arrastar para a pasta trash e lá a pasta dá um fim as mensagens.

Sendo que, mesmo que as novas mensagens sejam apagadas dessa forma. A própria pasta Trash já possui msgs que originalmente veio da pasta "Lixo Eletrônico (SPAM) do site da BOL" e como eu não possuo a pasta "Itens Excluídos" as mensagem ficam travadas dentro desta pasta.

Também não é possível criar subpastas dentro da Cx de entrada para organização pessoal de e-mails.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...