Ir ao conteúdo

Eyeinfinity com 3 CRTs 17`(projeto)

RiderV8

Posts recomendados

Postado

Salve rapaziada CdH.

Seguinte...após ver no mercado livre uma série de adaptadores, conversores HDMI, miniport, DVI etc, tive a seguinte ideia:

Fazer um Eyeinfinity (HD 5770) com 3 monitores CRTs, mas de um jeito diferente.

Pegar 3 CRTs de tela plana e montá-los em uma caixa, feita sob encomenda de preferência. Uma caixa de madeira, bem feita, bem acabada etc etc.

Eu desmontaria todos eles e na caixa de madeira, haveria a estrutura/suporte para a fixação dos tubos, sem espaços entre os mesmos, eliminando assim a divisão, moldura.

Tive essa ideia, pois dessa forma, os 3 montados numa caixa, não haveria a moldura dos mesmos e ficaria show sem as molduras, divisões na tela etc etc.

Sei que um projeto desses é inviável para muitos, devido ao espaço, mas pra mim não é problema nenhum, pois disponho de uma enorme sala só p/ meu PC.

O que vocês acham?....dêem suas opiniões se puderem.

Valeu.

Fala ae galera.

Postado

1º - vai perder demais a qualidade do e.i usando crt

2º - o gasto de energia com os aumentos de energia eletrica, nem compensa, em uns 4 meses, mesmo deixando ligado só por umas 5 horas diarias x 7 dias ja da para pegar um lcd de 17"

3º - não vejo, finalidade para crt hj a nao ser para doar

4º - vai ter problemas, porque a maioria dos crts sao tudo analogicos, e a e.i funciona bem é so ver os videos no utube como rodam melhor em lcd.

5º - trabalho para fazer as molduras, lixar, pintar.

6º - uma boate tinha dois crts ligados com clipes passando, mandei remover os 2 crts e por 2 lcds da lg 17alguma coisa e o povo vê o video muito melhor.

abs.

Postado
1º - vai perder demais a qualidade do e.i usando crt

2º - o gasto de energia com os aumentos de energia eletrica, nem compensa, em uns 4 meses, mesmo deixando ligado só por umas 5 horas diarias x 7 dias ja da para pegar um lcd de 17"

3º - não vejo, finalidade para crt hj a nao ser para doar

4º - vai ter problemas, porque a maioria dos crts são tudo analogicos, e a e.i funciona bem é so ver os videos no utube como rodam melhor em lcd.

5º - trabalho para fazer as molduras, lixar, pintar.

6º - uma boate tinha dois crts ligados com clipes passando, mandei remover os 2 crts e por 2 lcds da lg 17alguma coisa e o povo vê o video muito melhor.

abs.

Grato pela sua opinião.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!