Ir ao conteúdo

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470

martec

Posts recomendados

Postado
NÃO existe isso de textura ser carregada na memória RAM ou paginação/armazenamento do HD (WTF? HD?!?!? Da onde você tirou isso?).

Uso o Windows 7 Home Premium 64 bits original e não gasta mais que 1GB de memória com aero ligado, anti-virus, painel de controle nvidia, painel de controle Intel, painel de controle placa de som, etc.

Starcraft 2, Bad Company 2, Crysis, Crysis 2, Call of Duty MW2, Assassin's Creed Brotherhood, nenhum desses jogos usa mais que 1,2~1,4GB de memória.

Ou seja, 1GB Windows + 1,5GB Jogos (exagerando MUITO) = 2,5GB, ou seja, ainda sobra 1,5GB completamente livres.

Não existe argumento pra falar que o MSI tem desempenho melhor que o LG, porque simplesmente não tem. Não é questão de opnião, é um fato.

Realmente, você estava correto sobre a memória de vídeo. Me equivoquei. Acontece. Desculpe a todo por esse erro. Isso ocorre nas placas compartilhadas apenas.

Contudo... Conceitualmente, na informática, existem velocidades de memória:

Processador (Cache L1 > Cache L2 > Cache L3) > Memória RAM > Memória de Paginação do Sistema Operacional (que fica no HD) > Armazenamento no HD.

HD, Disco Rígido, Winchester... Com quiser chamar.

Hoje, só existe paginação, mas antigamente existia Swap entre outras (o linux manteve o nome Swap, mas é paginação)

Bom... continuando... Conforme a ordem acima, a tarefa (ou conteudo) vai estar mais próxima do processador conforme sua prioridade (necessidade), já que, no caso acima, quanto mais proxima do processador (ou dentro dele, no caso das memórias Ln), mais rápido é o acesso ao dado.

Pesquisei a pouco, e a placa dedicada trabalha como um computador indepentende dentro do seu computador. Contudo, ainda assim, não discarto a hipótese que que, tirando a reserva da RAM (que acontece em placas compartilhadas), os demais conteudos e localização do dado na memória, serão alocados pelo sistema operacional, dessa forma, ele coloca onde for mais rápido pra acessar de acordo com a probabilidade de uso do dado (imagem, texto... enfim) , ou seja, tudo isso vai também oculpar memória RAM, e vai influenciar mesmo que indiretamente seu jogo. Talvez pela placa ser dedicada, isso seja pouco sentido, mas vai... Principalmente se você precisar dar um Alt+Tab pra atender a um colega no MSN ou verificar o walkthrough do jogo... Se for um vídeo no youtube.com então...

Edit:

Obrigado pelo complemento Shinji Ikari

O Sistema Operacional também faz diferença em tudo isso. Cito como exemplo que, usei por muito tempo o Windows 2003 Server como workstation ao invés do Windows XP, por uma questão de estabilidade e melhor gerenciamento de memória. O que eu perdi? Tempo para ligar a máquina.

Postado
Uma solução plausível e possível: A Colombo deposita o valor do RF-411 (R$ 2.2xx?) na conta de quem quiser comprá-lo na FastShop. Para quem comprou por boleto caso encerrado, para quem comprou no cartão eles continuam cobrando as parcelas normalmente.

Quem quiser me vender o LG por R$ 2.200,00 eu compro pago a vista.

Postado
Uma solução plausível e possível: A Colombo deposita o valor do RF-411 (R$ 2.2xx?) na conta de quem quiser comprá-lo na FastShop. Para quem comprou por boleto caso encerrado, para quem comprou no cartão eles continuam cobrando as parcelas normalmente.

Dei essa opção. Me disseram que no máximo, jogam a correção na minha conta, e devolvem o que foi pego do cartão com o cancelamento da compra.

Postado

O LG tem desempenho superior e ponto final. Não vou discutir isso mais.

Não tenho nenhum dos dois e nem pretendo comprar. Estou sendo totalmente imparcial e analisando somente o hardware.

Pros que falam que 6GB fará diferença, comprem o computador e deem print nele usando 6GB, duvido que consigam.

É verdade que 4Gb é mais que suficiente, mas só não esqueçam que não dá pra sair falando que "aqui em casa o W7 usa X de memória" porque o W7 tem o Super Fetch, que faz o uso da RAM de acordo com a quantidade disponível.

