Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web Blocker!!!!


mace

Posts recomendados

Amigos do Clube do Hardware. Aconteceu o seguinte comigo. Instalei no PC da minha filha o programa "bomba", chamado Web Blocker da Ti-Software, para controlar acesso a algumas páginas. Bem agora resolvi liberar para ela a internet e ai começaram os problemas pois o tempo de avaliação do produto expirou. Fui remover o bendito programa. Bah que raiva! E agora as páginas ficaram bloqueadas da mesma forma que antes. Minha filha tem uma infinidade de coisas instaladas e não queria ter que formatar o pc, por causa de um programa repito "bomba". Alguem poderia me dar alguma luz? O programa já foi desinstalado, rodei ccleaner, apaguei a pasta do "bendito" e nada. No menu ferramentas do IE8 já fui na opção Avançadas e "redefinir" navegador e nada. As paginas bloqueada continuam. Estou muito , muito irritado com esta empresa.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta dar uma olhada no arquivo host

ele fica no caminho

c:\windows\system32\drivers\etc

(caminho com base em uma instalação padrão do windows, tanto para xp, quanto para windows 7)

Normalmente todo o conteudo do arquivo (abrir com o notepad) é todo comentado (indicado com um # no inicio de cada linha. Caso alguma linha nao esteja comentada, comente-a e reinicie computador para fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
Estou com o mesmo problema no webblocker?

Alguém sabe como resolver? Como fazer para desinstalar e resetar a senha?

Sim sim olá amigo td beim primeiramente também fiquei perdido pra encontrar a resposta mas sozinho eu consegui , mas essa dica serve para desinstalação

total do programa.

1° execute o setup (instalador do webblocker)

2° como ele ja está instalado , você verá a 3 opções , reinstalar , modificar

ou remover .

3° selecione a opção remover e pronto reinicie seu computador e webblocker

não estará mais em sua maquina

valeu abraçs Thiago Serafin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!