Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cr-rw Lg 8x 4x 32x


Computado

Posts recomendados

E aí galera, é o seguinte quando comprei meu gravador eu tinha um PIII 450Mhz, pois bem, falavam-me que eu poderia gravar so em 4x porque senao poderia estragar o cd já que o pc não era estão bom e o gravador também não suportava (mas ele grava em 8x), mas ocm o passar do tempo agora troquei o meu para um Athlon XP 2400+ 256DDR e assim vai, so que boto pra gravar algum cd em 8x geralmente o cd não funciona direito, então la vou eu gravar em 4x de novo, seria isso o problema que o gravador não suporta ou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba amirgo... fnelizmente o problema é com o driver (( a gravadora )), pois nenhuma gravadora grava bem usando sua velocidade máxima, pois o problema não esntá na transmissão dos dados, e em você estar usando o teto máximo de desempenho de sua gravador...

Um exemplo...

Se você pegar uma gravadora LG 52x32x52, experimente gravar o cd em 52x, Mesmo tendo a máquina mais veloz possível, o cd não vai ficar bom devido a gravadora...

Infelizmente acho que a sua única solução é trocar o drive.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...