Ir ao conteúdo

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470

martec

Posts recomendados

Postado
Certamente. Quando me ligaram propondo a troca questionei se o MSI viria a ser vendido posteriormente. A vendedora, Luciane, garantiu que não, pois o contrato foi quebrado e os notes estão retidos na alfândega.

Não vou dizer que não me importaria de esperar mais, pois estou precisando muito de um notebook, mas o MSI para mim era perfeito em todos os aspectos, próximo dele tem o Vaio na Colombo mesmo ou então o Samsung RF411. Pedi o Vaio a Luciane e a mesma informou não ser possível.

Precisamos nos unir para propor algo a Colombo, não o contrário como está ocorrendo.

Concordo contigo. Fiquei de analisar os casos e dar uma resposta posterior a atendendente que me ligou.

Estou com receio de fazer uma escolha impulsiva, porque se daqui pouco tempo vendam o MSI mesmo que em outra loja? Ou se apareça algum outro modelo que valha mais a pena.

É uma decisão complicado, pois não se trata apenas de "curto prazo", porque o prazo para desistencia da compra é de apenas 7 dias como já foi dito.

Tá me tirando o sono e esquentando a cabeça :wacko:

Postado
Pode ser so um delirio, mas acho que tem muito fake da colombo aqui no forum... muitos usuarios recentes fazendo comentarios para que realizemos a troca... comentarios parecidos e nicks sem criatividade, muita coisa suspeita pra ser verdade...

No mais ainda não estou decidido se vou fazer a troca, mesmo porque ainda não entraram em contato comigo.... enquanto espero vou avaliando melhor a situação para ter uma opinião formada quando receber a proposta

Dica: Não levem muito em consideração opiniões de usuarios com cadastro de abril e maio de 2011

Nossa amigão, nada a ver hein... sou um bot da Colombo enviado pela Skynet (_(

Sou o Shinji Ikari do fórum Outerspace, meu cadastro lá é de 2002.

Postado

Se a gente fizer uma lista com a quantidade de pessoas que aceitariam trocar o lg pelo samsung, será que existe a possibilidade deles trocarem?

Postado
Se a gente fizer uma lista com a quantidade de pessoas que aceitariam trocar o lg pelo samsung, será que existe a possibilidade deles trocarem?

Eu acho essa possibilidade muito remota, praticamente impossível. Pois o valor de custo do LG deve ser bem menor que o Samsung. E com o Samsung bem provavel que eles realmente perderiam dinheiro, o que eu duvido que com o LG acontecerá.

Não acreditem que a loja está sendo bonzinha, a loja pode pecar em algumas áreas, mas quando o assunto é com o financeiro, eles nunca perdem.

Atrase um pagamento e veja o que acontece, mas atrasar uma entrega não dá muita coisa mesmo, então segue nessa "impunidade parcial e unilateral injusta". (_(

Postado

Não custa tentar. Façamos assim, todos que tem interesse na troca por outro notebook, seja o Vaio ou Samsung ou qualquer outro cotem essa mensagem com seus respectivos dados:

Nome: Johnny Rocha

Pedido: 25021311

Notebook desejado: Vaio VPC-SB15GB/B ou Samsung RF 411 SD1

Em seguida vamos elaborar um documento e enviar por email para a Colombo.

Obrigado.

Postado

Tem uma coisa, no site do LG o processador é o 480M. No site da Colombo é o 580M.

Se chegar aqui em casa e for o processador 480M, eu vou devolver o produto na hora, pegar meu dinheiro corrigido e acabar de uma vez com essa novela.

Postado
Tem uma coisa, no site do LG o processador é o 480M. No site da Colombo é o 580M.

Se chegar aqui em casa e for o processador 480M, eu vou devolver o produto na hora, pegar meu dinheiro corrigido e acabar de uma vez com essa novela.

No site da LG consta 480M mas logo abaixo em Performance consta 580M, e teve usuário que já ligou e confirmou que realmente é 580M e no site está errado.

É esperar para ver.

Postado

Nome: Johnny Rocha

Pedido: 25021311

Notebook desejado: Vaio VPC-SB15GB/B ou Samsung RF 411 SD1

Em seguida vamos elaborar um documento e enviar por email para a Colombo.

Obrigado.

nº do pedido:25028836

Notebook desejado: Sansumg Rf411

já somos 3 :P

Postado
Afinal, a tela desse LG é HD ou HD+? É muito desencontro de informação. Também toparia trocar pelo Samsung. É bem melhor.

Cada um diz uma coisa, mas a tela não me preocupa muito porque ser HD ou HD+ em tela pequena como de NB pra mim não faz muita diferença.

Postado
Cada um diz uma coisa, mas a tela não me preocupa muito porque ser HD ou HD+ em tela pequena como de NB pra mim não faz muita diferença.

mas para jogos uma tela HD+ é pior

Postado
Certamente. Quando me ligaram propondo a troca questionei se o MSI viria a ser vendido posteriormente. A vendedora, Luciane, garantiu que não, pois o contrato foi quebrado e os notes estão retidos na alfândega.

Não vou dizer que não me importaria de esperar mais, pois estou precisando muito de um notebook, mas o MSI para mim era perfeito em todos os aspectos, próximo dele tem o Vaio na Colombo mesmo ou então o Samsung RF411. Pedi o Vaio a Luciane e a mesma informou não ser possível.

Precisamos nos unir para propor algo a Colombo, não o contrário como está ocorrendo.

Pois é, é nisso que estou focando agora.