Logo se um sujeito tem por exemplo 8Gb de RAM, pode ser que o W7 esteja usando 3GB de no PC dele, por causa do SF, que acelera todo o uso.

Ao contrário, gente com 2Gb de RAM pode dizer que "aqui o W7 só usa 600mb de RAM".

"O que acontece se o SuperFetch for desativado

Ao desativar o serviço, a quantidade de memória livre será grande, mas o desempenho cai significativamente. Não apenas o tempo de inicialização do sistema será mais longo, mas também o tempo de carga dos programas.

Não importa se o computador tem muita memória ou apenas a memória recomendada pela Microsoft. A melhor opção é sempre deixar o SuperFetch habilitado, ainda mais se for no Windows 7, versão do sistema operacional que faz uso ainda mais eficiente desta funcionalidade - é por isso que o Windows 7 apresenta bom desempenho mesmo em netbooks."

Me mostra um Windows (7 ou Vista) usando 3GB de RAM, independente do cidadão ter 20GB de RAM que eu assumo que não sei nada sobre informática e penduro minhas chuteiras aqui no fórum.

Esse Superfetch é somente pra sistemas com pouca memória RAM, de 2GB pra baixo, pra mais que isso ele se torna obsoleto. Mexo em dezenas de computadores na Universidade com muitas configurações diferentes e nunca vi o W7 usar mais que 1,2~1,4GB. E olha que lá tem PCs com configurações muito parrudas. Portanto não é só "o meu W7 usa xGB".

E como estamos falando de 2 sistemas, um com 6GB e um 4GB, o desempenho será a mesma coisa. Se fosse um de 2GB contra um de 4GB ai sim teria sentido seu comentário.

Realmente, você estava correto sobre a memória de vídeo. Me equivoquei. Acontece. Desculpe a todo por esse erro. Isso ocorre nas placas compartilhadas apenas.

Contudo... Conceitualmente, na informática, existem velocidades de memória:

Processador (Cache L1 > Cache L2 > Cache L3) > Memória RAM > Memória de Paginação do Sistema Operacional (que fica no HD) > Armazenamento no HD.

HD, Disco Rígido, Winchester... Com quiser chamar.

Hoje, só existe paginação, mas antigamente existia Swap entre outras (o linux manteve o nome Swap, mas é paginação)

Bom... continuando... Conforme a ordem acima, a tarefa (ou conteudo) vai estar mais próxima do processador conforme sua prioridade (necessidade), já que, no caso acima, quanto mais proxima do processador (ou dentro dele, no caso das memórias Ln), mais rápido é o acesso ao dado.

Pesquisei a pouco, e a placa dedicada trabalha como um computador indepentende dentro do seu computador. Contudo, ainda assim, não discarto a hipótese que que, tirando a reserva da RAM (que acontece em placas compartilhadas), os demais conteudos e localização do dado na memória, serão alocados pelo sistema operacional, dessa forma, ele coloca onde for mais rápido pra acessar de acordo com a probabilidade de uso do dado (imagem, texto... enfim) , ou seja, tudo isso vai também oculpar memória RAM, e vai influenciar mesmo que indiretamente seu jogo. Talvez pela placa ser dedicada, isso seja pouco sentido, mas vai... Principalmente se você precisar dar um Alt+Tab pra atender a um colega no MSN ou verificar o walkthrough do jogo... Se for um vídeo no youtube.com então...

Edit:

Obrigado pelo complemento Shinji Ikari

O Sistema Operacional também faz diferença em tudo isso. Cito como exemplo que, usei por muito tempo o Windows 2003 Server como workstation ao invés do Windows XP, por uma questão de estabilidade e melhor gerenciamento de memória. O que eu perdi? Tempo para ligar a máquina.

RAM é armazenamento dinâmico, HDD é armazenamento estático. Você abre uma imagem, ocupa espaço na RAM, você fecha a imagem, desocupa espaço.

Cache não tem nada a ver com essa história pois os dois notebooks tem a mesma configuração nesse sentido (3MB L3), mas pra explicar, cache é o intermediário entre o processo e aonde ele vai ser alocado na memória dinâmica (RAM), enfim, ele organiza a memória RAM e guarda temporariamente as instruções que estão e serão usados mais vezes em um determinado espaço de tempo.

