Ir ao conteúdo

Processador de Desktop no notebook

marcolax

Posts recomendados

Postado

Posso colocar meu processador do desktop em meu notebook? ele irá queimar? atualmente tenho um notebook com um processdor dual-core 2.13, e gostaria de comprar um core 2 duo e coloca-lo, mais so que esse core 2 duo é para desktop.

Tenho medo de queimar, posso fazer isso sem risco?

Postado

O que você deseja fazer é um upgrade no seu notebook, o certo seria você ver no fabricante do seu note se ele aceita um core 2 duo indicado para seu notebook.

Porque processador de desktop não é compatível.

-

• 2 semanas depois...
Postado
Posso colocar meu processador do desktop em meu notebook? ele irá queimar? atualmente tenho um notebook com um processdor dual-core 2.13, e gostaria de comprar um Core 2 Duo e coloca-lo, mais so que esse core 2 duo é para desktop.

Tenho medo de queimar, posso fazer isso sem risco?

Não tem como fazer isso, os soquetes são diferentes.

Postado

A única coisa que você pode fazer e trocar seu processador de notebook por um outro processador de notebook.

Tem até um tópico no Clube do Hardware que ensina como trocar o processador de notebook.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!