Ir ao conteúdo

Qual a superfície ideal para colocar um notebook?


Mateus Oliveira

Posts recomendados

Postado

Notei algo estranho. Há um tempo atrás eu criei um tópico explicando o superaquecimento do meu HP dv6000. Tudo bem, essa série é conhecida pelo seu superaquecimento, ao qual aqui chega aos 100 graus e já inicia com 70. Como consequencia ele desliga sozinho.

porém, ligado ao wireless e no meu colo, ele inicia com 40 graus. Mesmo que ainda venha a ser muito, a superficie onde ele está fixado poderia vir a influenciar? Notei que ele ficou estranho quando eu substitui minha mesa fórmica que nem esquentava por uma mesa de madeira comum, onde eu levanto o notebook e está pelando de quente.

É coincidência ou o material das mesas influi em algo mesmo? Que tipo de mesa vocês me recomendariam? Vidro, madeira com verniz?

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!