Pra dar dados exatos, com Windows 7 Home Premium Original 64bits com aero ligado, jogando Starcraft 2, ouvindo música (WMPlayer), MSN aberto, uTorrent fazendo download, Chrome com 6 abas abertas, MSI Afterburner monitorando temperatura e FPS no jogo, usando MCAfee Platinum, programas de gerenciamento de video e som rodando.

Está usando 2,70GB de RAM.

Pronto? Quer que abra Crysis também? Porque se quiser ainda sim vai sobrar RAM.

Postado

Acho que uma possível solução seria a Colombo dar uma indenização, aí quem quisesse comprar outro notebook compra ou fica com o dinheiro, e também quem quiser o lg, faz a troca.

Postado

Até onde eu sei, memoria ram vai servir so se voce for usar varios programas abertos ao mesmo tempo, e usando meu desk para comparação, mas apenas a quantidade de memoria, os 4gb esses dias sem querer deixei o Shift 2, Bulletstorm minimizados, tava jogando o Bad Company 2 e ainda tinha o firefox, um monte de pastas abertas e o utorrent e funcionava sem diferença nenhuma em relação a todos o programas fechados, e isso que é ddr2 800mhz. A quantidade de memoria no note não é motivo pra por defeito nele, a velocidade talvez, ja que o lg é 1066mhz, e o msi nao sei ao certo mas TALVEZ (me corrijam se estiver errado) seja 1333mhz, falar do tamanho, que é feio, da marca, cor e sei la mais o que até vai, dai é sua opinião, mas o fato é que o desempenho não perde em nada para o msi. Agora quem não quer aceitar a troca, ta mais que certo de exigir seu direitos.

A respeito do boato que mencionei posts atras segue o link

*****/2011/05/bomba-msi-fx420-nao-sera-entregue-pela.html#comments

comentário #28, mas logo abaixo informa que até dia 11/06 será entregue o note.

Postado
AlphaCentauro, perdão, e isso que eu vou falar não é uma critica direta à tua pessoa, e sim ao comportamento do povo brasileiro:

Está ruim? Ah, deixa assim, eu não vou conseguir mudar nada mesmo.

Não funciona? Ah, deixa assim, eu não vou conseguir consertar nada mesmo.

Roubam? Ah, deixa assim, eu não vou conseguir fazer com que parem mesmo.

Somos muito acomodados. Todos reclamamos da roubalheira, dos impostos, do desrespeito com o consumidor, mas quando temos a chance, a oportunidade e o dever de fazer algo a respeito:

Ah, deixa assim, eu não vou conseguir mudar niada mesmo...

Eu concordo contigo, em parte. O brasileiro anda mesmo de cabeça baixa pra muita coisa, mas discordo que seja por conformismo ou acomodação.

As pessoas sentem na pele o horror que é tentar auxílio do poder judiciário. Não digo isso como leigo, mas como testemunha. Sou servidor do poder judiciário e vivencio diariamente a penúria de muitos brasileiros em obter qualquer tipo de respeito aos seus direitos.

Não quero desencorajar ninguém que queira ver seu direito reconhecido. Apenas entendo os que não querem e não podem aguardar por anos ou mesmo meses pra obter reconhecimento judicial de uma incerteza, que é o julgamento.

Então, é uma questão de sensatez avaliar as opções disponíveis.

Isso não é pessimismo do brasileiro, mas a constatação da realidade.

Veja bem, um Juiz pode entender perfeitamente que a Loja cumpriu seu dever com o consumidor ao oferecer outro produto em substituição ao primeiro ou devolver o valor pago. É o entendimento dele que vai contar.

Caso perca na 1ª instância, pode haver recurso, que levaria outros 2 a 3 anos para ser julgado. Só pra ficar em 1ª e 2ª instâncias ...

Caso não haja acordo com a Loja, entrar com ações junto ao judiciário e preparar-se para a longa caminhada.

Nesse cenário, caso não aceite a oferta do LG, eu acho até melhor aceitar o dinheiro de volta.

Não espere que um Juiz vá condenar a Loja a devolver o dinheiro em dobro. Ele pode interpretar a oferta da substituição ou a devolução como prova de boa fé da empresa em reparar qualquer dano ao consumidor.

Aqui mesmo muitos já viram dessa forma.

Mas é um direito do cidadão/consumidor, recorrer à justiça. A questão é:

Vale a pena?

Postado

RAM é armazenamento dinâmico, HDD é armazenamento estático. Você abre uma imagem, ocupa espaço na RAM, você fecha a imagem, desocupa espaço.

