Ir ao conteúdo

Tentativa Maluca?

Posts recomendados

Postado

• Oi pra voce que ta lendo isso! tudo bom? :joia:
  • É o seguinte, eu quero salvar (recuperar) uma música. Antes de ler, seria melhor você escutar o que eu to falando. hehe :P
  • A música em questão é: Sleigh Bells - Crown on the Ground
    YouTube - Sleigh Bells - Crown on the Ground
  • A partir de 0:23 é que começa o problema, distorce tudo. (eu não sei a linguagem técnica pro q acontece)
  • E eu já baxei essa música em 320kbps e até em FLAC, e essa barulhera continua.
  • Eu curto pra caramba a música (na verdade outras da mesma banda) mas não da pra ficar escutando com esse "chiado" do capeta :devil:
  • Aí, "Eu malandro que sou" pensei em usar um programa de edição de vídeo pra tentar eliminar a "distorção" da música, só que eu não entendo nada disso. :conf:
  • Tenho aqui o programa Power Sound Editor Free que tem um zilhão de parâmetros pra alterar sabe-se lá o que de arquivos de áudio. Mas não consegui meu objetivo.
  • Agora eu te pergunto: To perdendo meu tempo? A música foi mal gravada num estúdio e nada se pode fazer? :muro:
  • Obrigado por ter lido até aqui! e se souber a resposta melhor ainda! :D

Postado

Acho que não tem esperança não... Alem do mais eu não consegui achar um "padrão" na distorção, ou seja, ela parece ser randomica. parace ser problema no estúdio e os caras ficaram ser saco para regravar a música

E aém disso a música ficou realmente engraçada desse jeito :lol:

Postado

Obrigado pelo comentário!

Mas nesse meio tempo eu dei umas mexidas no equalizador do winamp ouvindo a música,mas eu nao entendo nada. Consegui melhorar um pouco, mas nao ficou bom ainda, acredito q alguém que entenda consegue deixar ela filé! ^_^

alguém sabe?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...