Ir ao conteúdo

Upgrade CPU+VGA R$ 1500

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho o pc da assinatura:

E5400 @3,4Ghz + Buffalo

ASUS P5G41-M LX + ZM-NBF47

4GB(2x2) Corsair XMS2

XFX GTS250 512MB

1 TB Sata II Samsung

Corsair VX550W

Tava pensando em um up n muito caro, uso o pc pra jogar, a gts n ta segurando bem full hd os jogos novos... tava pensando em pegar um E8400 + uma GTX570... será que fica bom? alguem pode dar mais alguma dica

valeu

Postado

mais você vai sair de um dual-core, para outro dual-core não haverá ganho singnificativo de desempenho, além de dar gargalo em uma GTX570.

EDIT:

tem HT o E8400?

Postado

Acho que vai dar um belo gargalo, a gtx570 com o e8400, eu acho mais vantagem você juntar mais dinheiro pra comprar MB+processador+VGA porque assim você terá um ganho bem maior

Postado

o que queria era um processador soquete 775... algum quad que fique bom?

pois é... memorias, cpu, mobo, vga... e to meio mão fechada agora... -.-

Postado

o problema é que se você trocar, o processador pelo E8400 e a placa de vídeo pela GTX570 você não vai ter um ganho grande, aliás você quase não vai ter ganho, porque vai dar um gargalo imenso, é mais fácil você juntar a grana pra fazer uma melhoria significativa mais na frente, ou trocar processador+mb+memórias agora e p.v depois.

Postado
ja pensei nisso também... mais facada... pra jogo compro logo um console... mais valeu pela dica

saindo um pouco do assunto mas console nenhum roda jogos em FullHD como você roda, se for pra ir pra console sera downgrade na qualidade do jogo.

Postado
saindo um pouco do assunto mas console nenhum roda jogos em FullHD como você roda, se for pra ir pra console sera downgrade na qualidade do jogo.

é em termos... no console posso não radar tudo top, mais também não vou ter quedas absurdas de fps... como tenho no meu pc com alguns games... sem contar que é bem mais pratico... já tive um xbox 360... mais sim, não vamos mudar o rumo da conversa :P

so queria saber se tem algum processador 775 que fique de boa com a GTX 570 :/

Postado

tem sim, os core2extreme eu acho que seguram ela de boa, mas são muito caros e raros,

mas eu acho que o q9550 com um certo overzinho segura sim só que ai o preço dele + a gtx570 ultrapassa os 1500.

Postado

Acho que de boa não teria nenhum rs, mas você pode pegar um q8400 que já daria uma ótima ajuda, ou quem sabe um q9x00 também. Aí só fazer um overclock básico e já pode desfrutar de jogos em full hd... aí depois pega um i7 2600k num próximo up ;)

Postado

aff... assim me quebra... o jeito vai ser pergar um six core desses da vida e deixar a vga pr amais tarde :/ ... valeu galera pode fechar aqui

Postado

Como se pegar um Phenom X6 fosse necessário... pow, gente, vocês ficam reclamando tanto de gargalo e não indicam nenhum socket mais recente? Bem, eu vou dar a minha opnião sobre esse assunto:

Marley, essa é, pelo incrível que pareça, uma das piores épocas para comprar pc, os Intel 1155 estão "voltando" do recall com preços muito altos e os AMD AM3 serão substituídos em junho pelos AM3+. O que eu te aconselharia a fazer é vender esse conjunto de processador+memória+placa-mãe que deve ficar em torno de R$500 e fazer um up de R$2000. Veja o que eu recomendo:

Processador Core i5 2500 - R$489 - Guerra Digital

Placa-mãe Gigabyte GA-H67-UD3H-B3 - R$470 - Guerra Digital

2x Memórias Kingston 2GB - 2xR$72 - Guerra Digital

Placa de Vídeo Geforce GTX560Ti - R$849 - Londritech

Total - R$1952 + Frete

Se passar um pouquinho, pegue o Core i5 2400.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...