Cache não tem nada a ver com essa história pois os dois notebooks tem a mesma configuração nesse sentido (3MB L3), mas pra explicar, cache é o intermediário entre o processo e aonde ele vai ser alocado na memória dinâmica (RAM), enfim, ele organiza a memória RAM e guarda temporariamente as instruções que estão e serão usados mais vezes em um determinado espaço de tempo.

HD é armazenamento estático? HahHAhAhAH... Ok, ok... Pelo jeito você nunca ouviu falar em paginação de memória. A memória de paginação que fica no HD, em resumo, é assim: Se algo não está na RAM não está mais sendo usado nesse momento, então ele vai ser jogado pra área de paginação do HD, e vai ficar lá, enquando tiver espaço na paginação. Conforme outras coisas são jogadas pra escanteio da memória, elas vão sendo enviadas para a paginação, e o que estiver a mais tempo sem uso na paginação, será eliminado, liberando espaço para o que é mais novo. Basicamente, é a ideia de guardar quinquilharias em casa, mas a mão (paginação), pois um dia podem ser úteis. Quando esta começa a estorvar espaço, jogasse pra um lugar que você sabe que não vai precisar tão cedo (desaloca da paginação, deixa só o original que está armazenado no HD). Quando não precisa mais, você joga fora (deleta).

Para verificar a paginação do sistema, no Windows 7, vá em:

Propriedade de Meu Computador > Configurações avançadas do sistema > aba Avançado > Desempenho [Configurações] > aba Avançado > Memória Virtual [Alterar...].

No Windows 7, por padrão, o gerenciamento é dinâmico.

Sobre a memória Cache: Quando mais alta a prioridade de um processo, mais próxima do processador ele estará, quando não, dentro dele. Os comando vão para o processador, e passam pelo cache. As que forem mais executadas, vão ser mantidas no cache do processador. Claro, você nunca terá uma imagem inteira no cache, só partes do que está sendo processado.

Com o gerenciamento de memória dos sistemas atuais, dificilmente você vai lotar qualquer coisa igual a superior a 3GB, mas com certeza, levará mais tempo pra realizar algumas tarefas, desse modo, quando mais RAM você tiver, menos o sistema vai jogar para a paginação.

Faz o seguinte: Fica um mês sem desligar a sua maquina. Você vai ver que ela vai perder uma certa performance. Isso se deve a conteúdo inútil alocado na RAM e na Paginação.

"Ahhh... Mas ninguem fica tanto tempo com a maquina ligada"

Eu fico. Até mais. Por isso usava Windows 2003 Server.

Edit:

Esqueci de dizer... Sua comparação está sendo apenas a nível de placa de vídeo.

A placa do MSI é mesmo mais fraca, mas o conjunto é melhor.

Arranca a placa dos dois, subistitui por uma igual pra ambos, e depois me diz o resultado OK?

Postado
HD é armazenamento estático? HahHAhAhAH... Ok, ok... Pelo jeito você nunca ouviu falar em paginação de memória. A memória de paginação que fica no HD, em resumo, é assim: Se algo não está na RAM não está mais sendo usado nesse momento, então ele vai ser jogado pra área de paginação do HD, e vai ficar lá, enquando tiver espaço na paginação. Conforme outras coisas são jogadas pra escanteio da memória, elas vão sendo enviadas para a paginação, e o que estiver a mais tempo sem uso na paginação, será eliminado, liberando espaço para o que é mais novo. Basicamente, é a ideia de guardar quinquilharias em casa, mas a mão (paginação), pois um dia podem ser úteis. Quando esta começa a estorvar espaço, jogasse pra um lugar que você sabe que não vai precisar tão cedo (desaloca da paginação, deixa só o original que está armazenado no HD). Quando não precisa mais, você joga fora (deleta).

Para verificar a paginação do sistema, no Windows 7, vá em:

Propriedade de Meu Computador > Configurações avançadas do sistema > aba Avançado > Desempenho [Configurações] > aba Avançado > Memória Virtual [Alterar...].

No Windows 7, por padrão, o gerenciamento é dinâmico.

Sobre a memória Cache: Quando mais alta a prioridade de um processo, mais próxima do processador ele estará, quando não, dentro dele. Os comando vão para o processador, e passam pelo cache. As que forem mais executadas, vão ser mantidas no cache do processador. Claro, você nunca terá uma imagem inteira no cache, só partes do que está sendo processado.

