Ir ao conteúdo

Pc Reiniciando, CMD estranho

Kimoszin

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou precisa de uma ajuda, Vamos aos detalhes:

Primeiro Erro:

Eu estou no pc normalmente navegando pela net, derepende o computador se reinicia aparece uma tela azul, dizendo que o computador foi reiniciado para nao houver danos. Logo quando reinicia ele vem com as seguintes mensagens.

Primeiro vem o Sistema se recupero de um erro grave e logo seguinte, eu clico para ver o que aconteceu:

erro1t.png

Logo em seguida:

erro2u.png

Espero, quer com essas imagens possam me ajudar.

Segundo Erro:

Estou no pc e de repente o CMD fica louco, manda uma mensagem dizendo que teve um mal inicialização e que foi fechado, fica mandando varias mensagens tenho que reiniciar o pc para poder usa-lo novamente.

Alguem Ajuda?

Espero Resposta, Abraços e muito obrigado!

Postado

Amigo,desativa a reinicialização automática quando há falha do sistema,tira uma foto da tela azul e posta aqui no fórum pra nós tentarmos te ajudar.

Postado

Nao da para tirar a foto da tela azul, e automatico, o windows se fecha e aparece uma msg dizendo que o sistema foi reiniciado para evitar danos ao computador.

Postado

isso ai ta com cara de virus... tenta formatar o pc pra ver se volta ao normal, se nao voltar terá que fazer uma inspeção técnica para descobrir qual a peça de hardware que está com problemas

• 2 semanas depois...
Postado

Cara creio que nao, pois uso o norton antivirus e aqui diz que ta limpinho.

Sempre que tento fazer download o computador da a tela azul e reincia.

Nao sei o que pode ter acontecido!

Abraços

Postado

Olá tudo bem?

Vá em executar e digite msconfig , na guia inicialização de programas verifique se tem algum arquivo .exe de nome estranho sendo executado, isso pode ser virus e você deve desmarcar , em seguida reinicie seu computador e verifique se resolve alguma coisa, isso é só para testar se a tela azul é proveniente de algum virus e tal, pois se for virus, provavelmente ele vai ser marcado automaticamente de novo, aí você tem que retirá-lo.Pode Tb tentar restaurar seu PC para uma data onde você não presenciava os problemas, mas com essa opção talvez você tenha que reinstalar alguns programas .Para mim a solução mais coerente é formatar o PC ,como dito acima.

Se não resolver, o problema pode ser hardware , driver desatualizado etc

Postado

Pessoal, da uma seguinte tela assim:

O windows foi reiniciado para nao causar danos ao pc,

Ai da um erro na dll, so que a tela é estão rapida que nao consigo decora-la.

Se o erro ocorrer novamente, eu boto aqui o nome da DLL

Abraços e obrigado a todos que estão me ajudando.

Postado

Pessoal, achei aonde é o erro,

O erro é do meu modem para acessar a internet 3g.

é um erro que da no drive dele quando estou navegando na net, as vezes o pc se reinicia, hj deu para ver o nome do erro, ai fui ver era o driver do meu modem.

Como posso resolve-lo?

Postado
Pessoal, da uma seguinte tela assim:

O windows foi reiniciado para nao causar danos ao pc,

Ai da um erro na dll, so que a tela é estão rapida que nao consigo decora-la.

Se o erro ocorrer novamente, eu boto aqui o nome da DLL

Abraços e obrigado a todos que estão me ajudando.

Vá em Painel de Controle -> Sistema -> Avançado. Em "Inicialização e Recuperação" clique em "Configurações" e desmarque a opção: Reiniciar Automaticamente.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, eu ja sei o que esta dando erro é o seguinte arquivo: Ondausbnmea.sys

E o drive do meu modem para internet 3G, pois se eu excluir ele do sistema o modem nao funciona, então eu na osei como resolver. É esse drive que faz meu PC reiniciar

Postado

Outro Problema

Sempre quando uso a internet, ele reinicia, as vezes nao mais sempre mais de 2 vezes,

Porque sera ?

Modem Onda MSA190UP

Postado

Amigo reinicia,,,, quando passar do post aperta F8 vai ter lá pra não deixar o windows reiniciar quando der erro,,,

Manda entrar e modo de segurança ,,, quando entra no windows vai em Executar e digita msconfig como disse nosso colega antes ,,,

em inicializações procura desmarcar algum nome estranho ,,, desmarca ,,, e reinicia ,,

Se depois disso continuar dando ,,, tem um jeito fácil de saber se é algum virus ou programa q carregando em segundo plano ...

você coloca pra iniciar MODO SEGURO COM REDE

incia normal e conecta ,,, vai na net e vê se reinicia. se não ,,,, pode ser virus sim.

Postado

Cara, virus nao é

Eu to falando que é problema com o Modem da minha internet 3G, quando eu estou acessando a net, as vezes o pc se reinicia e diz que o problema foi com o arquivo Ondausbnmea.sys,

Abraços

Postado
Tentou esses passos ?

Exclui o arquivo e ve se continua ,,, e instala novamente o modem, em outra porta.

O arquivo eu ja tentei, mais instalar em outra porta nao sei como faz, porque ele instala automaticamente, mais eu me conecto pela conexao que fiz.

OBS: A ADSL aqui na minha cidade é muito ruim, a 3G é bem melhor.

Abraços

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, estou com o mesmo problema. Já fiz varios testes e cheguei a conclusão que o problema é no modem. Vou na tim pedir outro modem. Testei esse modem no win XP, no win7. Depois formatei meus dois micros. Deixei zerado. Não fiz atualização, não coloquei antivirus. Depois de instalado o XP só instalei o modem de coloquei pra navegar durante a noite. Não teve jeito. Reiniciou do mesmo jeito, dando o mesmo erro de sempre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!