Ir ao conteúdo

Problemas com o Gerenciador de Tarefas

AlsNoke

Posts recomendados

Postado

Seguinte meus amigos , geralmente quando trava a pagina de internet eu vou lá no Gerenciador de Tarefas vou no firefox.exe e clico em finalizar processo e finaliza na hora pois bem , isso não acontecendo eu clico lá em finalizar processo e não finaliza , porque meu Gerenciador de Tarefas esta assim ? sera algum virus ?

Postado

Se não está mais finalizando deve estar bloqueado, ou simplesmente tá tão bugado que demora um pouco pra finalizar, veja o motivo dos travamentos, se o antivírus não está bloqueando o processo, veja o nível da proteção residente e veja se o uso de CPU sobe, se subir veja qual processo está usando a porcentagem.

Postado

Caro AlsNoke

Na minha opinião isso é muito grave, o fato de não usar "anti-virus".

Será que esse problema começou de repente ? Deveria ter +/- o período

que isso passou acontecer. Experimente voltar no tempo lembrar o que você baixou, ou instalou no PC nesse período. Volte 1 ou 2 pontos de restauração pra ver se resolve.

Conforme seu relato, talvez seu PC esteja repleto de arquivos duplicados ou temporários, dll´s inúteis registro fragmentado que causam varios sintomas desagradáveis na maquina.

Eu costumo usar as ferramentas (Glary Utilities e Ccleaner) que proporciona resultados sempre satisfatório ao bom funcionamento de meu PC.

Apos feita toda manutenção preventiva acima, baixe a nova versão4 do FireFox, desinstale esse e instale o novo!

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...