Ir ao conteúdo

Kratos em Mortal Kombat 9

Rafael Tuco

Posts recomendados

Postado

sim sim, mas de qualquer jeito quando você vê o kratos já e de se esperar que vai ficar bom :D

sabe se esse video esta disponivel no youtube? meu pc bugou quando eu vi nesse site ai D:

Postado

Mortal Kombat já não é o mesmo faz tempo, mas acho que esse 9 vai ficar muito bom pelo que vi, ainda mais tendo o Kratos no meio...

Será que ele não é muito para os personagens do MK não??:mellow: (Não que eu esteja rebaixando os personagens ok?)

Postado

ele é brutal mesmo, mas está no nivel...

os fatalities desse jogo estão satanicos e tenebrosos, dá arrepios ver numa tv full hd 1080p. imagina com 3D...

Postado

Isso todo mundo já sabe, mas eu só quero saber QUEM será o personagem exclusivo para Xbox 360 e eu vou dar 2 palpites:

Master Chief (chance grande de ser ele porque ele é da Microsoft)

Gordon Freeman (se for ele o personagem eu venderia os meus órgãos para comprar um Xbox 360 e o jogo MK9...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...