Ir ao conteúdo

Placa de vídeo até r$600

Posts recomendados

Postado

Bom amigos tenho a seguinte maquina em mãos:

Phenom II X6 1090T

Asus M4A785TD-V Evo

8GB DDR3 1333 (2x2x2x2)

Collermaster N620 Pro

Corsair vx 550W

Radeon HD4470 (clocked)

Thermaltake v4 B.E

Estou vendendo algumas peças que tenho guardado aqui para trocar minha vga que no caso é o problema.

estou pensando em pegar a gtx465 pelo fator de utilizar o cuda

ou alguma quadro só que não tenho experiencia nenhuma com quadro e não sei qual pegar.

alguem tem uma boa opção que não fique acima de R$600 ?

Postado
Em qual Software mais necessita melhorar o desempenho? Trabalha com que neles?

bom o que eu mais preciso de desempenho é em animação 3d no cinema4D e edição de vídeo no Pacote Adobe

Postado
ah ATI 5770 está um bom custo beneficio na casa dos R$ 400,00 acima dela eu não tenho acompanhado muito.

Estou fugindo de ATI, ela é razoavel mais tenho visto em diversos lugares que a NVIDIA se sai melhor com renderização ;/ devido ao cuda

• Membro VIP
Postado
bom o que eu mais preciso de desempenho é em animação 3d no cinema4D e edição de vídeo no Pacote Adobe

Se for para pegar uma placa gamer de novo, sugiro esperar um pouco e fazer um up em CPU. Claro que irá demorar sugir outra opção com diferença grosseira em relação ao seu X6.

Postado
Se for para pegar uma placa gamer de novo, sugiro esperar um pouco e fazer um up em CPU. Claro que irá demorar sugir outra opção com diferença grosseira em relação ao seu X6.

sim acho que vai demorar um pouco para trocar o processador e tal só mais para frente pretendo pegar uma mother nova... e a vga qual eu compro?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...