Ir ao conteúdo

Processador AMD até R$ 250

Posts recomendados

Postado

Bem galera estou em duvida em dois processadores da Amd...

Qual seria mais vantajoso?

Athlon II x4 640 - R$237,50

ou

Phenom II x2 555BE@X4 (desbloqueando os outros dois núcleos) - R$ 210,00

Obs: A placa mãe que irei pegar sera a MOBO ASUS M4A77TD/USB2.

Mais informações da config do PC aqui:

XFX hd 5770 1gb gddr5

Fonte Antec 400w ECO

Memória DDR3 2x 2gb KINGSTON

Valeu galera :) !

Postado

Isso vai depender, o athlon é melhor pois possua os 4 núcleos.

Destravar os núcleos do phenom é arriscado, acho melhor ir no athlon mesmo, mas se já tiver feito esse destravamento de núcleos ou se sentir seguro quanto a isso, você que compra, você quem decide...

Postado
Isso vai depender, o athlon é melhor pois possua os 4 núcleos.

Destravar os núcleos do phenom é arriscado, acho melhor ir no athlon mesmo, mas se já tiver feito esse destravamento de núcleos ou se sentir seguro quanto a isso, você que compra, você quem decide...

Bom quem ira fazer isso, é o próprio vendedor, que ele é seguro e consegue destravar, mas a vantagem é muito grande?

Postado

A vanatgem é grande pois o preço seria menor e teria um desempenho melhor, a diferença entre os 2 processadores não sei dizer se é muito grande, mas é no minimo, consideravel.

Se ele realmente conseguir destravar o processador compre seguro, mas se eu fosse você exigiria que ele destravasse o processador antes da compra e lhe comprovasse que está destravado.

Postado

A cara to meio na duvida agora, vou esperar a resposta de outros membros, tenho medo de dar problemas no futuro e eu perder a garantia e tal, não sei se compensa arriscar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...