Ir ao conteúdo

MSI FX420 - Intel Core i5 Sandy Bridge + placa dedicada HD6470

martec

Posts recomendados

Postado

i7 740, 6GB ram, e até onde se pode verificar aqui sem bluray (mas é bem possível que tenha). Não tão melhor assim por R$ 3.144,65 à vista.

Postado
quê isso?

nunca ouvi fala

comércio eletrônico ou comércio virtual, é o departamento responsável por este setor. Se pesquisar no google poderá encontar nomes e meios para comunicação com quem tem poder de resolver.

Postado

Bom, também sou do RS e não mudou nada ainda no pedido. Tentei ontem por diversas vezes entrar no atendimento pelo chat e não consegui, hoje estou determinada (e com mais tempo) para conseguir algumas respostas: se caso opte pelo estorno, qual o valor da multa ou juros que irei receber? Se realmente o contratro com a MSI foi cancelado ou de repente só esta suspenso momentaneamente? Há possibilidade da Colombo vir a vender esse modelo em breve? Realmente não há possibilidade de um acordo para pegar outro notebook a não ser esse LG que esta sendo "oferecido"?

Volto a postar assim que obter alguma informação.

Postado

Chegou o LG.

Puts, uma coisa que nem tinha reparado antes nas specs, somente 2 portas USB. Que podre.

Nâo liguei ainda o note, pois diz no manual pra carregar a bateria completamente antes do primeiro uso. Mas não sei se tá carregada, ta ai mais uma coisa que não sei, os leds da bateria e tal só da pra ver com o note aberto.

Na caixa do produto, diz que é a Nvidia GT 435M, será?

Postado
Chegou o LG.

Puts, uma coisa que nem tinha reparado antes nas specs, somente 2 portas USB. Que podre.

Nâo liguei ainda o note, pois diz no manual pra carregar a bateria completamente antes do primeiro uso. Mas não sei se tá carregada, ta ai mais uma coisa que não sei, os leds da bateria e tal só da pra ver com o note aberto.

A terceira porta USB 2.0 é a combo e-sata.

Alguém aqui tb está com o pedido do LG marcado como "em análise"?

Postado
Chegou o LG.

2 usb??!

WTF!:o

Confirma pra nos se é 425 ou 435!!

Postado

Já vou confirmar pessoal, está ligando o notebook.

Na primeira inicialização ele está fazendo várias coisas, criando partições, fazendo back-up...

Não sabia que a e-sata era combo com USB, menos mal...

Postado
Chegou o LG.

Estranho:

"Entradas e Saídas: USB: 3 x USB 2.0"

Edit: já vi que é combo com e-sata, ok

Postado
GT 425

Resolução 1366 x 768 :mad:

Da pra fazer uma baita denuncia, já que na caixa o produto é um e nas tuas mãos é outro...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...