A lojas colombo acabou de me ligar, a atendente conversou numa boa comigo, deixei bem claro a ela que não quero o lg e muito menos cancelar essa compra. Eu disse a ela o note que era parecido com o do msi, disse que infelizmente ele está na casa de 6 mil e que compreenderia também a colombo de não aceitar ele ou qualquer coisa, pois realmente é muita diferença. Mas ela nem chegou a questionar tipo friamente " oh esse realmente não é possível", tipo ela conversou numa boa. Ela entendeu o meu lado, o tempo que esperei pelo msi, as configurações, tela, mobilidade, o msi era perfeito pra mim, ela entendeu, nem questionou. Ela viu que não vou aceitar facilmente esse lance de lg e muito menos cancelar a compra, ela certamente percebeu que vão ter que tentar alguma outra coisa pra mim.

Ela disse educadamente que iria ver com a gerencia e que posteriormente me ligaria sobre outra posição. Não to dizendo que eles vão ceder pra o que eu quero e muito menos dizendo que eles estão sendo amigos em serem educados e tal... Só to dizendo que deixei claro que não aceito o lg e que quero outro parecido com o meu em todos os aspectos.

------------

E esse sony até poderia pensar, mais ainda tá faltando coisas. A tela é de 13, o vídeo é 512 e não 1gb, entendo q o vídeo pode ser melhor com 512 a tal da 6470, a ram é de 4gb e não 6, tem uma usb a menos q nem o lg e assim vai. Mas posso pensar, tá melhor q o lg.(pra mim pelo menos, mobilidade)

Postado
Nossa amigão, nada a ver hein... sou um bot da Colombo enviado pela Skynet (_(

Sou o Shinji Ikari do fórum Outerspace, meu cadastro lá é de 2002.

também sou, aliás sou dono da Colombo. TROQUEM SEUS MSI!!!!!

Ah para, eu criei esse login justamente por causa do MSI (_(

Mas então pessoal, o notebook da LG é feio sim, não que seja feio, ele é normal e não tem nada de especial como nosso querido MSI, mas eu aceitei a troca, por acho que 1,6'' a mais não mudaria muita coisa pra mim.

Em relação a tela HD+/HD o que significam? E como posso reproduzir filmes do blu-ray do LG pra TV pelo cabo HDMI mas que fique com qualidade FULL HD?

Postado
Eu acho essa possibilidade muito remota, praticamente impossível. Pois o valor de custo do LG deve ser bem menor que o Samsung. E com o Samsung bem provavel que eles realmente perderiam dinheiro, o que eu duvido que com o LG acontecerá.

Não acreditem que a loja está sendo bonzinha, a loja pode pecar em algumas áreas, mas quando o assunto é com o financeiro, eles nunca perdem.

Atrase um pagamento e veja o que acontece, mas atrasar uma entrega não dá muita coisa mesmo, então segue nessa "impunidade parcial e unilateral injusta". (_(

Perder eles já estão perdendo pois creio que a maioria dos consumidores afetados pelo problema vai pensar duas mil vezes antes de comprar lá novamente.

Agora sobre o custo dos notes, o do Samsung não pode ser maior que o do LG, já comentaram aqui ter conseguido o i5 2410m por +- R$ 2260 à vista na FastShop, e o MSI aparecia por R$ 2063 na Colombo, são menos de R$ 200 de diferença, enquanto o LG tá R$ 2999. Se a FastShop consegue vender por R$ 2260 e ter lucro, então dificilmente a Colombo teria prejuizo entregando o Samsung no lugar do LG.

Postado
também sou, aliás sou dono da Colombo. TROQUEM SEUS MSI!!!!!

Ah para, eu criei esse login justamente por causa do MSI (_(

Mas então pessoal, o notebook da LG é feio sim, não que seja feio, ele é normal e não tem nada de especial como nosso querido MSI, mas eu aceitei a troca, por acho que 1,6'' a mais não mudaria muita coisa pra mim.

Em relação a tela HD+/HD o que significam? E como posso reproduzir filmes do blu-ray do LG pra TV pelo cabo HDMI mas que fique com qualidade FULL HD?

HD = tela com resolução máxima de 1366/1360 x 768 pixels - Resolução HD é de 1280x720.

HD+ = tela com resolução máxima de 1600 x 900

Full HD = tela com resolução máxima de 1920 x 1080

FHD+ = 2500x1600~chutao balde (da VGA) e cospe em cima. :lol:

Postado
HD = tela com resolução máxima de 1366/1360 x 768 pixels - Resolução HD é de 1280x720.

HD+ = tela com resolução máxima de 1600 x 900

Full HD = tela com resolução máxima de 1920 x 1080

FHD+ = 2500x1600~chutao balde (da VGA) e cospe em cima. :lol:

AHUAUHAUHAUH :D

Então quer dizer que não posso ver um filme em qualidade 1080p conectado na televisão? porque no caso do meu desktop eu consigo de boa, só é brabo levar o trabulhão pra sala ._.

Postado
AHUAUHAUHAUH :D

Então quer dizer que não posso ver um filme em qualidade 1080p conectado na televisão? porque no caso do meu desktop eu consigo de boa, só é brabo levar o trabulhão pra sala ._.

Pode sim, a resolução sempre acompanha o monitor.

Postado

Cara pelo amor de deus... essas são as resoluções suportadas pela tela lcd do notebook...

a placa de video em si suporta todas aquelas resoluções...

se você vai assistir full hd na sua tv isso só depende se sua tv é full hd!

Postado

Bom então se eu pegar o LG e nao gostar eu posso devolver no prazo de 7 dias certo??

Achei um video de uma GT 425m rodando AC 2 ta aeee

Postado

Amigos vamos organizar e colocar em uma lista o pessoal que ja pediu a troca pelo LG ou outro modelo e os que ainda não efetuaram troca e modelo pretendido.

Nick......................................................Situação:

richardmaluco123...........................Não Efetuou a troca.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...