Ir ao conteúdo

Resautou.exe

Cassiano BH

Posts recomendados

Postado

Nas ferramentas administrativas não indica explicitamente este serviço, eu quero para-lo porque no firewal em atividade de rede ele faz uma conexão para o yahoo.com sendo que nem uso esta URL, já fiz o teste com ctrl+alt+del e finalizei o resautou e a conexão interrompeu. Acho que para o windows funcionar não precisa estar conectando para o yahoo.com não acham? Já testei também após ter instalado o windows e foi a mesma novela. :muro:

Postado

Foi isso que disse, após instalar o windows com o service pack, firewal e antivirus verifiquei a atividade de rede e lá estava a conexão com o yahoo.com, são sempre os mesmos 37 bytes, finalizei o processo resautou.exe e ele para mas depois volta. Já rodei o ad-aware e spybot mas nada. Será que em questão de segundos foi infectado mesmo estando instalado o SP1? Fernando você acompanha a atividade de rede de seu micro olhando pelo firewal? O meu é o agnitum outpost.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!