Ir ao conteúdo

Firefox 4, tem configuração para não apagar histórico?

raghiante

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal. Não sei se estou na sessão certa, mas procurei um local para postar sobre este assunto e não achei.

Estava usando versão 3.x do firefox quando digitava uma palavra na barra de endereços ele me direcionava para página que eu queria. Na versão 4 quando faço isto ele simplesmente abre a página do google mostrando todos os locais onde encontrou a palavra.

Me recordo que na versão anterior tive que mudar alguma coisa no about:config, mas não me recordo mais onde fazer isso.:(

Alguém sabe como resolver essa parada ?

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

O FF4 tem a configuração "Apagar histórico", e os demais itens, como nas versão 3.6.

Clique com o botão direito do mouse , acima da Barra de endereços, e selecione a opção Barra de Menus, para que seja exibida como na versão 3.6.

Entre em Opções > aba Privacidade... (configure do seu jeito)

post-8664-13884959071016_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

também tenho essa dúvida, na real não é o histórico o problema,

mas que no firefox 3.x, por exemplo, tu queria entrar no site da nokia.

digitava na barra de endereços nokia, dava enter e automaticamente o firefox procurava no google o melhor resultado e entrava no site.

agora aparece a página de busca em vez de entrar direto no melhor resultado.

• Membro VIP
Postado

Pelegow...

O FF4 está assim. Tem que selecionar o site antes de dar "Enter", do jeito que você falou entra numa página de busca, no meu caso a da Oi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...