Ir ao conteúdo

Ligar o pc no aparelho de som; possivel?

chadoiam

Posts recomendados

Postado

aí queria saber tipo não tem como eu ligar diretamente minha placa de SOM no input do aparelho de som? ou de uma caixa amplificada o problema e q os encaixe da placa de som sao finos os buraquinhos e da caixa amplificada e do som(imput) sao enormes tem algum fio adapatado pra isso^? ou não

TIpo se ligar placa de som direto numa caixa amplificada atraves de um fio? da algum problema se o som for alto D+ e tal me ajudem aí quero fazer uma festa aqui meu PC tem 67 musicas escolhidas não tem como eu gravar as musicas no CD e tal e agora??

Postado

da sim cara, é um fio com um lado iqual ao da saida da placa de som e outro lado com duas entradas iquais ao do som (pelo menos aqui é assim) eu fiz isso e funciono trankilin.

Quanto ao volume você vai escuta no volume q você quiser, coloca o do pc no maximo e ajusta pelo o do som.

O unico problema q eu tive aqui foi da equalização do pc ta diferente da do som e as musicas ficarem uma *****  :P  mas c ajusta facin

espero ter ajudado

[]´s Rafael

:-BEER

:-$$  :-$$  :-$$

Postado

cara num me lembro qnt q eu paguei não mas custa menos q R$15

Eu comprei numa livraria dessas q vende td (tipo a fnac, se você mora aqui no rio). MAS em lojas de fios ou instrumentos musicais se acha também :-chee

Postado

Sugiro voce dar uma olhada na parte de dicas deste site.

Abraços

Postado

Fiz um cabo desses aqui em casa e não custou mais que 5,00 reais, ou se voce quiser estragar alguns aparelhos que tenha esse tipo de pinagem?

posso lhe mandar um tutorial, esplicando como

e so voce mandar um email para [email protected]

com o seguitne assunto

PINAGEM PARA SOM, MICRO vs SOM

FUiii

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...