Com o gerenciamento de memória dos sistemas atuais, dificilmente você vai lotar qualquer coisa igual a superior a 6GB, mas com certeza, levará mais tempo pra realizar algumas tarefas, desse modo, quando mais RAM você tiver, menos o sistema vai jogar para a paginação.

Faz o seguinte: Fica um mês sem desligar a sua maquina. Você vai ver que ela vai perder uma certa performance. Isso se deve a conteúdo inútil alocado na RAM e na Paginação.

"Ahhh... Mas ninguem fica tanto tempo com a maquina ligada"

Eu fico. Até mais. Por isso usava Windows 2003 Server.

Ah cara, ce já falou tanta besteira que eu nem vou ler mais seus posts.

O Windows só vai usar a memória de paginação do HD como RAM se a RAM acabar e com 4GB ela não vai acabar. De resto, quanto a paginação é usado por processos, qualquer um dos dois vai ter mesma performance.

Sinceramente, não tem mais o que discutir.

Quer comprar com 20GB de RAM? Compra e seja feliz.

Depois abre o gerenciador de tarefas e bate com o nariz na porta ao ver o uso da memória.

LG > MSI no que diz respeito a performance, ponto final.

Postado

Aqui no desk eu to com essa firula de arquivo de paginação desativada, não serve pra nada, fica até mais rápido sem, e libera uma bom espaço no hd, 500gb aqui nao serve mais pra muita coisa, 4 também não, mas ja da algumas musicas.

Postado
Tô sim.

Se alguem tiver disposto a vender me avise.

Ta aí a prova de quem reclama que não tem interessados. Quem prefere um samsung venda pro Rodrigo e seja feliz. Eu continuarei com o LG

Postado
Ah cara, ce já falou tanta besteira que eu nem vou ler mais seus posts.

O Windows só vai usar a memória de paginação do HD como RAM se a RAM acabar e com 4GB ela não vai acabar. De resto, quanto a paginação é usado por processos, qualquer um dos dois vai ter mesma performance.

Sinceramente, não tem mais o que discutir.

Quer comprar com 20GB de RAM? Compra e seja feliz.

Depois abre o gerenciador de tarefas e bate com o nariz na porta ao ver o uso da memória.

LG > MSI no que diz respeito a performance, ponto final.

Tentar denegrir minha imagem não vai cobrir sua falta de conhecimento em algo.

A paginação não é utilizada só quando a memória está esgotada, sinto de informar.

Faz o seguinte. Seta pra zero a sua paginação, depois me diz se não houve impacto no sistema.

Outra coisa. Você está considerando apenas a placa de vídeo.

Coloca a mesma placa em ambos os notebooks, e me diz qual vai ter um desempenho final supeior ok?

Outra coisa: Como disse a post atrás, o software vive em função do hardware, e futuramente, os sistemas saberão aproveitar melhor a capacidade do Sandy Bridge. Ou seja, você estará perdendo com a troca desde já, mas só vai sentir isso lá na frente.

Postado

Seria o valor que paguei (ou melhor, que ainda estou pagando no note) + 100 reais para não ter dor de cabeça e receber de danos pela espera...

Postado
Tô sim.

Se alguem tiver disposto a vender me avise.

Se você quiser fazer negócio, topo o seguinte:

Você compra o Samsung RF411 i5 na FastShop e pede pra entregar aqui, que eu te encaminho o LG direto.

Postado
Nome: Johnny Rocha

Pedido: 25021311

Notebook desejado: Vaio VPC-SB15GB/B ou Samsung RF 411 SD1

Situação: Trocado - LG A510

l ZaVa l

nº do pedido:25028836

Notebook desejado: Sansumg Rf411

Situação: Trocado - LG A510

richardmaluco123

Pedido:25206557

Notebook desejado: Sony Vaio VPC-SB15GB/B.

Situação: Não troquei e nem peguei dinheiro de volta.

Nome/Nick: Cleber Sampaio

Pedido: MSI

Notebook desejado: MSI =D ou Samsung(embora não equivalha ao msi)

Situação: Pedi estorno via email aguardando resposta. Boleto gerado do Samsung embora i3

Desculpem pela demora em postar, mas continuarei ajudando no que puder.

Postado

Bom muitos aqui já sabem o meu pensamento quanto a tudo isso, que não vou trocar pelo lg e muito menos cancelar a compra. A colombo não retornou a ligação também, mas no dia 31 tomarei alguma decisão.

Sobre o LG realmente é até superior ao msi como muitos comprovaram aí, mas não foi lg que comprei, eu namorei tanto o msi que ele é quem está perfeito para mim.

No meu caso estou tentando resolver na boa fé com a colombo, estou tentando buscar a melhor solução para os dois lados. Eu esperei até quase 2 meses pelo msi e agora entrarei de férias na facul mesmo, sem contar que tenho experiência com justiça, então se for o caso não me importo esperar mais uns meses ou quem sabe alguns dias para ter o que realmente comprei ou o que realmente me agrade e fique favorável para mim e colombo.

Camelei o centro inteiro de Floripa e fui no shopping iguatemi e infelizmente não achei esse lg, achei um tal do lg c400, algo assim, não da, não gostei mesmo, claro que pode ser que não tenha nada a ver com o lg que estão oferecendo.

Passei na notebookcentury e o pessoal la atendem super bem e tal e la tinha não sei precisar se era esse mesmo modelo, mas era parecido, era o msi FX603-019US, ah é outra coisa, né, muito bom mesmo.

--------------

Pessoal eu acho que não adianta mais discutir se o lg é isso e aquilo, de fato ele tem configuração superior ao msi, mas tem quem gostou dele e aceitou a troca, tem aquele que aceitou e agora tá pensando no que fez, tem aquele que não aceitou a troca por causa disso ou aquilo, acho que não adianta mais ficar discutindo essa questão, é todos se aborreceram ainda mais.

Abraços e sorte a todos.

Postado
Tentar denegrir minha imagem não vai cobrir sua falta de conhecimento em algo.

A paginação não é utilizada só quando a memória está esgotada, sinto de informar.

Faz o seguinte. Seta pra zero a sua paginação, depois me diz se não houve impacto no sistema.

Outra coisa. Você está considerando apenas a placa de vídeo.

Coloca a mesma placa em ambos os notebooks, e me diz qual vai ter um desempenho final supeior ok?

Outra coisa: Como disse a post atrás, o software vive em função do hardware, e futuramente, os sistemas saberão aproveitar melhor a capacidade do Sandy Bridge. Ou seja, você estará perdendo com a troca desde já, mas só vai sentir isso lá na frente.

Lê seus posts pra trás e me responde de quem é falta de conhecimento. Pra quem falou que as texturas dos jogos eram carregadas em parte pelo HD em uma placa de vídeo com memória dedicada, você ta falando demais.

Além de pesquisar no google e 5 minuntos depois vir postar aqui, você não sabe interpretar:

"Windows só vai usar a memória de paginação do HD como RAM se a RAM acabar e com 4GB ela não vai acabar. De resto, quanto a paginação é usado por processos, qualquer um dos dois vai ter mesma performance."

A frase acima foi do meu post e é bem clara, nunca disse que a paginação só é usada quando a acaba a RAM, ela é usada normalmente por processos e é usada como RAM SOMENTE QUANDO A RAM DO SISTEMA ACABA.. Quer que desenhe ou agora com legenda você consegue interpretar?

E não existe SE, um tem uma GT 425M e o outro tem uma HD 6470M e a GT 425M é muito melhor que a HD 6470M.

Não quoto mais seus posts, já falou besteira demais. O assunto é qual é melhor e isso já respondi.

Postado
rodrigopalma

Eu topo em vender por R$ 2300,00 + frete. Aceita?

Seria o valor que paguei (ou melhor, que ainda estou pagando no note) + 100 reais para não ter dor de cabeça e receber de danos pela espera...

Já passei o preço que pago e claro com envio incluso, quem tiver interesse me avise.

Pago esse valor nem um centavo a mais é pegar ou largar.

E outra não sou da Colombo pra voce cobrar esses 100 reais ai que voce colocou, cobre deles.

Postado
Se você quiser fazer negócio, topo o seguinte:

Você compra o Samsung RF411 i5 na FastShop e pede pra entregar aqui, que eu te encaminho o LG direto.

Nao sou papai noel.

Eu comprarei quando a pessoa estiver com o NOTE em mãos.

Postado
Nao sou papai noel.

Eu comprarei quando a pessoa estiver com o NOTE em mãos.

Com certeza, a intenção foi fazer uma proposta apenas, e não tentar te lesar.

Mas se for de seu interesse, podemos conversar melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...